Vestido de Noiva com renda chantilly

Dicas para você saber mais sobre o modelo de vestido de noiva com renda chantilly

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Vestido de Noiva com renda chantilly

vestido-de-noiva-com-renda-chantilly-5130764

Como eventualmente fazemos Ajustes em Vestidos de Noiva com renda chantily pensamos em falar a respeito, mas esse artigo da Maximus Tecidos está tão Top que resolvemos dar um Copy, não sem antes dar os devidos créditos para eles.

maximustecidos

noiva-com-renda-chantilly-4730085

OS VALORES DA RENDA CHANTILLY

Oi, gente! Eu sou a @caminishida e hoje vamos falar sobre os valores da Renda Chantilly!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A renda chantilly é um clássico das rendas e na minha opinião é uma das mais românticas, porque ela é delicada, leve e com desenhos sempre florais. Até o nome combina com toda essa delicadeza, né?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse nome é porque ela começou a ser fabricada na cidade de Chantilly, na França, pelos chamados “rendeiros” da época. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
A nossa renda chantilly, nada mais é do que uma versão sintética da renda chantilly francesa original, geralmente de poliamida ou poliester. Os desenhos, os detalhes são praticamente idênticos, mas é claro que a matéria prima não é a mesma.

E é aí que o valor vai variar, podendo ir de um valor relativamente baixo, até um valor médio pra alto por metro. Isso porque algumas tem um fio mais rígido, com brilho, outras são super macias, com caimento ótimo e fio opaco.

Engordou um pouquinho e o vestido de noiva ficou apertado? clique aqui e saiba mais.

meu vestido de noiva nao fecha nas costas


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉Se você quiser assistir essa aula completa sobre rendas, é só clicar aqui: https://youtu.be/HQiDxitDvz8

A Renda Chantilly já faz parte do universo das noivas há tempos, ela é uma das rendas mais finas e delicadas, que estava presente na moda já na década de 50, e desde então vem fazendo a cabeça de muitas mulheres, e principalmente das noivas.

Esta renda leva esse nome porque foi desenvolvida na região de Chantilly, na França, onde foi criada a partir do algodão e seda, sendo assim uma renda nobre, com um custo mais elevado, porém hoje, muitas empresas fabricam a renda chantilly em materiais sintéticos, o que tem como produto final uma renda que continua bela, porém mais em conta.

A renda chantilly como já foi dito, é uma renda nobre, muito adorada entre a realeza, a princesa Madeleine da Suécia, Kate Middleton, e Tatiana Blatnik, esposa do Príncipe Nikolaos da Grécia, apostaram nesse tipo de renda em seus vestidos de casamento.

Fonte: https://parananoivas.com.br/renda-chantilly-inspire-se.html

Fazer barra de vestido de noiva e festa pela cintura

Muita vezes é necessário fazer a barra do vestido de festa e noiva pela cintura devido o acabamento na barra do vestido ser toda bordada em pedraria e não ser possível manter o mesmo acabamento caso a barra do vestido fosse feita como de costume. Portanto cada caso é um caso e por isso Você precisa de um Atelier especializado em Ajuste de vestido.

Conheça mais a respeito dos serviços do Ateliê de Costuras Ellegancy com relação a tudo que se refere aos ajustes e as reformas em vestido de noiva, ajustes em roupas de alta qualidade, ajustes em roupas de couro, e muito mais.

Conheça mais do nosso serviço de Ajustes em Vestidos de Noiva Clicando Aqui 

Para você que precisa ajustar vestido de noiva em Sp agende um horário conosco para conhecer melhor o nosso trabalho, verificar alguns vestidos ajustados aqui no Atelier para conferir nosso acabamento na costura, os bordados em pedrarias que aplicamos, as customizações no vestido de noiva.

Temos uma equipe de costureiras de noiva super qualificadas e todo o processo do início ao fim é feito pela proprietária Tatiana.

Veja a opinião das nossas Noivas sobre nossos serviços CLICANDO AQUI 

Confira nosso vídeo a respeito de modificar decote de vestido de noiva e se inscreva em nosso canal para acompanhar mais do nosso trabalho nos Ajustes de vestido de noiva.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts