Cerzideira de terno e de calça social

Cerzideira em sp para cerzir Paletó e calça social. Ajustar Paletó Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Cerzideira de terno e de calça social

Cerzideira de terno e de calça social

Cerzideira de terno e de calça social em São Paulo você encontra no nosso ateliê Ellegancy Costuras.

Essa arte de cerzir, ou melhor, explicando de reconstruir é uma arte que poucos conhecem, mas que está à disposição em nossos ateliês em S.P., por ser um trabalho primoroso e que devolve completamente o reparo do pano (furado, rasgado, etc) danificado da peça.

A cerzideira é costureira que devolve novamente a trama do tecido rasgado por vários motivos a sua origem, fazendo com que novamente a peça de alta qualidade fique perfeitamente nova.

Quantas vezes podem acontecer de esbarrarmos em algo onde tinha uma farpa, um parafuso, ou outro objeto que não observamos no momento e acabamos por danificar um terno de grife, uma calça social, um paletó, etc, às vezes até recém-comprado e o buraco ocasionado por uma dessas circunstâncias acaba tirando totalmente a beleza da peça.

É uma situação que pode ocasionar certo desânimo por ter uma roupa em perfeito estado e não poder usar, mas fique tranquilo (a) que possuímos na Ellegancy o serviço de cerzir todas essas peças de roupas mencionadas.

Além dos fatos que mencionamos que pode ocorrer, outro fator que pode ocasionar furos em suas roupas são as traças há pouco tempo fizemos o serviço do reparo invisível em uma calça social masculina modelo italiano com vários buraquinhos em partes dela feito pelas traças.

 

E o que significa o reparo invisível ou o cerzido invisível (com uma cerzideira)?

Cerzideira de terno e de calça social

Para quem desconhece totalmente essa técnica vamos colocar vídeos e links de outras matérias que escrevemos a respeito para que você tire todas as suas dúvidas e possa vir trazer as suas peças para que possamos fazer o reparo total e você possa vesti-las novamente.

O cerzido invisível ou o reparo do cerzido invisível nada mais do que é um serviço completamente artesanal onde acaba se retirando um pequeno pedaço de pano da própria roupa em um lugar oculto e com a própria trama desse tecido vai se reconstruindo fio a fio.

É um trabalho super criterioso e delicado para ser executado por conta disso que antes de cerzir uma roupa, uma calça, um terno, etc, precisa que a peça seja avaliada pela nossa profissional a fim de se certificar que o pano esteja em perfeitas condições para ser feito esse serviço sensacional.

Ter novamente as suas peças reparadas e restauradas não tem preço, certamente o custo benefício vale muito apena, pois as roupas de grifes conceituadas possui um valor elevado, além disso, se tem muitas vezes um devido apreço e poder reutilizar essas roupas é surreal.

Cerzideira Sp

Tem aumentado consideravelmente a procura desse serviço de cerzir roupas sociais em nossos ateliês, e quando mais se conhece a respeito mais os (as) clientes e as pessoas de modo geral se interessam pela técnica.

A técnica do cerzido invisível faz com os (as) nossos (as) clientes fiquem felizes em ter de volta a sua roupa totalmente nova, e isso é o que faz o interesse aumentar cada dia mais o que é altamente gratificante poder disponibilizar mais esse serviço para todos.

O grande diferencial desse serviço é que é realmente invisível o trabalho, a olho nu você de maneira nenhuma irá acertar qual era o lugar onde existia aquele furo ou aquele rasgo que te fez encostar a sua roupa por tanto tempo sem uso no seu guarda-roupa ou no seu closet.

O ato de Cerzir é quando a costureira desfaz toda a trama do tecido perto de onde rasgou ou de onde acabou furando e consequentemente refaz toda a trama novamente, fica simplesmente impecável sem nenhum vestígio de que algo incomum pudesse ter acontecido na roupa.

Obviamente que uma excepcional cerzideira não é em qualquer local que se encontra, porém, para quem nos conhece fica a dica de que aqui poderá encontrar essa técnica e trazer as suas roupas.

Pode ter a plena convicção de que fica mais em conta cerzir os rasgos dos seus vestuários de altíssima qualidade do que comprar roupas novas que certamente terá que desembolsar mais dinheiro, e muitas vezes aquela peça xodó não encontra a venda, por exemplo, em nosso país.

Algo bem interessante de salientar é que a técnica fica realmente imperceptível, somente virando de o avesso dar para notar que o tecido acabou adquirindo uma trama (e ficando também levemente mais encorpado no local danificado) meio ziguezague que torna o trabalho invisível de fato.

Se de repente está lendo esse artigo e se interessou muitíssimo, porém, não sabe como é cobrado o serviço informamos que é por centímetro, mas garantimos que não irá se arrepender, pois a sua roupa ficará literalmente nova. Assim sendo, traga o mais rápido possível para que você possa usá-la o quanto antes.

Cerzir roupa invisível

Cerzideira – Valor

O valor desse trabalho incrível do cerzido invisível o centímetro do rasgo é a partir de 170 reais acima disso podemos com prazer dar um desconto de cortesia para você.

Ajustes em ternos

Cerzidos em Sp:

Atenção na hora de solicitar esse serviço para fechar rasgo de Paletó e calça social.

Quando ocorre um furo por conta de um incidente, como, por exemplo, queimado de cigarro, um rasgo por conta de chave, de carteira etc é corriqueiro fazermos o cerzido invisível.

Já quando o furo se dá por conta do tecido puído, desgastado pelo tempo ou até mesmo por traça, temos que avaliar com a profissional, pois muitas vezes não é possível fazermos, já que à medida que vamos reconstruindo a trama do tecido na parte danificada, as demais partes desgastadas começam a romper-se.

Portanto cada caso é um caso.

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA.

Conheça o nosso Instagram

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts