Ajustar o tamanho da Jaqueta Harley Davidson

Jaqueta Harley Davidson para diminuir tamanho

 

Ajustar o tamanho da Jaqueta Harley Davidson

O cliente Marcos nos trouxe a jaqueta harley davidson para ajustar o tamanho pois está muito larga nele na largura dos braços, no ombro e nas laterais.

 

A jaqueta harley davidson é sanfonada nas laterais, então para que o ajuste na lateral da jaqueta seja feito com qualidade é imprescindível retirar toda a sanfona e depois recolocá-la.

Cada detalhe das jaquetas harley davidson são cuidadosamente projetados para que as peças sejam exclusivas, de extrema qualidade, e super confortáveis e quando um cliente vem nos visitar ele quer ajustar a jaqueta de couro  harley davidson mantendo toda a originalidade da peça, todo acabamento.

 

Reparem na jaqueta toda aberta por nós para fazermos os ajustes de tamanho

 

Jaqueta Harley Davidson para diminuir tamanho

 

Agora veja por favor as fotos durante o processo de costura onde vamos desmontando e montando toda a jaqueta.

 

Jaqueta Harley Davidson para diminuir tamanho

 

diminuir tamanho da manga na jaqueta harley davidson

Quase acabando o ajuste de tamanho da jaqueta harley davidson

 

 

Jaqueta finalizada, pronta para o cliente provar e ver se ficou tudo certo.

 

jaqueta harley davidson tamanho menor

 

diminuir largura dos braços de jaqueta de couro

Repare que se não tivéssemos feito as fotos do antes e depois você provavelmente nem diria que fizemos os ajustes na jaqueta harley davidson por completo. E essa é a nossa intenção, a de mantermos toda a originalidade dessa linda peça como se ela nunca tivesse sido mexida.

Por isso a Auto Star Harley Davidson e  a Aba Harley Davidson nos indica e isso nos motiva muito a sempre melhorarmos nossa prestação de serviços em Ajustes de Jaqueta de couro e Ajuste em jaqueta de cordura.

Além disso, alguns clientes Harleyros ao nos visitar vêem que fazemos Consertos e Reformas de roupas em Ternos, Camisas, Jeans e acabam se tornando clientes assíduos.

 

Veja outros trabalhos nossos em jaquetas harley davidson e outras jaquetas em couro e cordura.

 

 

Harley-Davidson- Uma Paixão sem Medida

A Paixão pela Harley Davidson

 

É muito interessante a pergunta, o que leva empresários, comerciantes, profissionais liberais, pais de família, na faixa dos quarenta aos sessenta anos de idade ( ou mais), a deixarem de lado uma vida convencional e colocarem o pé na estrada aos fins de semana pilotando motos de  até 1500 cilindradas?  Na cidade de Rio Preto um grupo, que tem em comum uma forte paixão pela Harley-Davidson e a liberdade que ela proporciona, se reúne semanalmente para viajar, programar roteiros ou apenas bater papo, fenomenal e indiscutivelmente amantes das duas rodas e dessa marca maravilhosa.

Os encontros deles são todas as quintas-feiras em um bar,  e aos sábados de manhã, o endereço é em um posto de gasolina. E os domingos são sagrados e reservados para as viagens, geralmente até cidades da região para o almoço. E nos pontos de encontro, os motociclistas viram adolescentes: chegam uniformizados e estacionam suas Harleys lado a lado, em local que fique à vista de onde irão ficar  a acabam chamando muito atenção de todos.

A grande maioria deles pilota motocicleta desde jovem, e sempre nutriu o desejo de adquirir a tão cultuada marca, símbolo de rebeldia e aventura, graças a Wiatt e Billy, personagens de Peter Fonda e de Dennis Hopper que cruzam os Estados Unidos sobre duas rodas, no clássico do cinema “Easy Rider”, venerados por todos os harleyros.

O anestesiologista e motociclista de sessenta anos conta que quando está reunida, a turma gosta mesmo é de falar de motocicleta, e são desses encontros que saem as programações de viagens dos finais de semana e conta que tem uma vida agitada e a agenda apertada, e mesmo assim ele acompanha a turma em viagens curtas, dentro do Estado, mas fala que tem vontade de ir sobre duas rodas até o deserto de Atacama, no Chile.

Ele comprou sua primeira motocicleta em 1977 e há dois anos, resolveu adquirir uma Harley-Davidson, um sonho de consumo que se tornou realidade que o deixou simplesmente pleno. Diz ainda que: “a Harley é um mito mundial e hoje são motos de pessoas mais centradas, que não são se deixam empolgar pela velocidade, mas que gostam de tomar um vento no rosto, é simplesmente um vício bom que está no sangue”.

Outro da turma é um empresário destemido, que tem motocicleta a mais de quarenta anos de estrada e com mais dois amigos de Rio Preto percorreram este ano a histórica estrada dos Estados Unidos, a Rota 66, cenário de “Easy Rider”, pilotando as lendárias Harleys por oito mil quilômetros, de Chicago a Los Angeles. “É o sonho de todo motociclista”, resume o empresário, que agora planeja para agosto uma viagem à Flórida, em seu primeiro grande percurso com o filho, com o seu filho de 21 anos. Inclusive no Pinterest existem vários assuntos relacionados à marca Harley.

Carregando o título de “Road Capitain”, o engenheiro civil e amante da Harley, além da responsabilidade de administrar sua construtora, tem a incumbência e a responsabilidade de guiar o grupo nas viagens. O sistema e o seguinte: quem vai à frente sinaliza para os demais sobre problemas na pista. Ele diz assumir naturalmente esse posto.

Detalhista, ele explica que o grupo segue à risca um sistema de segurança para pilotar em rodovias, onde mantem uma distância de cerca de trinta metros entre as motos e elas vão em formação alternada, para que se houver algum problema com um piloto, o que estiver atrás passar reto, e aliado a isso e INDISPENSÁVEL  a roupa adequada, eles usam calça com joelheira, blusão de couro, luvas e capacete tudo aprovado pelo Inmetro. E com a sua Harley de 430 quilos, o engenheiro já foi a pontos turísticos como Blumenau e Búzios, alguma das aventuras desse amante incondicional dessa marca ícone.

 

Veja também :

As histórias de um motociclista nas estradas do Brasil

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

 

Tema do Post: Ajustar o tamanho da Jaqueta Harley Davidson

Deixe seu comentário