(11) 5677-2429

Vestido de festa no frio, saiba como usar!

Dicas para você escolher o vestido de festa para usar no frio e onde fazer ajustes em vestidos de festas.

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Qual vestido usar no frio?

Os dias mais friozinhos já começaram, mas as festas não param por isso. Mas iaí, como usar aquele vestido, ficar linda e não passar frio? Calma que dá sim para você ficar linda e quentinha!

O outono já começou e com ele as noites mais frias. E ai que surge o grande dilema, frio e vestido não parecem uma boa combinação, mas é ai que você se engana, dá sim para arrasar naquela festa sem passar frio, seja com longo, curto, com decotes, e para isso separamos uma seleção de vestidos para te inspirar e aquela festa nos dias mais geladinhos não serem mais um problema ou preocupação, bora conferir?

 Vestidos invernais curto: 

Vamos começar com o vestido curto, nem sempre a ocasião pede um longo, ou nem todos gostam, fique sabendo que dá sim para o utilizar o curto sem passar frio. 

DICA: Escolha um vestido com tecido um pouco mais grosso ou quente, que proteja um pouco mais do frio, já que as pernas irão estar de fora. 

Melhores reformas de vestido de festa sp

Vestido com Decote alto: 

Para as reservadas que preferem um decote mais discreto, ou até mesmo para aqueles dias que o frio está maior, um vestido longo, com mangas e decote alto também fica extremamente elegante. 

 Vestidos de inverno com fenda: 

A fenda lateral é um detalhe glamorosíssimo, e continua como uma super tendencia, sempre dando aquele toque final deixando os vestidos mais sofisticados, são ótimos para ocasiões noturnas. Portanto veja mais dicas de looks para ir a um casamento no inverno .

DICA: Cuidado ao utilizar as fendas profundas. Use sempre o bom senso 

Vestido de Um obro só:  

O decote de um ombro só, já foi e voltou varias vezes tanto nos vestidos de festa como na moda do dia a dia, esse vai e vem não é novidade no mundo da moda, mas tendência está de volta a passarela. Os vestidos de um obro só são ótimos para aqueles dias, “frio, mas nem tanto”, afinal o vestido fala por sí só né… 

Vestido  Plus Size: 

Os invernais plus size são vestidos com um corte pensado para valorizar as curvas do corpo feminino. Uma das maiores inspirações são os looks da musa e cantora Adele, sempre extremamente elegante nos shows e premiações. Adele prefere os vestidos com o decote alto, mas se você é mais ousada separamos uns  modelinhos com fendas, um pouco mais curto e decotes maiores.

Echarpes e casacos felpudos: 

E se você já tem um vestido que gostaria de usar e não é tão quentinho assim. Se jogar na echarpe ou casacos. Olha só:  

Deu para perceber que o frio não precisa ser um problema na hora de se vestir, dá para ficar linda e glamourosíssima, afinal tem modelos para todos os corpos e todos os gostos!    

  E caso você já tenha um vestido e gostaria de ajustar o vestido de festa , modificar ou até mesmo adicionar rendas ou pedrarias, temos mais uma dica para você, a Ellegancy Costuras tem diversos serviços especializados em vestidos de festa, onde você encontra todos os serviços a cima e muito mais, venha conferir – CLIQUE AQUI.  

https://www.youtube.com/watch?v=7_bBR55Es6ku0026t=98s

Em nosso ateliê de costuras você terá uma Consultoria de Vestido de festa completo onde você poderá decidir se quer fazer os ajustes no vestido de festa e ou também fazer a aplicação de pedrarias e rendas no vestido 

É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do mesmo.

Acompanhe os nossos trabalhos nas mídias sociais clicando nos links que estarão a sua disposição logo abaixo, desde já agradecemos de coração pela oportunidade…

Você gostou desse Post? Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar.

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts