(11) 5677-2429

Fiz a cirurgia bariátrica e minhas roupas não servem mais

As roupas ficaram muito largas após a cirurgia bariátrica. Vale a pena ajustar roupas largas?

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Cirurgia bariátrica, o que fazer com as roupas?

ajuste de jaqueta de couro após cirurgia bariátrica e perda de 25 kg

A pessoa que precisa passar por uma redução de estômago que é também conhecida como cirurgia bariátrica acaba perdendo o seu guarda-roupa praticamente todo.

Normalmente a cirurgia acontece como a última possibilidade de emagrecimento já que muitas vezes as tentativas anteriores foram frustradas. Não é uma questão de estética e sim de saúde para muitos que precisam passar por essa intervenção cirúrgica. E é inegável que com os meses se passando a pessoa acabe emagrecendo e as roupas que antes cabiam perfeitamente acabam ficando gigantes.

A pergunta que muitos fazem é tem como recuperar alguma roupa após passar pela cirurgia bariátrica? O que podemos dizer é que dependendo da modelagem e da estrutura da peça, tem sim e é possível nós do Ateliê de Costuras Ellegancy recuperarmos alguma peça de roupa.

E nesse post também podemos mencionar quem está fazendo dieta e obtendo excelentes resultados, quem está fazendo academia, e por ai vai tanto homens quanto mulheres.

“Depois que fiz minha cirurgia bariátrica minhas roupas ficaram extremamente largas e queria saber quais roupas valem a pena ajustar e quais roupas não valem a pena porquê tem roupa que não é tão cara mas eu tenho um apego muito grande por algumas peças de roupas e não queria me desfazer delas “

Quando passamos por grandes mudanças no corpo, como é o caso da cirurgia bariátrica, pode ser difícil saber quais roupas vale a pena ajustar e quais não valem. Algumas dicas para ajudar nessa escolha incluem:

  • Considere o valor sentimental da peça: Se você tem um apego emocional à peça, pode valer a pena investir em um ajuste, desde que o valor do ajuste não seja maior do que o valor da própria peça.
  • Verifique a qualidade da peça: Se a peça for de boa qualidade, em um tecido durável e com um corte clássico, pode valer a pena ajustá-la. Isso pode ser especialmente verdadeiro para peças mais caras, que podem ser usadas por muitos anos com um bom ajuste.
  • Pense na praticidade: Algumas roupas podem não valer a pena ajustar por serem muito específicas, como roupas de festa ou fantasia. Por outro lado, roupas mais básicas e versáteis, como jeans e blusas de malha, podem valer a pena o investimento.
  • Verifique o custo do ajuste: Certifique-se de que o custo do ajuste não é maior do que o valor da peça. Para isso, é importante pesquisar em diferentes costureiras e lojas de ajuste para encontrar um preço justo.

Em geral, vale a pena investir em ajustes de roupas que você gosta muito, que têm um valor sentimental ou que são de boa qualidade e versáteis. No entanto, é importante equilibrar o custo do ajuste com o valor da própria peça para garantir que você não está gastando mais do que deveria.

Clientes Que de alguma forma necessitam ajustar as suas roupas que com a perda de medidas ficaram largas demais (CLIQUE AQUI).

Obviamente que cada caso é um caso, mas é bom também enfatizar o emagrecimento como um todo para que a pessoa que esteja lendo esse breve artigo possa estar inserida nos contextos abordados.

Ajustar peças de quem emagreceu com ou sem cirurgia bariátrica

diminuir-ombro-de-camisa-social-em-s-p-1-6461862

Um dos nossos clientes que passou por essa cirurgia e é nosso cliente de longa data emagreceu bastante e algumas de suas roupas ele nos relatou que teve que doá-las.

Só que algumas roupas o cliente acabou nos trazendo para que pudéssemos ajustá-las e adequá-las as suas medidas atuais.

Já de antemão podemos dizer que nem todas as roupas podem ser ajustadas por conta da própria limitação da peça que nos impede de realizarmos esse trabalho.

Então quando não é possível realizarmos o serviço de diminuir as peças de roupas comunicamos com muita dor no coração o fato. E cabe ao cliente dar outro destino ao vestuário como à doação que é um ato muito nobre dar as suas roupas para quem de fato e de verdade precisa (leia mais sobre o nosso trabalho).

No caso do nosso cliente que mora em Guarulhos e que iremos colocar o vídeo com mais detalhes a respeito de todo o procedimento a ser feito com relação às roupas de quem fez cirurgia bariátrica, e muito mais. O cliente nos solicitou realizarmos os ajustes em peças que para o mesmo valeria a pena, então todas as vezes que pode nos traz algumas para que possamos fazer a diminuição.

Ajustes de roupas em sp

ajustar-camisa-social-masculina-1-1740998

Não realização esse processo de diminuir as peças apenas em pessoas que fizeram a cirurgia, caso você está passando por reeducação alimentar ou por outros motivos conseguiu perder medidas e não quer de forma nenhuma se desfazer dos seus vestuários.

Pode trazer em uma das nossas unidades da Ellegancy Costuras que diminuiremos as suas roupas para que você não perca nenhuma (clique aqui). Pedimos sempre para que o cliente prove peça por peça para verificarmos o que podemos fazer em cada caso.

Possuímos uma equipe de costureiras altamente especializada que domina com maestria a arte dos ajustes, das modificações, em roupas, e muito mais. Em se tratando de qualquer diminuição de vestuário temos certa limitação com relação a estrutura dessa peça, pois quando percebemos que determinado ajuste pode fazer com o cliente perca a roupa imediatamente dizemos que não é possível.

Lidamos sempre com muita transparência em tudo o que realizamos em nossos ateliês e se caso algo pode se danificado preferimos não fazê-lo e comunicar o fato ao cliente.

camisa-social-profuomo-para-ajustar-tamanho-de-camisa-social-2782254

O fato é que se a pessoa perdeu muito peso com a bariátrica as chances de peças serem perdidas são enormes (saiba mais).

Conhecemos casos em que depois da cirurgia meses depois a pessoa emagreceu e acabou comprando roupas uma semana depois as roupas já estava novamente larga, a dica é evitar comprar muito antes de perder o peso que precisa.Por isso esse nosso cliente acaba realizando a seleção das roupas que valem a super pena e acaba trazendo até nós, pois não encontrará peça igual para que possamos avaliar e assim fazermos ou não os ajustes.

Tudo dependerá da peça e de suas limitações, mas venha até um de nossos ateliês para avaliarmos e assim efetuarmos o nosso melhor tanto para você quanto para o seu vestuário, conte conosco hoje e sempre.

E ai gostou de conhecer mais a respeito desse nosso serviço? Estamos à sua total disposição para executarmos o nosso melhor é só nos dar uma oportunidade, pois será uma honra tê-lo (a) como nosso (a) cliente.

Sim, vale a pena ajustar roupas largas na Ellegancy Costuras após a cirurgia bariátrica. Depois da cirurgia, é normal que as roupas fiquem muito largas, e ajustá-las pode ser uma ótima opção para evitar gastos desnecessários com novas roupas. A Ellegancy Costuras é especializada em ajustes de roupas, incluindo roupas maiores que precisam ser ajustadas para um tamanho menor. Eles têm uma equipe de costureiras experientes que podem fazer os ajustes necessários para que suas roupas fiquem perfeitamente ajustadas ao seu novo tamanho e forma. Além disso, ajustar suas roupas existentes também pode ajudá-lo a manter seu estilo pessoal e se sentir mais confiante após a cirurgia.

Depois da cirurgia bariátrica minhas roupas não servem mais. Será que vale a pena ajustar roupas largas na ellegancy costuras ?

Tire todas as suas dúvidas  a respeito desse tema cirurgia bariátrica e as roupas que podem ou não ser ajustadas depois de um processo grande de emagrecimento, confira todos os detalhes… Instagram

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts