Atendimento Domiciliar de Costura

Atendimento de costuras  em domicílio

Costuras e Reformas em Geral - Atendimento Domiciliar de Costura

Sabemos que a vida em São Paulo é bem corrida. Muitas vezes não temos tempo para fazer tudo o que precisamos. Por causa da agitação do dia a dia, alguns de nossos clientes não tem a disponibilidade para virem pessoalmente até o nosso ateliê. Pensando nisso a Ellegancy Costuras disponibiliza o atendimento à domicilio.

Como funciona?
E para quem funciona?

E para quem está a procura de um serviço de alta costura  e de um atendimento personalizado, o atendimento pay per use ou a domicilio é o indicado. Você pode  provar suas roupas na comodidade de seu lar, escolhendo com precisão em seu guarda – roupa ou em seu closet as roupas que deseja dar uma repaginada. Pode também ser atendido no seu estabelecimento, em seu escritório, em seu comércio ou no local que desejar.

No atendimento a domicílio disponibilizamos um profissional que irá até o local desejado para marcar a roupa do cliente e depois entregá-la pronta no dia agendado, e um serviço que disponibilizamos que visa a total comodidade e praticidade para todos os clientes que não podem vir nas horas que a Ellegancy está aberta ou mesmo preferem esse tipo de exclusividade.

Desta forma o cliente não precisa se deslocar para ser atendido. A comodidade em ter um atendimento no local de sua preferência é extraordinário, pois evita o trânsito, evita as multas, evita algumas vezes protesto que de vez enquanto acontece, evita chuvas torrenciais que alagam tudo na época que as mesma acontecem ou não, o principal e imprescindível economiza tempo e assim por diante.

Já atendemos mães que não podiam sair de casa por conta de ter tido um nenê recentemente e preferia que fossemos até ela para que pudesse nos momentos corretos amamentar a sua criança. Também atendemos médicas, executivas etc, que precisavam viajar, mas antes queria que no período que estivessem viajando as suas roupas fossem ajustadas para quando voltarem as suas vestimentas já estivessem prontas.

“Alguns clientes que atendemos a domicílio brincam conosco, dizendo que não há nada melhor do que ficarem a vontade provando suas roupas em seu quarto”.

E exatamente pela praticidade do nosso serviço que cerca de entorno de 70% dos atendimentos em domicílios são os homens que solicitam, e realmente ficam extremamente gratos por possuirmos esse serviço diferenciado e que faz total diferença na vida de que necessita de fato e de verdade.

E como funciona a personal costura ?

  1. Ligue para o nosso Atelier para assim AGENDAR a nossa visita no dia e no horário que esteja disponível para você. Lembrando que quando vc agenda, AQUELE DIA E HORÁRIO fica reservado  e não é marcado nenhum compromisso ou noiva  nesta data e horário.
  2. Para este serviço pedimos que se tenha em mãos uma quantidade razoável em peças de roupas que ultrapasse o valor de no mínimo 300,00 / 500,00 (o que difere o valor minimo é a região do atendimento) em ajustes e reformas de roupas;
  3. O fato de estipularmos o valor citado a cima é por conta de uma série de fatores como: o tempo de deslocamento que muitas vezes é grande, o trânsito caótico de São Paulo, as despesas com estacionamento, as despesas com combustível, as despejas com almoço entre outros;
  4. Esse atendimento personalizado exige programação e disponibilidade na agenda.  Nos ausentamos por aproximadamente 4 horas do Atelier (por visita) para esse atendimento exclusivo e consequentemente nossa equipe tem que cobrir esta ausência .
  5. O orçamento é dado e baseado por uma tabela de preço. Os valores são cobrados por item da peça. Os mesmos seguem um padrão de originalidade.
  6. Em caso de atendimento onde o SERVIÇO NÃO PODE SER FEITO OU NÃO FOI AUTORIZADO A EXECUÇÃO será cobrado o valor de R$120,00/ R$150,00 (mediante região) pelo atendimento, deslocamento e Uber/combustível (ida e volta).
  7. A tabela de preço do atendimento em domicilio é de 20 a 30% acima da tabela no balcão. Devido à logística e deslocamento ida e volta (atendimento personalizado) e total responsabilidade com a integridade das peças. Para atendimento fora do horário de funcionamento da loja (à noite ou feriado) este valor será de 40 a 50%.
  8. Após o agendamento ser feito, pedimos a gentileza DO CLIENTE  NOS COMUNICAR COM ANTECEDÊNCIA, qualquer imprevisto ou cancelamento, evitando nosso deslocamento desnecessariamente e possíveis transtornos;
  9. O prazo para entrega das roupas é de 7 a 15 dias úteis que dependem da demanda e linha de produção da empresa.
  10. A entrega é feita pela proprietária da empresa. Onde o cliente (com o horário agendado) prova cada peça e pode verificar se haverá necessidade de retorno do trabalho executado.
  11. O agendamento é feito seguindo a disponibilidade de agenda do cliente e da empresa.
  12. Por se tratar de prestação de serviço e trabalho manual é preciso uma avaliação de cada peça (pessoalmente) para se avaliar o tempo de execução mediante disponibilidade na linha de produção que segue um cronograma de datas já AGENDADAS DE CLIENTE ANTERIORES.
  13. Em caso de um pedido ESPECÍFICO onde se precisa de uma peça com prazo de 24 horas (expresso) é cobrado uma taxa de 25% do valor para execução ( que deverá ser avaliada a disponibilidade), pois a mesma passará na frente de peças que haviam solicitações anteriores. E a entrega da mesma fica por conta do cliente (via portador). As demais peças serão entregues na data agendada pelo cliente.
  14. O horário de atendimento em domicílio é das 09h00 às 15h00 (agendado com antecedência).

A Ellegancy Costuras é uma empresa que está no mercado desde 2008. O nosso objetivo maior é trazer aos nossos clientes um serviço de qualidade, com bom atendimento, rapidez na prestação de serviço e pontualidade.

Entre em contato e agende seu horário conosco.Será um prazer !!! 

Quais as vantagens da costureira em casa?

Costuras e Reformas em Geral - Atendimento Domiciliar de Costura

Na imagem estamos indo fazer o nosso atendimento em domicílio, verifique o trânsito terrível.

E antes de disponibilizarmos esse serviço fizemos uma pesquisa para saber as vantagens que o cliente teria ao contratar esse estilo de serviço, então vamos a algumas vantagens das muitas existentes, quando um cliente solicita o atendimento em domicílio ele acaba economizando cerca de três a seis horas em média sendo atendido no aconchego do seu lar ou do local que desejar.

Devido a essa economia de tempo e o conformo que esse estilo de serviço oferece ao cliente faz com que peçamos o valor mínimo de trezentos reais em ajustes e reformas de roupa na zona Sul de São Paulo e de quinhentos reais para as outras localidades.

O cliente que solicitar esse serviço será atendido pela Tatiana que é a proprietária do ateliê Ellegancy Costuras, e será ela mesma que pessoalmente ficará com a incumbência de mostrar as peças de roupas para cada uma de nossas profissionais especificamente, e também será de sua incumbência supervisionar roupa por roupa para que tudo transcorra perfeitamente bem nos ajustes de cada peça e assim devolver ao nosso cliente as roupas perfeitamente ajustadas e reparadas.

E assim dessa forma a nossa proposta é fazer com que o cliente que nos procurar para solicitar esse nosso serviço de atendimento em domicílio possa ter a liberdade de ser atendido no local de sua preferência, economizando tempo, evitando o estresse que é o caos do trânsito na capital de São Paulo e ainda obter um serviço com uma altíssima qualidade acima da média e que temos a plena certeza que uma vez solicitado virará rotina na vida desse cliente que gostar de praticidade, de economia de tempo e de agilidade na prestação de serviço.

Os valores em domicílio se assemelham muito aos valores cobrados em lojas de shoppings, porém com todos os benefícios e comodidade citados acima. A forma de pagamento para um serviço solicitado em domicílio é à vista na primeira visita ou se desejar pode pagar de início 50% se o cliente assim preferir e o restante quando fizermos a entrega das peças de roupas.

E você se interessou pelo tema do nosso artigo e deseja saber um pouco mais a respeito sobre os nossos serviços te convido a dar uma passeada em nosso site onde possui tudo sobre o que fazemos, também ir em nosso Facebook ler as avaliações altamente positivas dos nossos clientes e também no Google Maps, pois são quase uma década levando o que de melhor existe em ajustes, em customizações, em reparos, em consertos, em transformações, etc, em vestimentas do tipo: vestido de noiva (importado ou nacional), macacão de motociclista, jaqueta de couro, vestido de festa, roupa de grife e muito mais.

Somos uma empresa onde possuímos profissionais altamente qualificados para analisarem detalhadamente sua vestimenta e prontamente conseguirem identificar que melhor deve ser feito na mesma. Também executamos serviços simples como: barra de calças e de outras roupas, troca de botões, entre outros, venha nos visitar ou agende um horário conosco, pois será um prazer fazer o melhor por você e por sua vestimenta

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Deixe seu comentário