A moda feminina depois dos 50 anos

A moda feminina após os 50 anos. Dicas de moda no blog ellegancy costuras atelier

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

A moda depois dos 50 anos

A grande realidade é que com o decorrer do tempo mais o nosso estilo acaba ficando super marcante e as tendências causam menos desejo como quando se é bem mais nova, pois o fato é que a mulher elegante jamais passa por cima de seu próprio gosto em função de alguma moda passageira. Porém, sem sombra de dúvida alguns itens que são tendências no momento são bem bacanas para dar uma renovada e avivada no estilo.

Então aprenda com algumas dicas e sugestões a dar uma bela equilibrada nas tendências e também no estilo pessoal quando o assunto é o que estamos nesse momento abordando que é a moda para mulheres acima de cinquenta anos. Vamos conferir?

Naturalmente conforme o tempo vai passando o estilo vai se aprimorando e mudando, isso faz parte da nossa evolução. Com isso se aos trinta anos de idade estamos começando a atingir a maturidade fashion, simplesmente aos quarenta anos estamos chegando a um equilíbrio entre o estilo próprio e a moda, e consequentemente com mais de cinquenta anos de idade já temos determinado quem somos e o que combina com o nosso estilo de se vestir.

looks-para-mulheres-depois-dos-50-anos2-3317441

Mesmo estando plenamente ciente do próprio estilo a moda é efêmera e acaba trazendo novidades simplesmente todos os dias do ano, com isso o velho dilema do que usar ou não continua martelando, além disso, a moda é cíclica e com essa idade é obviamente natural de se verificar looks sendo lançados como última tendência, porém que ditaram moda décadas atrás como é o caso do estilo que voltou com força total da década de setenta.

Então com isso vamos conferir as sugestões para estar elegante depois dos cinquenta aninhos de vida e não deixar passar aquele toque fashion que irá te atualizar de maneira primorosa as suas produções, e mesmo que a moda não te agrade completamente é importante estar antenada e por dentro de tudo. Lembrando sempre que independente de idade compre as peças de roupas que te deixará sempre elegante e super bem vestida, dando realmente total preferência às peças com extrema qualidade, mesmo que você tenha que automaticamente comprar menos itens possíveis.

OBSERVE COM PRECISÃO AS PARTES DO SEU CORPO QUE TE VALORIZAM 

looks-para-mulheres-depois-dos-50-anos3-2071559

Obviamente que ao longo das nossas vidas o corpo vai mudando, pois passa por transformações como em outras áreas de nossas vidas, e por conta disso que é de fundamental importância conhecer o próprio corpo e cada curvinha do mesmo que se deve valorizar com todo o afinco, pois essa informação é fundamental no momento de escolher no caso de uma fenda em uma roupa, um recorte, um decote, por exemplo.

E a beldade que está acima do peso ou não se sente confortável com as próprias formas pode tranquilamente deixar as partes que você perceber estarem mais magras do corpo, como, por exemplo, pulso, tornozelo, etc, à mostra, para assim conseguir criar uma sensação de silhueta mais afinada.

No caso quando você experimentar aquela calça (apenas um exemplo) que te fez se sentir sensacional, se porventura puder, compre mais de uma, em cores totalmente diferentes, pois a grande realidade é que nem sempre é possível encontrar aquela peça que valoriza o corpo verdadeiramente, e quando isso acontece à autoconfiança vai lá em cima, e é justamente esse fator que acaba fazendo a mulher possuir ainda mais confiança no seu próprio estilo e consequentemente exalar naturalmente elegância.

USE E ABUSE DAS TENDÊNCIAS QUE TE CHAMAR MAIS ATENÇÃO A SEU FAVOR

looks-para-mulheres-depois-dos-50-anos4-1-5909696

De modo geral os visuais geralmente recomendados para as mulheres que passaram dos cinquenta anos de idade costumam ser da ordem dos clássicos, como, por exemplo, o uso frequente de roupas de alfaiataria, é sem sombra de dúvida um dos itens do guarda-roupa ou do closet feminino atemporal e, sobretudo de excelente corte que realmente acaba deixando todas as mulheres impecáveis e lindíssimas.

Porém, não é pelo quesito idade que o seu look necessariamente tenha que ser um tanto quanto careta, ao contrário se você gostar tente adicionar sem receio de ser feliz, itens que podem ser: extravagantes, divertidos, coloridos, sexy, e muito mais, em uma base clássica. Uma dica, por exemplo, é fazer a combinação de uma sandália de tiras, com o blazer preto e por fim uma belíssima e estonteante calça de couro que é uma das tendências da temporada justa e t-shirt, fica um look extremamente estiloso, moderno e que definitivamente te deixará na moda lindamente.

Ajustar vestido de festa em Sp

https://elcosturas.com.br/ajustes-em-vestidos-de-festa/

E se porventura no caso você gostar de exibir um estilo mais marcante e não gostar de composições muito mais básicas pode, ainda assim, ousar usando itens clássicos, porém, com um toque diferente. A nossa sugestão nesse caso para que você fique na moda e se sentindo poderosa é usar um visual se produzindo da seguinte forma: casaco longo, camisa, saia mídi e nos pés um poderosíssimo scarpin, adicione cores ao seu look e ouse sempre que desejar.

looks-para-mulheres-depois-dos-50-anos-5-6942712

A idade não interfere em nada em nosso bom gosto ao contrário o mesmo fica ainda mais apurado, então aproveite e use isso a seu favor utilizando e escolhendo looks que favoreçam o seu tipo físico, e se amar é o primeiro passo para conquistar a sua plena satisfação em todas as áreas de sua vida. E não se esquecendo de usar todos os acessórios que existem também a seu favor, seja um maxi colar, seja uma bela echarpe, seja um bonito cachecol, existe uma infinidade no mercado que fica até difícil escolher, mas o que é fundamental é você usá-los sempre a seu favor em qualquer produção.

Então explore ao máximo as tendências de moda a seu favor e também o seu guarda-roupa, e se porventura precisar no meio de tanta roupa que possui fazer uma customização, uma modificação, um ajuste, uma reforma, e muito mais, traga até um de nossos ateliês Ellegancy Costuras que pode ter a mais absoluta certeza de que a sua peça de roupa ficará com um caimento perfeito em seu corpo, e procuraremos realçar com esses ajustes os pontos fortes do seu corpo te deixando ainda mais bela.

E ai apreciou o post? Nos conte o que achou, pois a sua opinião é muitíssimo importando para todos nós e nos motiva a continuar escrevendo mais e mais sobre moda e demais assuntos relevantes do nosso dia a dia.

Blog de moda e ajustes de roupas

https://elcosturas.com.br/o-quanto-eu-mereco-me-sentir-bem/

E nós da Ellegancy Costuras trabalhamos com todo o tipo de vestuário e principalmente com peças de roupas de altíssima qualidade, com isso desenvolvemos um trabalho com muita experiência, dedicação, amor, etc, visando sempre à pleníssima satisfação dos (as) nossos (as) clientes em se sentir bem vestindo confortavelmente a sua roupa.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts