A costureira estragou a minha roupa

Consertos de roupas em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

A costureira estragou a minha calça

Porque as calças rasgam no meio das coxas

Existe muita procura em nossos ateliês Ellegancy Costuras para recuperarmos algum vestuário que foi primeiramente levado a uma costureira que acabou danificando a peça (CLIQUE AQUI).

Como nesse caso específico em que a costureira estragou uma calça algo que acaba sendo até corriqueiro em nossas unidades, os clientes nos pedirem para socorrerem determinada peça de roupa.

De fato erros são passíveis de acontecerem, porém, antes de levar um vestuário de alta qualidade a uma costureira precisa-se tomar cuidado para saber se a mesma é especialista em determinado tecido.

No caso do couro não são todos os ateliers e muito menos todas as costureiras que são especialistas no assunto (leia também).

O couro original é um artigo nobre e como sempre mencionamos não aceita de maneira nenhuma erros, pois uma vez perfurada de forma incorreta os furos da agulha vão permanecer para sempre.

A costureira estragou a minha calça de couro – Costureira de emergência.

a costureira estragou minha calça de couro
a costureira estragou minha calça de couro

Uma cliente nos trouxe uma calça de couro em que antes tinha levado até uma costureira para aumentar o tamanho da peça.

Acontece que a calça estava apertada e como queria continuar usando logo pensou em alargar a mesma para as suas medidas atuais e assim poder utilizar a peça como antes.

Só que a costureira tentou realizar o aumento da calça não com o próprio couro o que é o correto a ser feito, mas o fez substituindo esse tecido nobre por uma fita de cetim, pasme isso mesmo que você está lendo fita de CETIM.

O que obviamente veio a acontecer foi que o couro começou a rejeitar esse “novo” tecido que não é compatível (saiba mais detalhes sobre o nosso serviço).

Então a cliente imediatamente ao perceber que poderia perder a peça com o trabalho indevido que estavam executando na mesma retirou a mesma do local imediatamente quando se deparou com esse procedimento e acabou nos trazendo.

Um adendo é que a máquina que costura peças de couro nobre e fino é só destinada para esse perfil de tecido e não tem como usar outro para no caso fazer o que foi feito por essa costureira que quase estraga de uma vez a calça da cliente.

Recuperando a calça de couro da cliente – Costureira urgente !!!

restaurar calça de couro legítimo

O fato é que ao verificarmos o que havia acontecido ficamos estarrecidos e logo prontamente fomos observar o ocorrido.

Além de algumas poucas fotos da peça ANTES possuímos um vídeo que detalha como a calça de couro chegou até o nosso ateliê localizado na Vila Olímpia.

Essa é uma dica para quem possui uma peça de couro nobre e legítima é que se você por acaso precisar fazer algum ajuste em uma peça desse material seja qual for o modelo saiba que se não for bem executado poderá danificar de vez o seu vestuário.

O que não desejamos de forma nenhuma é que alguém perca uma roupa por isso sempre alertamos de várias maneiras em nossas mídias sociais de como evitar que isso ocorra.

Ainda mais sabendo que muitas vezes o vestuário conta com uma história que a cliente ou o cliente deseja que seja preservada.

Então além da costura em si lidamos com as emoções que muitas vezes cada roupa representa e é por conta disso e muito mais que realizamos sempre o nosso melhor nos ajustes, nas modificações, etc, em peças de roupa ou em acessórios.

Nesse caso terá solução, pois ao analisar a peça verificamos que teremos que fazer o aumento da mesma pelo cós e pela lateral.

Substituiremos o cetim pelo couro nobre fino da cor mais parecida possível, pois igual não teremos devido a ser uma única e na confecção o tecido é pintado de fábrica, e faremos o aumento da calça de couro que tanto a nossa querida cliente deseja.

Conserto de Calça Sp

E você que está lendo esse breve post e está com o mesmo problema que é uma costureira ter estragado a sua peça de roupa, dependendo do que aconteceu pode nos trazer que se tiver ao nosso alcance certamente recuperaremos a peça.

Estamos no ramo de ajustes, de modificações, de customizações, e muito mais, a mais de doze anos e episódios de estragarem ou danificarem peças de roupas acontecem sempre.

E os clientes recorrem ao nosso ateliê Ellegancy Costuras para que possamos de certa forma socorrê-los e fazemos com todo prazer e honra do mundo.

Assim sendo, nos dê a oportunidade de fazermos o nosso melhor tanto pelo seu vestuário quanto pelo seu acessório, pois também executamos muitos serviços nessas peças, aguardamos cada um de vocês.

E ai gostou de saber mais a respeito desse nosso serviço? Venha até uma de nossas unidades que teremos o maior prazer do mundo em te atender, conte conosco.

Assista a esse vídeo super explicativo que foi com o qual nos baseamos para escrever esse post. Confira todos os mínimos detalhes e tire as suas dúvidas a respeito desse nosso trabalho de restauração, de customização, etc, em peças de roupas de altíssima qualidade. Esperamos ansiosamente pela oportunidade de você se tornar nossa (o) cliente.

Conheça nosso Instagram @ellegancycosturas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts