Vestido de Festa -Truques para os Seios Pequenos aparentarem Maiores

Alguns truques para os seios aparentarem ser maiores com o vestido de festa. Ajustar vestido de festa na costureira SP.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

looks-de-vestidos-de-festa-para-mulheres-que-tem-seios-pequenos-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-5579640

Vestido de Festa -Truques para os Seios Pequenos aparentarem Maiores

Dizem que o bumbum é a preferência nacional no Brasil (e é o país que está em primeiro lugar no ranking de prótese de silicone), e de certo modo isso é verdade, mas qual mulher não gosta de seios volumosos e proporcionais que combinem com qualquer tipo de look?

E principalmente aparentar ter mais seios naquele vestido de festa que está de olho? Só que ao mesmo tempo bate aquela dúvida e fica com receio de compra-lo e não ter como usar, pois com pouco seio acaba não valorizando toda a beleza tanto do vestido que escolher como para a sua própria beleza física.

E muitas mulheres, infelizmente têm os seios pequenos e não sabe como usar a roupa a seu favor, isso faz com que as escolhas erradas aparentem mais ainda a desproporção existente (e que a grande maioria das mulheres tem o que não é nada feio).

Veja abaixo nossos serviços de Ajustes em vestidos de festas Sp

Mas se a cirurgia plástica ainda não está nos seus planos por conta de condições financeiras ou por medo mesmo, saiba que para tudo se dá um jeito e que o post de hoje é justamente direcionado as mulheres que possuem pouco seio e fique bem atenta a cada mínimo detalhe que escreveremos e tudo o que se pode fazer para dar um UP nessa parte do corpo tão linda da mulher.

Antes vamos enfatizar que ninguém é perfeito, todos têm defeitos e você perde tempo pensando neles e tentando escondê-los, o melhor é potencializar as qualidades do seu corpo.

Com essa visão que daremos dicas incríveis de como fazer com que uma das partes mais vistosa e bela do corpo feminino dê uma bela valorizada com alguns truques, e principalmente no momento que for comprar o vestido para aquela festa inesquecível.

Aumentar bojo de vestido de festa 

luxo-bordar-vestido-de-festa-4662329

E para começar uma dica de ouro para todas as beldades de plantão é que para manter uma pele saudável e firme, no momento em que for tomar banho, dedique aos seus seios o último minuto com uma ducha de água fria isso traz resultados maravilhosos se feito constantemente, porque este simples gesto é certamente desagradável, mas é excelente para tonificar a pele.

E cientificamente já está comprovado que o frio fortalece os tecidos e ajuda na circulação sanguínea, o que é muito interessante e tudo que venha deixar a mulher mais diva e poderosa é válido.

E além dos truques do vestido de festa que vamos mencionar para dar aquela impressão de seios aumentados e mais volumosos, mas uma dica é pedir ao maquiador (isso se for se maquiar no salão) que faça um contraste entre luz e da sombra do contorno superior do busto em forma de coração, do meio para fora, pois a maquiagem também auxilia e muito a dar aquela valorizada no colo feminino, isso no dia que você for se arrumar para a festa que foi convidada seja:

USANDO A LINGERIE CORRETA PARA OS SEIOS PEQUENOS

As lingeries com bojo com ou sem enchimento sendo que alguns modelos funcionais prometem aumentar o volume dos seios em até dois números, mas naturalmente os modelos estruturados com bojo já fazem muita diferença. Então invista em sutiãs nesse estilo, pois com ele você poderá usar em praticamente todos os looks do seu dia a dia.

USANDO OS TECIDOS: COM BABADOS, COM FRANJAS, COM DRAPEADOS E COM SOBREPOSIÇÕES DE TECIDOS

1– Tente chamar totalmente a atenção para a região do busto usando no caso o vestido de festa na parte de cima com: as franjas, os lindos babados, os drapeados e as sobreposições de tecidos que proporcionam mais volume nesta região, então abuse desses detalhes, afinal pode chamar a atenção que quiser para o busto. E todos esses itens só vem agregar ainda mais beleza tanto ao vestido de festa no caso, como em um vestido de noiva e muitas outras roupas que você gostar, essa é uma dica valiosíssima;

2– Os decotes com franzido no meio, com sobreposição ou com drapeado essa mesma região também ajudam a dar mais volume no busto bem maior. E também pode se usar e abusar de lindos de detalhes e de apliques no decote que dão volume e o efeito de mais seios. E os decotes mais fechados, mais próximos ao pescoço são também uma opção para quem quer disfarçar os seios pequenos;

3– Tente evitar ao máximo as blusas muito justas daquelas que evidenciam demais a parte de cima do seu corpo. E as roupas muito agarradas ao corpo podem não valorizar como gostaríamos, mas não é nenhum empecilho para quem está com a silhueta enxuta. O ideal é sempre usar algo para fazer com que essa região crie certo volume e não diminua mais o que existe;

Ajuste de vestido de festa em nosso Ateliê de Costuras :

4– Se gostar utilize acessórios na região do colo como: os lenços, os colares entre outros, que ajudam a dar mais vencorpamento, porém procure não usar ou evitar os colares muito compridos, pois criam uma linha vertical que não vão dar o efeito tão desejado por todas as mulheres que possuem seios pequenos;

5– O vestido de festa com decotes em V e redondos está totalmente liberado assim como as lapelas, as golas altas e as golas largas. E outra vantagem são as vestimentas que possuem detalhes como mangas e elementos no punho. E com isso tire aproveito ao máximo quem possuir o busto pequeno porque só você (e quem se sentir confortável em usá-lo) pode usar esse tipo de vestido e ficar super elegante, além de sofisticado e formidável o decote profundo em “V” faz com que se alongue a silhueta feminina;

6– O vestido de festa com o decote canoa ou fechado: aproveite também se desejar para usar modelos fechados que cubra o colo, você pode usar esses modelos e ficará extremamente chique, linda e muito elegante;

7– E outra boa opção é ajustar suas formas, marcando a cintura e criando uma ilusão de busto maior, e invista também em diferentes padronagens como: as estampas, os xadrezes, as listras etc, na parte de cima do vestido de festa.

Essas foram algumas dicas para você que tanto deseja resolver esse pequeno incômodo que te faz muitas vezes até desistir de comprar uma determinada peça linda por conta de achá-la inadequada por causa do seu busto ser pequeno e ter vergonha do mesmo, mas agora certamente deve ter mudado de ideia e fará a escolha acertada na hora que for comprar qualquer estilo de roupa e principalmente um vestido de festa que acabava te deixando muito em dúvida do qual cairia perfeito no seu biotipo de corpo.

Bordar com pedraria o vestido de festa

Vestidos de festa para as mulheres que possuem esse tipo de corpo…

looks-de-vestido-de-festa-para-mulheres-com-seios-pequenos-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-3512333
vestido-de-festa-para-quem-tem-seios-pequenos-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-3220034
looks-de-famosas-e-que-tem-seios-pequenos-vestidos-de-festa-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-1437448

 

Customização de Vestidos – Ajuste em Vestido de Festa

Vestidos de festa ajustados, customizados, reparados, etc no atelier da Ellegancy Costuras…

2vestido-de-festa-ajustado-na-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-2-1445817

 

21741520_352480091842014_857175133_n-1-9849448

 

vestido-lindo-de-festa-ajustado-na-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-2-6657705

 

vestido-de-festa-ajustado-no-atelier-da-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-3273204

 

vestido-de-festa-ajustado-e-customizado-na-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-2-9256801

 Conheça nosso Instagram e venha nos visitar.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Como usar camisa de linho?

Como usar camisa de linho?

A camisa de linho é certamente uma peça fundamental para conseguir manter a linha clássica, pois junta ao mesmo tempo a elegância, o despojamento, o conforto, etc.