Como usar calça jeans destroyed feminina

Calça destroyed peça democrática

Certamente já faz tempo que a calça jeans destroyed é uma realidade inquestionável e extremamente presente no street style e também nas passarelas do mundo.

Com isso, um rasgo pequeno aqui ou um rasgo maior ali, acabou se transformando em tendência de moda com o passar do tempo e atualmente se faz presente em diversas produções das despojadas aos looks mais sofisticados com a junção de peças de alfaiataria.

Às vezes acontece de uma tendência a princípio não fazer a cabeça de todos, porém, logo vai conquistando aos poucos as pessoas ao serem usadas e com o decorre do tempo acaba caindo no gosto da maioria, e uma multidão passa a desfilar o look antes visto como algo impensado.

E justamente foi assim com a febre da calça jeans destroyed, que no começo era somente produção para mulheres com o estilo mais descolado e mais fashion. No entanto, agora não sai das composições das celebridades e das anônimas.

A democrática calça jeans destroyed

Como Usar Calça Jeans Destroyed Feminina

Portanto, por ser um look altamente democrático pode ser tranquilamente usado até no office look e está presente em praticamente todos os closets e os guarda-roupas femininos.

Uma produção básica mais que super cai bem em composições do dia a dia é a calça jeans feminina destroyed com um rasgo discreto no joelho, por exemplo, juntamente com uma sapatilha na cor nute e com uma camisa branca para finalizar o look.

O fato é que a calça jeans destroyed feminina promete continuar influenciando a composição de muita gente dando um ar totalmente cool.

Existe no mercado calça destroyed para todos os gostos e com diversos tamanhos de rasgos, desde os furos discretos, pontos desgastados no tecido, além de rasgos nos joelhos e nas coxas.

Também pode ser encontradas modelagens de calças jeans com rasgões gigantes um bom exemplo é o modelo chamado extreme cut out jeans que é quase um esqueleto de calça jeans, pois é extremamente cortado tem mulheres que curtem usar a peça exatamente possuir essa característica peculiar.

Dicas de como usar calça jeans destroyed nos looks

Como Usar Calça Jeans Destroyed Feminina

As calças com rasgos são democráticas como mencionamos anteriormente em suas modelagens podendo ser calça jeans boyfriend destroyed, calça jeans skinny destroyed ou calça jeans flare destroyed.

E também ficam sensacionais com várias lavagens existentes tanto as mais escuras quanto as mais claras, como por exemplo, a calça jeans preta destroyed que combina com absolutamente tudo.

Outra opção que vale o investimento é a calça jeans feminina de cintura alta destroyed, pois esse modelo em específico valoriza as curvas do corpo de maneira poderosa, além de disfarçar pontos que não deseja que fique em evidência.

Portanto, é importante ressaltar o fato da personalidade e da atitude que traz por si só uma produção com a calça jeans destroyed.

E indiscutivelmente é necessário balancear corretamente os tamanhos dos rasgos de acordo com os ambientes que irá frequentar no cotidiano.

Desta forma um local que não seja tão casual, como o office look, pede moderação nos rasgos, porém, dá tranquilamente para combinar com blusas neutras e nos pés pode adicionar bota, salto alto, rasteirinha e até sapatilha.

Além disso, uma calça destroyed jeans também simplesmente arrasa quando faz uma produção com alfaiataria, como os blazers (de todas as cores) ou outras terceiras peças como as seguintes: jaquetas de couro, parkas, jaquetas jeans oversized, etc, mesmo em um visual dia de uma composição moderna e bem urbana.

No caso de dias com temperaturas amenas invista em suéter com scarpin ou casacos longos com meia por baixo, etc. Agora para um look mais rocker em eventos informais e casuais faça a aposta de usar coturnos ou tênis com T-shirts que fica super moderno.

Agora para aquela produção mais larguinha aposte na composição com tênis, moletom e a peça chave do look a calça destroyed, além disso, a título de mais conforto se preferir use um belo dad sneaker que é um tênis com características esportivas, e muito mais.

No entanto, caso tenha que ir a um evento no período da noite a ordem é ousar investindo sem receio em rasgos maiores em jeans escuro com transparências, além de salto alto e terceira peça.

Como Usar Calça Jeans Destroyed Feminina

Outra dica fenomenal para compor uma produção é usar uma sandália de salto alto com calça jeans preta destroyed feminina ou de outras cores que desejar.

Uma blusa mais arrumada, tanto com brilhos quanto com tecidos finos, também promete deixar o look arrasador com uma bela clutch, assessórios de bom gosto, uma open boot nos pés e para arrematar a produção final uma calça jeans skinny destroyed.

Portanto, a forma de usar os rasgos fica a critério do seu gosto pessoal e do seu estilo, então use e abuse da sua criatividade e explore ao máximo essa peça que certamente veio para agregar ainda mais beleza tanto no look feminino quanto no look masculino.

Caso queira dar uma repaginada em suas calças nós do Ateliê de Costuras Ellegancy faremos isso por você é só nos trazer até uma de nossas lojas que deixaremos a peça impecável em seu corpo.

Conheça mais a respeito da gama enorme de serviços de consertos e reformas de roupas em nossos Ateliês verificando todos os detalhes nas páginas do nosso site, no nosso blog, no nosso Instagram, no nosso Facebook, no nosso Pinterest, entre outros.

Em suma, somos um Ateliê de Costuras altamente especializado em ajustes, em reformas, em customização, etc, em vestuários e também em acessórios, e se necessitar de um de nossos trabalhos estamos à sua inteira disposição para executarmos o nosso melhor, conte conosco.

Deixe seu comentário