O Vestido Godê um Modelo Versátil para Todas as Ocasiões

Dicas de como usar o Vestido Godê em festas

1looks com vestido godê sofisticado ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

O vestido godê possui uma bela modelagem bem acinturada o que confere um diferencial cheio de estilo e de versatilidade a peça, podendo assim compor vários looks para todos os tipos de ocasiões e de situações.

É inegável e inevitável dizer que o vestido godê possui um charme marcante e sobretudo único. E sua modelagem bem definida por sua saia rodada com um leve pregueado na cintura é perfeito para mulheres que buscam um visual extremamente feminino e ao mesmo tempo querem valorizar as curvas do corpo sem praticamente nenhum esforço, apenas tendo bom gosto em escolher o modelo certo para o seu perfil de corpo.

Apesar de possuir uma característica mais romântica, muito se engana quem não acredita na versatilidade de um especial godê. E além do estilo ladylike, a peça também atende perfeitamente a uma proposta mais formal, para ambientes mais casuais quando combinados com outras peças e acessórios que oferecem um ar mais despojado ou até mesmo em  festas de gala, de casamento, de formatura entre outras.

Ajustar vestido de festa- Clique aqui 

Seguem  algumas propostas para lá de estilosas e sofisticadas de looks com vestido godê

USANDO O VESTIDO GODÊ PARA O TRABALHO

Para ambientes de trabalho é muito importante ter uma atenção redobrada quanto ao comprimento, as texturas e as estampas do vestido godê, para que não sejam muito chamativos e acabe descaracterizando sua a imagem profissional e a dica nesse sentido é usar a modelagem caracterizada como A com a saia em circunferência menor, com o comprimento midi e com menos pregas é a mais designada para esses ambientes de trabalho. E as saias extremamente volumosas, em tecido muito estruturado e em tecidos muito brilhantes devem ser evitados, independente do grau de formalidade ou não da empresa e do local onde você porventura trabalhe.

USANDO O VESTIDO GODÊ DUPLO 

O tipo do vestido godê duplo é uma modelagem extremamente jovial, romântica e bem feminina, mesmo quando o comprimento é longo ou midi, e o ideal é que ele seja usado em situações de puro lazer com a família ou com os amigos, em festas entre outros. Os tecidos brilhosos, como brocados, com aplicações, com tafetá etc, devem ser usados de preferências em eventos mais formais como em casamentos, formaturas e em todos que se precise de um visual mais sofisticado e super produzido.

VESTIDO GODÊ NO INVERNO

Use de preferência aquela jaqueta acinturada, uma bota que seja de acordo com o comprimento do vestido, um casaco super estiloso, e muito mais, são peças mais que certeiras para compor um look para os dias mais friozinhos e que requer um conforto a mais para ficar a todo o momento bem “quentinha” e em todos os locais onde estiver. E é só investir em texturas confortáveis e em estampas, e os tecidos mais grossos, como a lã e principalmente o couro, que combinam com meia-calça e com os sapatos fechados, tipo ankle boots ou mesmo botas.

Colocar pedrarias em vestidos de festas- Clique aqui 

Costuras e Reformas em Geral - O Vestido Godê um Modelo Versátil para Todas as Ocasiões
USANDO O VESTIDO GODÊ MIDI  

E este modelo extremamente elegante e bem tradicional pode sim fugir da formalidade se desejar e o segredo está em combinar o vestido com sapatos bem coloridos, acessórios modernos, como bijuterias, pode também investir em tecidos naturais como: a seda, o algodão juntamente com cores estampadas ou fortes, e muito mais é só usar a sua criatividade e arrasar.

GODÊ LONGO

O belíssimo vestido godê longo é o look perfeito para quem deseja brilhar e ser um dos destaques em uma festa que exija trajes mais formais, como por exemplo, a festa  black tie ou pode ser chamada também de gala. E para essa ocasião o indicado é combinar a peça com acessórios tão delicados e nobres quanto o seu tecido, e por fim é só caprichar em um belo penteado e em uma maquiagem poderosa para ficar igual uma estonteante estrela hollywoodiana.

GODÊ PRETO 

Um vestido godê na cor preta já passa certa formalidade e por conta disso dependendo do material no qual a peça foi confeccionada, é possível diminuir bem esta certa seriedade do corte e da cor. E para deixar esta produção mais descontraída e não aumentar o volume da silhueta, o vestido pode ser usado com um blazer ajustado na cintura, com bainha na altura do quadril, complementado com cinto o que dará todo o charme ao look o tornando mais descontraído.

 VESTIDO GODÊ COM RENDA

Neste caso a renda não precisa ser necessariamente um material usado somente em vestidos de festa e pode sim ser utilizado em composições urbanas, justamente para dar um frescor a mais ao look, pode fazer aplicações de renda em várias roupas transformando-as completamente e as embelezando ainda mais, a Ellegancy Costuras  faz esse trabalho de customização incrivelmente. Porém, se a ideia é realmente manter a feminilidade do tecido, é importante adicionar peças delicadas à composição, como acessórios minimalistas, sapatos bem refinados, uma bela make juntamente com um belo penteado.

 VESTIDO GODÊ PARA LOOKS CASUAIS 

No caso o segredo para compor um look casual é combinar o vestido com outras opções mais despojadas, e para que a composição não fique muito jovial em demasia ou caracterizada demais, é bem interessante mesclar a peça com itens de outros materiais e outros estilos, como a jaqueta de couro legítimo ou a jaqueta jeans.  E os complementos vão variar muito de acordo com o estilo pessoal de cada beldade e são eles que dão um toque mais que especial na produção. E é possível combinar o vestido com um bonito tênis que transmite um visual mais moderno, com sapatilha ou com scarpin para um look bem feminino, e com sandália de salto fino, para produções mais sofisticadas.

USAR VESTIDO GODÊ A NOITE

E apesar de não ser uma regra, looks em tons mais escuros podem ser uma opção perfeita para um evento noturno, e a cor depende muito do gosto pessoal de cada mulher, porém, tons muito claros, próximos do branco, podem ser confundidos com um vestido de noiva, pela sua modelagem, e devem ser evitados principalmente em casamentos que o branco cerca de noventa porcento reina absoluto entre as noivas, e nesse caso de preferência vá com um vestido godê de uma cor que valorize a sua beleza e que te faça se sentir poderosa.

USANDO VESTIDO GODÊ CURTO  

E as mulheres que desejam alongar a silhueta, e assim para que o vestido não dê a impressão de encurtar a altura, é necessário criar um contraponto para o volume da saia, marcando bem a cintura com um modelo de vestido em que a parte de cima seja mais sequinha, sem mangas elaboradas e sem babados muito chamativos, principalmente para mulheres com as coxas mais grossas. Completando o look com sapatos abertos como scarpin e sandálias que sempre auxiliam no momento de criar este efeito alongador que toda a beldade que não é alta deseja e ama.

Fotos de vestido godê para você se inspirar.

looks de vestidos godê para o cotidiano ellegancy costuras www.elcosturas.com.br
vestido godê festa ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

Costureira de vestido de festa Sp

vestido de festa ajustado no atelier da ellegancy costuras www.elcosturas.com.br
vestido de festa ajustado e customizado na ellegancy costuras www.elcosturas.com.br
vestido lindo de festa ajustado na ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

Deixe seu comentário