(11) 5677-2429

Aumentar largura de calça feminina de couro

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Aumentar largura de calça feminina de couro e demais calças.

Quase que diariamente fazemos aumento de largura em calça feminina de couro, aumento de calça feminina jeans e hoje resolvemos mostrar um pouco mais pra você acompanhar. IMPORTANTE: Não ensinamos o passo a passo por falta de tempo e PRINCIPALMENTE porquê somos um Ateliê de ajuste de couro feminino e masculino. Tem dica bônus no final do Post para você !!!

Essa cliente trouxe 3 calças para aumentar a largura de calça de couro pois ela ganhou um pouco de peso e as calças de couro estavam apertadas. Daí ela procurou no google sobre Onde aumentar largura de calça de couro e viu uma postagem como essa que você está vendo e nos deu uma oportunidade e veio até nós para consertar calças de couro.

Primeiramente ouvimos qual a real intenção da cliente, se ela queria a calça ligeiramente justa ou um pouco mais folgada, demos algumas sugestões e mostramos para a cliente os couros que tínhamos na loja afim dela mesma decidir por vontade própria se os couros que tínhamos a agradava e ou ela preferiria comprar couro na região do brás onde daríamos os endereços para ela.

Nas fotos acima( foto anterior) é uma parte dos couros que temos para os clientes verem se combinam na hora de fazermos uma troca de gola de couro, um punho novo de jaqueta de couro e também o aumento de tamanho em calça de couro, em jaqueta, sobretudo etc.

Escolhendo o melhor couro para o aumento da lateral da calça e aumento do cós

Na calça de couro pelica preta não dá para notar praticamente diferença alguma do ajuste de cós e lateral que fizemos. Já na calça bege a cliente escolheu o couro com uma tonalidade mais forte e particularmente achamos linda e parece que foi confeccionada dessa forma. Qual a sua opinião por favor? Você compraria uma calça com esse detalhe em outra cor na loja ou preferiria uma única cor?

A costureira danificou minha calça de couro

Repare que na calça preta já havia sido feito o cós e ele estava bem danificado. Então tivemos que aumentar o cós pelo meio da calça e não pela lateral inteira conforme fizemos nas calças de couro bege e cinza. E mesmo tendo o máximo de cuidado dá para perceber que a costura ainda ficou um pouco marcada na região que refizemos o erro. E é muito comum sermos procurados por pessoas cuja costureira estragou as calças .

Aumentar largura de calça feminina de couro cinza

Com a calça cinza fizemos o aumento de cós e lateral no couro e a cliente escolheu um tom mais escuro de cinza uma vez que não tínhamos a mesma cor do couro. E particularmente também achamos fantástico o resultado. O que você achou? Se você visse uma calça de couro pelica para comprar na loja você escolheria uma única cor como era a calça original ou dessa forma agora com esse detalhe nas laterais?

Mantendo os acabamentos de costuras, zíperes e detalhes como o original

Todos os ajustes das calças de couro tivemos que retirar os zíperes das laterais e depois recolocá-los, mantendo a originalidade da peça pois a intenção é que a calça de couro parece ter sido confeccionada dessa maneira e não REMENDADA só para quebrar um galho. Nossas clientes são super exigentes e quando elas nos encontram nas redes sociais com a divulgação de serviços de costuras elas querem que cumpramos com tudo aquilo que foi dito( e mostrado).

Avaliações de ajustes em calças de couro – clique aqui

calça de couro feminina

Esperamos que tenha gostado do post sobre Aumentar largura de calça feminina de couro e que venha nos visitar quando quiser ajustar roupas de alta costura pois será um prazer receber você.

Veja outros ajustes em couro que fazemos diariamente :

Ajustar cós de shorts de couro
ajuste em shorts de couro
aumento de tamanho em saia de couro

aumentar tamanho de calça de couro e fechar furo em calça de couro
restaurar calça de couro danificada na costureira

Bônus : dicas de como usar calça de couro no dia a dia e se é elegante uma mulher usar calça de couro :

Usar calças de couro no dia a dia pode ser uma escolha estilosa, dependendo da forma como é feita a combinação. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a usar calças de couro de maneira elegante no dia a dia:

  1. Combine com peças básicas: Calças de couro são uma peça chave no guarda-roupa, e combiná-las com peças básicas, como camisetas brancas ou camisas de algodão, pode ser uma boa opção para manter o visual clean e elegante.
  2. Adicione uma camisa de botão: Para um look mais sofisticado, experimente usar uma camisa de botão por baixo da calça de couro. Isso dá ao visual um toque formal, enquanto ainda mantém a vibe cool da calça de couro.
  3. Use sapatos elegantes: Os sapatos são um elemento importante na hora de complementar o look com calças de couro. Escolha sapatos elegantes, como oxfords, mocassins ou scarpins, para adicionar um toque de sofisticação ao visual.

Quanto a uma mulher usar calças de couro, sim, é elegante. As calças de couro são uma peça versátil e elegante que podem ser usadas tanto em ambientes formais quanto informais. A chave é escolher o corte e o modelo certo para o seu corpo, e combiná-los com peças complementares apropriadas.

Lembre-se sempre de se sentir confortável e confiante no que está usando, e o look certamente será elegante. Aumentar largura de calça feminina de couro sp.

Webstorie aumento de largura em calça feminina de couro

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts

Vestido Mullet – Tendência de Moda.

Você conhece o Vestido Mullet? Então iremos apresentar esse look feminino versátil e que se enquadra em todas as ocasiões dependendo apenas da modelagem escolhida.