Conserto de blazer mal feito na costureira

Conserto de blazer mal feito na costureira

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Conserto de blazer mal feito na costureira

O Fernando entrou em contato conosco no domingo via Whats app mencionando o serviço  de  Conserto de blazer mal feito na costureira.

Segundo ele, o Blazer ficou com um buraco na costura e na hora de diminuir o punho do blazer o acabamento ficou repuxando e bem diferente do que ele havia solicitado e a loja garantido para ele.

conserto-de-blazer-mal-feito-na-costureira-404x578-5395250

Nitidamente está com um vão na costura, provavelmente tenham entrado muito no ajuste .

Quando entram em contato conosco para fazer Ajustes em Ternos  geralmente verificam as AVALIAÇÕES dos nossos serviços , bem como se existem reclamações no Reclame Aqui.

arrumar-blazer-rasgado-1578242

Entretanto, o que reparamos é que 80% das pessoas preferem Comodidade à Qualidade. Dessa forma, costumam ir em locais mais próximos à sua residência e trabalho na hora de fazer os Consertos e Reformas de roupas  ao invés de de repente consultar as avaliações de quem já é cliente.

diminuir-punho-de-blazer-404x578-4149404

O Fernando menciona o péssimo acabamento em todos os ajustes feitos.

Contudo, agora o Fernando está com receio de investir um valor alto para fazer o Conserto do Blazer somado ao que ele já pagou anteriormente na loja de costura que fizeram o serviço fora dos Padrões dele.

Portanto, é o famoso ” barato que saiu caro”.

A Ellegancy Costuras vende a perfeição nos Ajustes de Roupas?

NÃO… definitivamente NÃO.

O que vendemos, e principalmente o que entregamos é QUALIDADE.  Só que antes da qualidade vem o pronto atendimento, o conhecimento técnico, a boa vontade em ouvir primeiramente o cliente e só entregar o que podemos fazer.

Melhor ainda, entregarmos mais do que podemos e prometemos. O Overdelivering.

Veja a troca de forro do Blazer que fizemos no vídeo :

Nós não temos o hábito de expôr aqui os serviços de costuras mal feitos que pegamos.  Ocorre porém que vêm aumentando demais as costuras mal feitas por aí e quando temos de consertar as roupas mal feitas sai mais caro do que se tivéssemos ajustadas as roupas.

Precisando fazer a troca do forro do blazer? Venha nos visitar e deixaremos seu Blazer ainda mais lindo. O preço para a troca de forro em blazer é a partir de 400 reais por conta dos detalhes dos bolsos, acabamento de alfaiataria, etc.

Reformar blazer Sp

Temos uma gama muito grande de Ajustes e Reformas de roupas.

quanto-custam-os-ajustes-e-consertos-de-roupas-2537454

Então o que pedimos é uma oportunidade sua.  Claro que o Custo X Benefício tem que ser avaliado por você na hora de ajustar roupas. Se for uma roupa de preço barato provavelmente não valha a pena fazer os Ajustes. Entretanto, se for uma roupa de valor médio a alto e uma roupa que você gosta muito de vestí-la vale sim a pena os ajustes.

Por outro lado, se for uma roupa que você goste muito e tenha um valor alto de aquisição pode ter certeza que ficará muito satisfeito(a) conosco da Ellegancy Costuras.

imagem-desaque-conserto-jaqueta-de-couro-sp-300x168-3812580

Reforma em jaqueta de couro em São Paulo.

ajustes e reformas de couro clicando aqui

Conheça mais do nosso trabalho de ajustes e reformas de couro clicando aqui  e venha trazer suas roupas de couro para ficarem sob medida e customizadas para você.

Veja por gentileza mais dos serviços do Ateliê de Costuras Ellegancy nos Links e vídeos abaixo.

Fez um rasgo no Paletó ou na calça social e precisa arrumar?

Ajustes em Camisas sociais :

Prezado Visitante :

É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Esperamos que tenha gostado do nosso Post e quando precisar fazer ajustes em roupas de alfaiataria venha nos visitar afim de entendermos melhor seu estilo e lhe prestar um ótimo serviço de costuras.

Conheça nosso Instagram @ellegancycosturas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts