Elcostura

(11) 5677-2429

Fazer cerzido em casaco de lã

Fazer cerzido invisível em lã .

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Cerzido em casaco de lã

Fazer cerzido em casaco de lã

A cliente enviou o casaco de lã pelos correios afim de que fizéssemos o cerzido no furo .

Por não vermos a peça de roupa em mãos sempre avisamos o cliente que caso seja um buraco ocasionado por traças geralmente as tramas ao redor também ficam danificadas, e o trabalho de reconstruirmos trama  por trama acaba sendo maior.

Entretanto, a confiança da cliente em nossos serviços de cerzir roupa social era tão grande que ela mandou mesmo assim.

Dessa forma, o trabalho ficou como na foto e a cliente amou. Antes, a cliente enviou fotos mostrando na régua o tamanho do rasgo, bem como um vídeo com bastante nitidez para avaliarmos com precisão. Após analisarmos com a cerzideira, a cliente enviou para nós.

cerzido invisivel em roupas de lã

Cerzido invisível em Paletós e Calças Sociais.

Precisamos avaliar caso a caso para sabermos se é possível ou não fazermos o cerzido, pois dependendo do Modelo principalmente do Paletó nem sempre a estética ficará legal, e aí preferimos em raríssimas vezes nem fazermos esse trabalho.

Costureira cerzideira sp

Vale a pena fazer cerzido invisível ?

Falando francamente… se a sua roupa for de preço elevado vale muito à pena. Já se tiver comprado por baixo preço provavelmente não.

O custo do cerzido invisível é a partir de 180 reais, mas em alguns casos ultrapassa 500 reais.

fechar furo em blusa de lã

Posso enviar minha calça que rasgou e ou meu Paletó pelos correios para vocês cerzirem?

Pode sim… alguns clientes enviam os paletós e as calças rasgadas para cerzimento invisível pelos correios e aí passamos o orçamento e a data de entrega certinho.

Aproveite que você irá enviar suas roupas sociais para cerzir e envie também as gravatas para afinar .  Sim, é possível afinar gravatas deixando-as mais slim e fazemos isso com muita frequência.

O custo médio para afinar gravata é de 90 a 150 reais cada gravata e o trabalho é super minucioso, artesanal, e o resultado é excelente

Combinar gravata com camisa
gravata afinada em nosso Ateliê de costuras

Nosso cliente Bruno Torres que frequentemente vêm até nosso Ateliê de Costuras para afinar gravatas, ajustar ternos e também comprar nossas máscaras de proteção.

Ajustes em Paletós e roupas sociais.

onde-consertar-meus-ternos-9958054

Além do trabalho de cerzido invisível fazemos também Ajustes em Ternos e Paletós  e Customização em camisas sociais.

E também realizamos ajustes em roupas de altíssima qualidade, ajustes em roupas de couro, etc, além de também fazermos trabalhos em vários acessório, venha nos fazer uma visita o quanto antes e será uma honra conhecê-lo (a) pessoalmente.

Ajustar Paletó via correios…

De vez em quando alguns clientes enviam os Paletós para ajustar via correios mas sinceramente temos um certo receio pois roupa de alfaiataria requer uma medição muito precisa para não ter erro.  Geralmente os clientes enviam para Ajustar o punho do Paletó e nos dizem os centímetros necessários.

Já para ajustar a lateral do paletó nós pedimos que o cliente faça uma filmagem primeiro e nos envie para que possamos analisar, e sempre avisamos os clientes que deixaremos mínima coisa a maior para não corrermos o risco de perdermos a peça.

E ficamos extremamente lisonjeados com a confiança dos clientes que enviam de toda parte do Brasil as roupas para ajustar pois para nós é uma honra.

Não fazemos cerzido invisível em colchas

Muitas pessoas querem que façamos cerzido invisível em colchas mas o resultado não fica satisfatório e o preço do serviço acaba não compensando.

Portanto pedimos desculpas mas optamos em não fazer um trabalho que não conseguimos garantir a máxima qualidade no resultado.

Prezado Visitante :

É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Conheça o nosso Instagram

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts