(11) 5677-2429

Modelos de saias e dicas de looks

Dicas de saias e looks irresistíveis .

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Dicas de saias com outros looks 

ajuste de saia burberry em nosso ateliê

E totalmente em inúmeros modelos, em vários tipos de tecidos, em muitos comprimentos e em variados cortes, a saia é uma excelente alternativa as mulheres que desejam fugir um pouco das básicas calças jeans de praticamente todos os dias ou mesmo deseja apostar em um visual elegante para o trabalho sem precisar cobrir as suas pernas.

E também é uma aposta mais do que certeira para conferir maior personalidade e também feminilidade à sua produção. Independendo de qual seja o seu corte preferido, vale sempre lembrar que o maior segredo para acertar na escolha e poder compor tranquilamente um super visual é refletir na combinação que esteja de acordo tanto com a ocasião quanto com o seu estilo, e mesmo não existindo regras que determinem efetivamente o que você pode ou não usar com relação a sua silhueta toda peça de vestuário, assim também como as saias podem ajudar disfarçar ou mesmo valorizar o corpo feminino.

Assim sendo as características que fazem com que as muitas variações desse tipo de peça sejam mais adequadas para uma ou para outra situação são as seguintes: o comprimento, o tecido, a cor e consequentemente as combinações que completam o visual, por exemplo, uma saia reta de tecido e com as cores mais sóbrias pode ser usada com um scarpin e com uma meia-calça fina para ir ao trabalho e até para sair à noite, se vier associada com sandálias de salto, com botas de cano curto, e muito mais.

USANDO SAIA EM CLIMA DE TEMPERATURA AMENA

Ajustes em shorts saia Bo.Bô

E totalmente ao contrário do que pode parecer, a versatilidade das saias não pode ser aproveitadas apenas em dias quentes, pois os modelos curtos também ficam absurdamente belos se usados com meia-calça grossa, com casacos compridos abertos, com botas, etc, e particularmente fica extremamente elegante o uso de saias midi para o período do inverno.

No entanto para as beldades que sentem mais frio nas pernas e prefere não arriscar em deixá-las expostas em dias de temperaturas amenas, a melhor alternativa é completar a produção com meias-calças de fio quarenta ou oitenta, que podem ser da mesma cor da saia para dar aquela belíssima alongada na silhueta ou mesmo as coloridas para dar um ar mais ousado super divertido à produção, além de ousado, e nesse caso em especial o importante é fazer a opção por cores complementares para que o resultado não fique exagerado em demasia.

Ajustar Saia Sp

https://elcosturas.com.br/preciso-apertar-minissaia/

Os VARIADÍSSIMOS TIPOS DE MODELOS DE SAIAS EXISTENTES NO MERCADO

E como os fatores mais decisivos para a escolha de uma saia são tanto o estilo quanto a ocasião é super interessante se ater as características dos diversos tipos de cortes e das suas combinações extremamente mais comuns. Uma excelente sugestão é analisar se aquela produção combina com seu estilo e se realmente lhe agrada, pois tanto para se vestir quanto para se sentir confortável com uma roupa devemos escolher de forma correta sem hesitar. Então agora vamos conferir os diversos tipos de saias?

USANDO UMA SAIA DE COURO: e sempre proporcionando extrema feminilidade às mulheres, a saia de couro. Com o passar dos anos os modelos das saias sofreram transformações, tanto no comprimento quando no modelo, em especial a saia de couro. A saia de couro era e ainda continua sendo uma peça coringa no tanto no guarda-roupa quanto no closet feminino.

E totalmente o contrário do que muitos possam pensar é que a saia de couro é uma vestimenta super versátil podendo compor os mais variados visuais e estilos de acordo com as combinações que forem feitas com as mesmas, pois os seus mais variados comprimentos, as suas variadas cores e os seus variados modelos favorecem a composição de looks mais formais ou mais despojados dependendo apenas da ocasião.

E para um compromisso mais descontraído como ir ao cinema, um jantar menos formal, etc, a saia de couro com ou sem fendas fica perfeita se usada com maxi coletes, camisas mais soltas, batas, entre outras. As saias de couro são perfeitas para as reuniões, para o trabalho, e muito mais, e assim sendo a saia de couro pode ser usada com sapatos de salto, camisas de manga longa, clutch, resultando em um visual elegante sem extremamente formal.  Agora para a saia de couro colorida como: marrom, vermelha, bege, verde, etc, pode ser usada tanto para os eventos diurnos quanto para os eventos noturnos.

restaurar rasgo na barra da saia

USANDO UMA SAIA NO FORMATO PLISSADA: e extremamente relacionado ao estilo colegial, o modelo plissado é feito por pregas, que podem tornar a saia mais esvoaçante e totalmente rodada, e por possuir certo volume vale a recomendação especial para quem deseja dar uma ligeira aumentada no quadril, ficando ainda mais linda.

Dicas para montar looks com a saia plissada

USANDO UMA SAIA NO FORMATO ENVELOPE: e o corte profundamente diferenciado das clássicas saias envelope se deve ao efeito transpassado, como se a vestimenta desse uma volta na cintura antes de fechar ou fosse realmente selada na região frontal, imitando com primazia um envelope. Então para esse modelo a recomendação é usar em ocasiões mais formais e se quiser dar um UP a mais deixe a cintura bem marcada, pois fica excelente em pessoas que possuem a silhueta no formato retangular.

USANDO UMA SAIA NO FORMATO RETO: esse modelo mais sequinho e sério é a reta, que é ideal para quem não deseja nem chamar atenção ou tão pouco criar volume na região do quadril. E o seu comprimento normalmente vai até a altura do joelho e por conta disso esse modelo é um dos mais indicados para ocasiões mais formais em que for convidada.

USANDO UMA SAIA COM CINTURA ALTA: absolutamente todos os cortes de saia podem ser combinados tranquilamente com modelagens de cintura alta, que simplesmente dá um charme especial a todo tipo de produção. Devemos enfatizar que os únicos cuidados relacionados a essa vestimenta desse tipo estão relacionados à impressão de achatamento da silhueta que podem causar, e se porventura essa não for à intenção, aposte em comprimentos até o joelho e em blusas soltas por fora da saia, pois sem sombra de dúvida pode ser uma maravilhosa saída.

USANDO UMA SAIA NO FORMATO MIDI: e antes associada apenas ao estilo hippie, atualmente as saias longas podem aparecer também em produções modernas e absurdamente elegantes. E normalmente esse corte é recomendado para valorizar corpos de formato de preferência retangular, porém, é incrivelmente é democrático e pode ser usado por todas as beldades.

USANDO UMA SAIA NO FORMATO LÁPIS: e ideais para os ambientes mais formais, as saias lápis têm um corte mais justo e normalmente o seu comprimento vai até a altura do joelho, valorizando sobremaneira as mulheres que possuem um modelo de corpo oval ou ampulheta.

USANDO UMA SAIA NO FORMATO GODÊ: e também conhecida simplesmente como a saia rodada, o modelo godê é super fluido e combina muito bem com ambientes descontraídos, e por ser tratar de um modelo mais volumoso, essa saia também é excelente para mulheres que desejam causar a impressão de que possuem um quadril um tanto quanto mais largo.

USANDO UMA SAIA NO FORMATO TULIPA: e o modelo da saia tulipa é extremamente próximo ao das saias no formato envelope e no formato lápis, porém, conta com a cintura obrigatoriamente bem marcada e com um caimento mais “bufante” na altura do quadril. E consequentemente por conta do volume, esse corte é recomendado especialmente para quem deseja aumentar de forma ilusória essa região do corpo.

Ajustar saia em São Paulo – RUA SANTA JUSTINA N°75

Modelos de saias e looks usando saias de todos os tipos

Existem diversos modelos de saias e looks que podem ser criados com saias de diferentes tipos. Aqui estão algumas ideias:

  1. Saia lápis: combine com uma camisa social ou blusa de seda para um look formal, ou com uma camiseta básica para um visual casual.
  2. Saia plissada: experimente com uma blusa de botões ou camisa para um visual de escritório, ou com uma camiseta oversized para um look descontraído.
  3. Saia midi: experimente com uma camisa de seda ou blusa de renda para um look elegante, ou com uma camiseta básica para um visual casual.
  4. Saia longa: combine com uma camisa branca ou blusa de seda para um look elegante, ou com uma camiseta oversized para um visual descontraído.
  5. Saia evasê: combine com uma camisa de botões ou blusa de seda para um look formal, ou com uma camiseta básica para um visual casual.
  6. Saia de couro: experimente com uma camisa branca ou blusa de renda para um look rocker, ou com uma camiseta oversized para um visual descontraído.

Lembre-se de que a combinação correta de saia e blusa/camisa depende do estilo que você deseja criar, bem como do ocasião.

Prezado Visitante :

É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts

Ateliê de costura vila mascote

Olá! Bem-vindo ao nosso ateliê de costura na Vila Mascote, onde somos especialistas em ajustes e reformas de roupas de couro, entre outros serviços. Estou