Transformar vestido de noiva longo em mullet

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Transformar vestido de noiva longo em mullet

O fato é que recentemente realizamos o trabalho de transformar vestido de noiva longo em mullet para a nossa linda cliente que acabou renovando os votos com o seu companheiro na praia.

É muito frequente buscar na customização uma forma de reaproveitar os vestuários para determinada ocasião ou mesmo para se usá-los no dia a dia, no caso dessa cliente em especial o vestido de noiva anteriormente de uma modelagem longa foi modificado totalmente para outro modelo.

O mullet é caracterizado por possuir a parte da saia geralmente bem longa atrás e menor na parte da frente o que dá todo um charme especial na peça, além de deixar o corpo da mulher super modelado e valorizado.

Esse tipo de vestido está em alta na moda e faz a cabeça tanto de celebridades quanto de anônimas por todo o mundo.

Como transformar vestido de noiva longo em mullet?

Antes de transformar o vestido em outro modelo é importante verificar se é possível, pois não são todas as peças que possibilitam essa modificação como aconteceu no caso da nossa noiva que foi possível devido à peça ter o tecido fluido.

Assim primeiramente é verificada pela equipe nossa equipe que trabalha exclusivamente com as noivas juntamente com a proprietária da Ellegancy todas as possibilidades de execução nos mínimos detalhes no vestido para que se proceda da melhor maneira a transformação.

A peça de acordo com as fotos e com o vídeo foi confeccionada com um tecido leve e por conta dessa característica nos possibilitou colocar em prática a vontade da cliente de vestir um mullet em sua renovação de votos.

Começamos medindo o tamanho da saia da parte da frente já que teríamos que encurtá-la, depois alinhamos todo o vestuário preservando o crinol e as rendas do vestido, para depois retirar todo o excesso de tecido.

Depois de a cliente provar a peça e verificar no corpo que está tudo certo, no tamanho devido, etc, os últimos detalhes como o acabamento é dado pela nossa costureira para que a transformação seja realizada perfeitamente e foi o que aconteceu é só verificar nas imagens que registramos o vestido longo transformado com sucesso em um vestido mullet.

Traga a sua ideia e a sua peça em um dos nossos dois Ateliês de Costuras que desenvolveremos o melhor trabalho para você se sentir linda e maravilhosa em todas as ocasiões e eventos.

O que é o vestido mullet?

Transformar vestido de noiva longo em mullet 1

O vestido mullet é caracterizado por seu comprimento desigual, bem mais curto na parte da frente e comprido atrás, o que acaba conferindo um charme único à peça, assim essa trend pode ser usada tanto no período do dia quanto nos eventos mais glamorosos à noite.

Portanto, pela sua versatilidade, beleza, feminilidade, etc, é uma peça que não pode ficar de fora de todo o guarda-roupa ou closet feminino.

A modelagem mullet nunca sai de moda, valoriza as pernas e adiciona frescor ao loook sendo a opção perfeita quando se está buscando por uma composição deslumbrante e ao mesmo tempo autêntica. Com isso, se não quer usar um vestido longo e nem muito curto faça a aposta no mullet que certamente não se arrependerá.

Todavia, como essa peça acaba fugindo do tradicional corte reto, algumas pessoas ainda têm dúvidas se podem usá-lo em qualquer local e sim pode, basta apenas escolher o modelo adequado e ideal para seu estilo.

Como usar o vestido mullet?

Transformar vestido de noiva longo em mullet 2

Escolha para usar em uma ocasião mais formal um look de preferência longo e sóbrio, nos pés finalize com scapins, salto alto, etc. Agora para as ocasiões informais opte sem receio por recortes mais ousados e para completar o visual tênis, rasteirinhas, e muito mais.

Uma ótima sugestão para usar essa peça é investir em tons claros para o dia e deixar os escuros para ser usada durante a noite, essa dica vale para o verão e também para o inverno, pois as cores suaves ou vibrantes combinam super com os dias quentes, enquanto que as cores terrosas ou escuras funcionam bem em climas mais frios.

Outra dica fundamental é recorrer às tendências atuais no momento de escolher o vestido perfeito, assim as estampas como as seguintes: a animal print, as tropicais e as estampas florais estão em alta e combinam demais com essa modelagem, e outra opção que não podemos esquecer é a renda que dá um toque extremamente sofisticado à composição fazendo com que a mulher simplesmente arrase.

Em suma, nos acompanhe em nosso Instagram onde postamos diariamente os nossos serviços e aguardamos ansiosamente a sua visita, abraços fortes e até breve!

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts