NEON – O novo trend da passarela

O neon veio para fazer parte dos looks no dia a dia e também nos biquínis e maiôs.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

hqdefault-1-8288388

O neon nas passarelas da Moda

A semana de Moda de Nova York com as propostas para o verão que vem no hemisfério norte começou no dia 6 e vai até o dia 14 de setembro de 2018, nesses 5 dias de evento já tivemos algumas revelações de fortes tendências para o nosso verão 2019 (que no hemisfério Norte, acontece no meio do ano). Como os desfiles ainda não acabaram, não vamos comentar sobre todas as novas tendências ditas, mas vamos falar sobre a que tem dominado a passarela até agora, vamos falar sobre a volta das peças em NEON!

A tendência já foi e voltou diversas vezes, porem dessa vez vemos ela inclusa nas peças mais atuais, e até em looks monocromáticos (para quem não gosta dos lookinhos nada discretos) o neon vai estar presente nas roupas, sapatos, bolsas, acessórios, unhas e até cabelo!

A Semana de Moda de NY confirmam, neon é o novo preto! As cores vão de rosa-choque,verde-limão, laranja e amarelo marca-texto. As cores apareceram nos looks de Prabal Gurung e Jeremy Scott, entre vários outros.

ellegancy_costuras_fashion_week_2018-3732244

Desfile de Jeremy Scott – Fashion Week

Sem dúvida a maior tendencia desse verão. E diversas celebridades já adotaram como Kylie Jenner,  Kim Kardashian e Blake Lively

ellegancy_costuras_moda_neon-1356724

A tendencia pode até parecer meio ousada e difícil de ser usada, mas estamos aqui como sempre para te ajudar nessa missão FICAR POR DENTRO DAS TENDENCIAS, ARRASANDO E O MAIS IMPORTANTE SEM ERRAR! Então aqui vai algumas dicas para começar:

Adequando o Neon  ao seu estilo:


Quando for comprar uma peça neon, opte por alguma peça que já faça parte do seu estilo, se você for mais despojada, aposte nos shortinhos destroyed, se for mais tradicional em peças de alfaiataria, ou com alguma peça nude, se você for mais ousada faça composições monocromáticas. O importante é se sentir bem e habituada com a peça.

Neon favorável:
O Neon tem o dom de chamar atenção para aquela parte do corpo, então se você quer chamar atenção para a parte de cima, use peças neons em cima, e assim vai. Sempre tentando valorizar as melhores partes.

 Neon com estampa:
Essa é uma questão que gera bastante duvida, pode misturar estampas com peças em neon? A resposta é sim! Apenas escolha estampas mais discretas, já que o neon já chama bastante atenção. Tente sempre harmonizar as cores e estampas para não ficar over

Neon e + neon:
Muita gente pergunta posso usar mais de um tom de neon na peça¿ Sim! Mas use no máximo duas cores de neon, para não virar um completo carnaval.

Na make?
As maquiagens em neon também vão estar com tudo nesse verão, a dica é cuidado com as cores, tentar sempre fazer elas combinarem entre sí, e sempre lembrar que menos é mais, portanto se fez um olhão chamativo, aposte em batons e blushs mais neutros.

Vá devagar com o Neon


Se mesmo assim você ainda não se sente muito confortável com as cores chamativas, vai entrando devagar nessa tendencia, acrescente o neon nos acessórios, nas unhas, em um biquíni, e vai acostumando e introduzindo mais peças, até se jogar de vez no colorfull

Depois de todas as dicas que tal uns looks para inspiração:

Customização de roupas :

RUA SANTA JUSTINA N°75 vila olímpia e Av cupece, 1483 bairro jd prudencia

E ai meninas, prontas para se jogarem de vez nessa tendência?

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts