Vestido Tubinho – Eterna Tendência.

Vestido tubinho: o vestuário que toda a mulher deveria ter no seu closet ou no seu guarda- roupa. Um modelo incrível e que vem por muitas décadas conquistando as beldades.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Vestido tubinho um clássico da moda feminina

1looks-com-vestido-tubinho-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-vestidotubinho-ajusteemvestidotubinho-vestidotubinhopreto-vestidotubinho2018-ellegancycosturas-6575461

E quando se fala em clássicos da moda, o vestido tipo tubinho desponta com louvor como um dos clássicos tops. E está presente nos looks de mulheres adultas, de mulheres maduras e de mulheres adolescente, etc, esse vestido marca, e tanto as fashionistas quanto os personal stylists são categóricos em afirmar que uma mulher moderna tem que ter pelo menos um vestido tubinho no seu closet e em seu guarda-roupa, por ser uma peça básica, mas extremamente eclética e moderna.

E esse é um tipo de vestido que permite a uma mulher estar fabulosa e muitíssimo charmosa em qualquer hora e ocasião como: na saída com o namorado, em jantares, do trabalho à saída com amigos, aniversários, bailes, formaturas, casamentos, e muitíssimo mais, absolutamente tudo vai depender dos seus acessórios e do seu estilo.

A principal característica do vestido tubinho é o corte reto e simples, por isso é um clássico no guarda-roupa ou no closet feminino desde a década de sessenta, e é justamente por conta dessa característica, que este modelo não valoriza todos os formatos de corpo.

E o belíssimo vestido tubinho pode ser usado nas mais variadíssimas ocasiões, tudo dependerá da cor, da estampa, do tecido, do comprimento, etc, pois quanto mais curto e mais estampado, mais informal é o vestido. E agora daremos algumas sugestões de como usar esse modelo de vestido para valorizar o seu formato de corpo sem correr o risco de errar de forma alguma.

1looks-lindos-com-vestido-tubinho-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-vestidotubinho-ajusteemvestidotubinho-vestidotubinhopreto-vestidotubinho2018-ellegancycosturas-4945892

A incrível versatilidade do vestido tubinho

QUAL É O TIPO DE CORPO QUE O VESTIDO TUBINHO MAIS VALORIZA? Os tipos que mais são valorizados por este modelo de vestido são: o oval, o triângulo invertido e o retangular,  porém alguns cuidados devem ser tomados, pois para as mulheres de corpo triângulo invertido, os melhores decotes são: com gola careca (se porventura a beldade tiver pouco busto) e frente única.

E para as princesas que possuem o corpo oval e com bastante busto, dê preferência por cores mais escuras, valorize bastante o seu colo com decotes em V, em U ou quadrado, e mangas para disfarçar aqueles braços mais cheinhos. E as mulheres que possuem o formato do corpo em forma de um retângulo, é dar uma bela valorizada marcando muitíssimo bem a cintura com um cinto, para criar a ilusão de curvas, tornando a beldade ainda mais linda.

QUAL É O MELHOR COMPRIMENTO A SER USADO? O que determinará com precisão a escolha do comprimento do vestido é: a idade da beldade, a ocasião, a altura da mulher, e muito mais. E quanto mais formal for à ocasião em que a mulher precisa estar, mais comprido deve ser o vestido de preferência. Uma super dica é que um comprimento do vestido tubinho e que não tem erro e que você pode usar e abusar do mesmo é o vestido na altura do joelho, porém a única exceção é com relação às beldades mais baixinhas mais que pode tranquilamente levar na Ellegancy Costuras para fazer a barra subindo-a na altura correta para o seu tamanho.

Ajuste de vestido sp

cropped 9

E COMO ESCOLHER CORRETAMENTE A ESTAMPA E A COR? Tanto as estampas quanto as cores claras sempre chamam mais atenção para o corpo feminino, e conhecer a característica do mesmo é de fundamental importância no momento de escolher as roupas e nesse caso o vestido tubinho. E quando a mulher deseja disfarçar ou mesmo esconder alguma parte do corpo, é melhor fazer a opção por mais cores sóbrias e mais cores escuras, porém se a intenção é chamar a atenção do seu corpo, não pense duas vezes e invista em cores claras e belas estampas, e assim certamente você arrasará em qualquer ocasião.

8look-com-vestido-tubinho-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-vestidotubinho-ajusteemvestidotubinho-vestidotubinhopreto-vestidotubinho2018-ellegancycosturas-3739546

Dicas de looks com o vestido tubinho

E no mundo da moda fashion, algumas peças são conhecidas como “coringas” são aquelas fáceis de usar, que servem para diversas ocasiões, diversos formatos de corpo ou por serem fáceis de combinar no look feminino. E a seguir vamos conferir algumas sugestões de vestido modelo tubinho que são úteis para as beldades…

O VESTIDO TUBINHO QUE PODE SER USADO NO COTIDIANO: os vestidos com as estampas e com as cores claras são ótimos aliados para looks fresquinhos para usar no dia a dia, faça a combinação nos pés com rasteirinhas ou com sandálias, também invista em acessórios leves, bolsas tiracolo coloridas que são ótimas pedidas para não pesar no look final. E assim com esse modelo de vestido você pode passear tranquilamente no shopping, visitar as suas amigas, ir à faculdade, e muito mais, por isso que é de suma importância escolher uma peça com um tecido super confortável para que possa ficar o mais à vontade possível.

O VESTIDO TUBINHO QUE PODE SER USADO PARA IR AO TRABALHO: e se porventura você gosta de usar vestidos no trabalho, o tubinho é a opção certa, pois além de feminino é discretíssimo na dose ideal para o ambiente profissional, e explore as cores neutras como: o preto e o cinza, porém não deixe de usar cores mais vivas também como o verde, o azul, etc. E faça a combinação do visual como: Anabela, sandália de salto quadrado, entre outros, lembrando que para ir trabalhar o conforto é essencial e imprescindível.

O VESTIDO TUBINHO QUE PODE SER USADO PARA IR A UMA FESTA: e outra peça essencial e fundamental no seu closet ou no seu guarda roupa é o tubinho de festa, pois afinal de contas nunca se sabe quando vai aparecer uma festa inesperada ou um jantar super importante. Recomendamos investir nos modelos com bordados, com brilhos, etc, pois esses estilos de modelo não necessitam de muitos complementos para deixar a produção sofisticada. E, além disso, é muito fácil combinar o calçado com um vestido bordado sempre faça a aposta de tons neutros como: o preto ou o nude e certamente não terá erro, por fim complete o look com uma bela clutch e brincos maravilhosos, e depois de toda essa produção se divirta até cansar.

O VESTIDO DE TUBINHO NEUTRO QUE SERVE PARA VÁRIAS OCASIÕES: um vestido na cor lisa e neutra como: como o caramelo, o preto, nude, etc, é uma peça essencial porque pode ser adaptada às mais infinitas situações. E para o uso no dia a dia basta combinar com uma rasteirinha de salto e acessórios em cores vivas para dar a leveza do dia ao visual. E no período da noite use os sapatos dos seguintes modelos: sandálias ou pumps de salto médio ou alto, fino ou quadrado, com scarpins, ou o calçado da sua preferência, use e abuse dos acessórios sofisticados, como maxicolares e anéis, e simplesmente arrase em todas as ocasiões.

1look-belo-com-vestido-tubinho-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-vestidotubinho-ajusteemvestidotubinho-vestidotubinhopreto-vestidotubinho2018-ellegancycosturas-1-5771711

Vestido Tubinho lindo de Couro legítimo

3look-belo-com-vestido-tubinho-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-vestidotubinho-ajusteemvestidotubinho-vestidotubinhopreto-vestidotubinho2018-ellegancycosturas-3617532

Conheça nosso Instagram @ellegancycosturas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts