Expedição de moto na Transamazônica com a Bmw

O motociclista Cid ornelas, nosso cliente, cruzou a rodovia transamazônica com a moto Bmw juntamente com alguns amigos .

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Expedição de moto na transamazônica com a bmw

O motociclista Cid Ornelas na Transamazônica com a moto Bmw

Quem vê essa foto do motociclista Cid nem imagina o quão grande era a jaqueta bmw e a calça.  Quando o Cid entrou em contato conosco lá de Belém do Pará ele mencionou que precisava ajustar o conjunto bmw de motociclista pois a calça e a jaqueta estavam bem compridos.

Para entender melhor todo esse processo fizemos esse vídeo aqui desde o contato dele , passando pela execução da diminuição da jaqueta bmw e os ajustes na calça de motociclista do Cid.

Mas aí tinha um grande problema… A distância.

Infelizmente o preço dos correios não é lá dos melhores, e convenhamos que Belém do Pára fica há 39 h (2.880,3 km) via Rod. Bernardo Sayão ( informação do Google) e sugerimos ao Cid que enviasse o conjunto bmw pelos correios pagando seguro para que os correios tomassem mais cuidado e isso sempre é opcional e TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE).

Jaqueta enviada, confiança depositada e haja responsabilidade.

Ao chegar na Ellegancy Costuras o conjunto, nossa Supervisora Rose se reuniu com a Sirlene supervisora de couro e cordura e olharam daqui, olharam de lá e toma negociação com o Cid para recapitularmos todos os detalhes através dos vídeos que primeiramente ele havia nos enviado.

Depois de todos os acertos de detalhes fomos nós começarmos a desmanchar todo o conjunto bmw de motociclista.

Expedição de moto na transamazônica com a bmw
A jaqueta do cliente quando chegou

Desmontando a jaqueta bmw.

jaqueta-bmw-1-225x300-4084874
Jaqueta Bmw
restaurar-jaqueta-bmw-225x300-2032401
Restaurar Jaqueta Bmw
restaurar-jaqueta-danificada-bmw-225x300-4814540
Restaurar Jaqueta Danificada Bmw
Expedição de moto na transamazônica com a bmw
Jaqueta e calça Bmw restauradas

Para quem tem ou já teve um conjunto de motociclista da Bmw sabe que não é por acaso que custa o que custa, e o símbolo que vai nesse conjunto é mais do que um selo de garantia de extrema qualidade, com zíperes embutidos, costuras meticulosamente bem feitas, precisa.  E na hora de ajustar não podemos fazer por menos qualidade do que a Bmw exige.

Mas vamos falar de coisa boa agora?

O dia que chegou o conjunto na casa do Cid ele gentilmente nos chamou no Whats app dando um feedback super positivo, dizendo que gostou demais dos ajustes na jaqueta bmw e na calça

ajustar-jaqueta-bmw-192x300-9731485

Agora vem a parte boa disso tudo… Rodar a transamazônica com a Bmw

O Cid nos enviou as fotos dessa incrível viagem que ele fez com os amigos cruzando a Transamazônica indo até Lábreas no Amazonas e nos contou um pouco dessa realização pessoal dele.

transamazonica-de-moto-300x228-8532102

Pelas fotos já deu pra perceber que a parte da lavanderia que fizemos no conjunto após os ajustes literalmente ” foi pro brejo” pois essa poeira toda já tomou conta do conjunto, da alma e certamente do coração pois como alguns motociclistas Big Trail falam para nós …  Se uma moto bmw nunca ficou lotada de barro o Motociclista é ” Nutella”.

É muito mais do que dinheiro… É reconhecimento.

Quando os clientes nos enviam fotos e nos contam um pouco das aventuras a gente de certa forma sonha um pouco juntos, imagina como deve ser, e isso nos motiva para fazermos cada vez melhor o nosso trabalho pois de certa forma participamos um pouco da vida de vocês motociclistas nas horas que vocês mais amam, que é quando vocês montam nas motos e saem Brasil a fora.

Atendemos vários clientes, mas alguns ficam na memória pelas circunstâncias mas principalmente pela consideração que alguns tem conosco e o Cid foi uma pessoa extremamente bacana desde o primeiro contato via Whats app até agora quando nos enviou as fotos, enviou também um áudio sensacional que nos encheu de orgulho( e que provavelmente façamos outro vídeo com essas fotos novas que ele nos enviou). e se um dia ele precisar de nós estaremos sempre à inteira disposição.

Muitas vezes os motociclistas nos procuram para ajustar jaquetas de motociclistas, reformar macacão de motociclista e eles não avaliam somente o custo benefício, e sim o que aquela peça representa para ele.  São viagens inesquecíveis com aquela roupa, os amigos, as aventuras e por isso eles querem que a gente recupere para que possam usar.

Então encerramos esse Post agradecendo mais uma vez a imensa confiança e oportunidade do Cid e desejamos que ele seja ainda mais próspero em tudo o que fizer, para que possa rodar todo o Brasil com a moto juntamente com os amigos.

E quando precisar reformar jaqueta de couro de motociclista e cordura é só nos contatar.

rodovia-transamazonica-300x226-6358614
cliente-cid-com-o-seu-conjunto-bmw-restaurado-300x146-3047276

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts