Ajustar o tamanho da Jaqueta Harley Davidson

Sua jaqueta harley Davidson está grande em você ? Venha ajustar a jaqueta de couro Harley Davidson na Ellegancy Costuras

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Jaqueta Harley Davidson para diminuir tamanho

ajustar-o-tamanho-da-jaqueta-harley-davidson-8646249O cliente Marcos nos trouxe a jaqueta harley davidson para ajustar o tamanho pois está muito larga nele na largura dos braços, no ombro e nas laterais.

A jaqueta harley davidson é sanfonada nas laterais, então para que o ajuste na lateral da jaqueta seja feito com qualidade é imprescindível retirar toda a sanfona e depois recolocá-la.

Cada detalhe das jaquetas harley davidson são cuidadosamente projetados para que as peças sejam exclusivas, de extrema qualidade, e super confortáveis e quando um cliente vem nos visitar ele quer ajustar a jaqueta de couro  harley davidson mantendo toda a originalidade da peça, todo acabamento.

Reparem na jaqueta toda aberta por nós para fazermos os ajustes de tamanho

jaqueta-harley-davidson-para-diminuir-tamanho-1-7105855

Agora veja por favor as fotos durante o processo de costura onde vamos desmontando e montando toda a jaqueta.

onde-comprar-jaqueta-harley-davidson-em-sp-4930813
diminuir-tamanho-da-manga-na-jaqueta-harley-davidson-1801144

Quase acabando o ajuste de tamanho da jaqueta harley davidson

Jaqueta finalizada, pronta para o cliente provar e ver se ficou tudo certo.

Repare que se não tivéssemos feito as fotos do antes e depois você provavelmente nem diria que fizemos os ajustes na jaqueta harley davidson por completo. E essa é a nossa intenção, a de mantermos toda a originalidade dessa linda peça como se ela nunca tivesse sido mexida.

Por isso a Auto Star Harley Davidson e  a Aba Harley Davidson nos indica e isso nos motiva muito a sempre melhorarmos nossa prestação de serviços em Ajustes de Jaqueta de couro e Ajuste em jaqueta de cordura.

Além disso, alguns clientes Harleyros ao nos visitar vêem que fazemos Consertos e Reformas de roupas em Ternos, Camisas, Jeans e acabam se tornando clientes assíduos.

Veja outros trabalhos nossos em jaquetas harley davidson e outras jaquetas em couro e cordura.

https://elcosturas.com.br/harley-davidson-uma-paixao-sem-medida/

A Paixão pela Harley Davidson

harleyros de sao paulo

É muito interessante a pergunta, o que leva empresários, comerciantes, profissionais liberais, pais de família, na faixa dos quarenta aos sessenta anos de idade ( ou mais), a deixarem de lado uma vida convencional e colocarem o pé na estrada aos fins de semana pilotando motos de  até 1500 cilindradas?  Na cidade de Rio Preto um grupo, que tem em comum uma forte paixão pela Harley-Davidson e a liberdade que ela proporciona, se reúne semanalmente para viajar, programar roteiros ou apenas bater papo, fenomenal e indiscutivelmente amantes das duas rodas e dessa marca maravilhosa.

Os encontros deles são todas as quintas-feiras em um bar,  e aos sábados de manhã, o endereço é em um posto de gasolina. E os domingos são sagrados e reservados para as viagens, geralmente até cidades da região para o almoço. E nos pontos de encontro, os motociclistas viram adolescentes: chegam uniformizados e estacionam suas Harleys lado a lado, em local que fique à vista de onde irão ficar  a acabam chamando muito atenção de todos.

A grande maioria deles pilota motocicleta desde jovem, e sempre nutriu o desejo de adquirir a tão cultuada marca, símbolo de rebeldia e aventura, graças a Wiatt e Billy, personagens de Peter Fonda e de Dennis Hopper que cruzam os Estados Unidos sobre duas rodas, no clássico do cinema “Easy Rider”, venerados por todos os harleyros.

O anestesiologista e motociclista de sessenta anos conta que quando está reunida, a turma gosta mesmo é de falar de motocicleta, e são desses encontros que saem as programações de viagens dos finais de semana e conta que tem uma vida agitada e a agenda apertada, e mesmo assim ele acompanha a turma em viagens curtas, dentro do Estado, mas fala que tem vontade de ir sobre duas rodas até o deserto de Atacama, no Chile.

Ele comprou sua primeira motocicleta em 1977 e há dois anos, resolveu adquirir uma Harley-Davidson, um sonho de consumo que se tornou realidade que o deixou simplesmente pleno. Diz ainda que: “a Harley é um mito mundial e hoje são motos de pessoas mais centradas, que não são se deixam empolgar pela velocidade, mas que gostam de tomar um vento no rosto, é simplesmente um vício bom que está no sangue”.

Outro da turma é um empresário destemido, que tem motocicleta a mais de quarenta anos de estrada e com mais dois amigos de Rio Preto percorreram este ano a histórica estrada dos Estados Unidos, a Rota 66, cenário de “Easy Rider”, pilotando as lendárias Harleys por oito mil quilômetros, de Chicago a Los Angeles. “É o sonho de todo motociclista”, resume o empresário, que agora planeja para agosto uma viagem à Flórida, em seu primeiro grande percurso com o filho, com o seu filho de 21 anos. Inclusive no Pinterest existem vários assuntos relacionados à marca Harley.

Carregando o título de “Road Capitain”, o engenheiro civil e amante da Harley, além da responsabilidade de administrar sua construtora, tem a incumbência e a responsabilidade de guiar o grupo nas viagens. O sistema e o seguinte: quem vai à frente sinaliza para os demais sobre problemas na pista. Ele diz assumir naturalmente esse posto.

Detalhista, ele explica que o grupo segue à risca um sistema de segurança para pilotar em rodovias, onde mantem uma distância de cerca de trinta metros entre as motos e elas vão em formação alternada, para que se houver algum problema com um piloto, o que estiver atrás passar reto, e aliado a isso e INDISPENSÁVEL  a roupa adequada, eles usam calça com joelheira, blusão de couro, luvas e capacete tudo aprovado pelo Inmetro. E com a sua Harley de 430 quilos, o engenheiro já foi a pontos turísticos como Blumenau e Búzios, alguma das aventuras desse amante incondicional dessa marca ícone.

Veja também:

https://elcosturas.com.br/as-historias-de-um-motociclista-nas-estradas-do-brasil/

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts