Bordados, pedrarias e renda em vestidos

Bordados, pedrarias e renda em vestidos

Bordados, Pedrarias, Tule e Renda

Atelier de Costuras No Itaim Bibi e Vila Olímpia

Para modificar um vestido de festa, deixá-lo com uma rica aparência para poder usar em várias ocasiões, o bordado com pedrarias é uma excelente opção. É um trabalho que exige muita paciência por ser minucioso, mas o resultado é lindo e deixa seu vestido totalmente sofisticado, a seu gosto.

reforma de vestido de festa

A tendência de mesclar renda com pedraria nos vestidos foi trazida das inspirações barrocas, e essa tendência tem dominado a moda nas últimas temporadas, e vêm se firmando como prioridade no mundo fashion. Esse estilo tem agradado tanto, que o pessoal do mundo da moda, inclusive as celebridades, tem investido muito nesses vestidos que juntam a delicadeza dos bordados em renda ao preciosismo das pedras.

Escolha as pedrarias ou rendas que você deseja e nós aplicaremos em seu vestido. Fique à vontade caso queira primeiramente vir aqui afim de lhe darmos sugestões para seu vestido (do que melhor se adequa) . Com a ajuda das nossas bordadeiras de vestidos de festa e noiva o seu vestido ficará Magnífico e EXCLUSIVO.

Seja para aplicação de renda em vestido de festa, seja para aplicação de bordados, pedrarias, renda para um vestido de noiva, a Ellegancy Costuras fará o melhor por você. Também trabalhamos com Tule para modificações em Vestidos.

O prazo para bordados em pedrarias é de 3 a 4 semanas geralmente. Se além das pedrarias houver também a necessidade em ajustes de vestidos de festas, o prazo passa a ser de até 2 meses.

Fale com a Ellegancy Costuras

Será um imenso prazer atendê-la e toda equipe fará o melhor por você e pelo seu vestido.

Saiba mais sobre o nosso trabalho com Ajustes em vestidos de Noivas, Forração de sapatos, Ajustes em biquínis .

Veja outras páginas


Ajustes em vestidos de festas para madrinhas
pintura em bolsa de couro louis vuitonPintura em bolsa de couro
restaurar casaco de couroCustomização em roupas de couro