Quanto custa reformar um vestido de festa em SP?

Ellegancy Costuras

Com a pandemia mostrando sinais de que está chegando ao fim, os eventos começam a retornar e consequentemente a busca por reforma de vestido de festa aumenta bastante, coincidentemente com o fim do ano onde devemos ter Festas de formaturas, colação de grau, além dos casamentos.

Logo, surge a dúvida sobre quanto custa reformar um vestido de festa. Bem, essa é uma questão difícil de ser respondida sem a avaliação da peça. O custo para reformar um vestido de festa varia aí de 120 reais até 1500 reais e até mais em raríssimos casos. Clique abaixo e confira o porquê dessa variação de preço!

Além dos ajustes, aqui você também pode transformar seu vestido e festa! Sabe aquele vestido que você ama, mas já usou algumas vezes e não quer repeti-lo? Você pode transformá-lo e arrasar com o look! Faça-nos uma visite e consulte as possilidades!

É necessário que vejamos todos os detalhes do vestido e verificarmos quais os ajustes no vestido de festa teremos de fazer. E os ajustes variam desde uma barra de vestido simples até os ajustes em toda sua extensão, sendo muitas vezes com bordados, rendas, pedrarias e outros detalhes.

Confira o passo a passo de um atendimento para reformar vestido de festa maravilhoso com pedraria!

Sem duvida, qual o preço para fazer a barra é uma das pergunta que mais recebemos, o valor varia, de 120 a 700 reais. Sim, existem vestidos com 5 camadas de tecido e faremos a barra de todas as camadas e reaplicamos todos os detalhes manualmente, para o acabamento ficar perfeito!

Em casos onde é necessário aumentar a barra do vestido, é necessário um estudo da peça, para ver o que pode ser feito, mas saiba que sim, você também pode aumentar a barra de seu vestido de festa para um melhor caimento!

É muito importante ressaltar a importância de procurar costureiras profissionais e bem capacitadas para realizar os ajustes em suas peças, isso faz toda a diferença. Sabe aquela vizinha que faz pela metade do preço? Muitas vezes o serviço não sai bem como o esperado. Confira um caso que recebemos em nosso atelier.

Tire suas dúvidas: