A digital influencer Fenny Caliph

Digital influencer de moda Em São Paulo

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

As TOPS digital influencers brasileiras referência 

As TOPS influencers brasileiras referência de moda feminina estarão em destaque nesse nosso breve artigo. Na atualidade acompanhamos o surgimento de uma novíssima profissão que é a digital influencer ou influenciador digital.

A  digital influencer blogueira é uma formadora de opinião que ganha notoriedade por conta do grande número de pessoas que o acompanha em suas redes sociais, é através disso que é possível fazer a divulgação tanto de serviços quanto de produtos a partir da produção de conteúdo especialmente formulado para esse fim por cada influencer.

E antes de mencionarmos mais a respeito dessa profissão gostaríamos de indicar para todos os nossos leitores (as) e também clientes a nossa querida digital influencer que tivemos o imenso privilégio de conhecer pessoalmente em nosso Atelier de Costuras Ellegancy chamada de Fenny Caliph que possui em seu Instagram mais de 336 mil seguidores, que super indicamos para que sigam, que acompanhem o seu trabalho e o seu perfil é o @fenny.

Moça boníssima linda por fora e por dentro que encantou a todos do nosso ateliê, e ainda fez a gentileza de fazer Stories do ateliê para os seus seguidores sem palavras a altura para agradecer a essa tão nobre atitude. Vamos mostrar um pouco dos prints que tiramos desse momento, além de fotos dessa princesa e da calça que estava descosturada e precisava urgentemente que costurássemos, pois precisava viajar…

A digital influencer fenny caliph

Sigam essa querida @fenny

Agora mostraremos um pouco do seu trabalho em fotos retiradas do seu Instagram que certamente irão apreciar muitíssimo o talento dessa linda e querida influencer, sucesso sem fim para ti é o que deseja todos nós da Ellegancy Costuras, e estaremos sempre à sua inteira disposição.

digital-influencer-fanny-1846213
instagram-da-digital-influencer-fanny-9253510

E não é tão somente a quantidade de seguidores que conta para o digital influencer, porém, sim a sua interação com o seu público, ou seja, é preciso que os seguidores confiem e consumam aquilo que o digital influencer se propõe a divulgar, a vender, etc.

Qual o preço de reforma de roupas em Sp ?

A PROFISSÃO DAS DIGITAL INFLUENCERS

Assim sendo é necessário que as pessoas confiem plenamente na opinião e no trabalho desempenhado pela blogueira ou pela digital influencer (tano mulher quanto homem). Com isso para as empresas de um modo geral essa é uma parceria extremamente interessante devido ao número incontável de pessoas que determinados influenciadores digitais conseguem facilmente atingir, e é por conta desse fator e de muitos outros que é uma profissão em pura ascensão.

influencer-fanny-4070925

A nossa querida digital influencer @fenny

As TOPS digital influencers brasileiras referência

Algumas das mais TOPS influencers brasileiras no segmento de beleza e de moda que possuem reconhecimento internacional, vamos conferir?
A DIGITAL INFLUENCER CAMILA COELHO 
digital-influencer-camila-coelho-7960850

A mineirinha Camila Coelho reside desde os seus quatorze anos de idade nos Estados Unidos e mais precisamente no ano de 2010 começou a fazer sucesso quando postava vídeos de maquiagem em seu canal no YouTube, que atualmente conta com mais de três milhões de seguidores, os números dessa linda impressionam.

No ano seguinte Camila lançou o seu blog chamado de “Super Vaidosa” e depois de seis meses abandonou o trabalho e passou a se dedicar exclusivamente ao mesmo. Assim sendo o conteúdo da mineira Camila Coelho é apresentado aos seus seguidores tanto em português quanto em inglês conseguindo assim um maior alcance mundial.

Atualmente Camila é um sucesso mundial e figura entre uma das mais bem pagas por cada postagem que efetua em seu Instagram, além disso, também divulgou recentemente que agora possui a sua própria marca, um espetáculo sem palavra essa brasileira que só nos orgulha.

A DIGITAL INFLUENCER THÁSSIA NAVES

Outra mineirinha de sucesso é Thássia Naves que ficou conhecida pelo seu blog chamado de “Blog da Thássia“, criado mais precisamente no ano de 2009 voltado para o compartilhamento de temas de moda, de lifestyle e de beleza. E fazendo parte do time pioneiro de blogueiras brasileiras, em pouquíssimo tempo Thássia acabou virando no mundo fashion referência.

No ano de 2014, o jornal espanhol “EL PAÍS” acabou concedendo à Thássia o titulo de “PRINCIPAL INFLUENCER DE MODA DA AMÉRICA LATINA”, e dois anos depois foi eleita pela Glamour Espanha como uma das beldades mais influentes do mundo da moda, puro sucesso.

A influencer Thássia é formada em Publicidade e em Image Consultant pelo L’instituto Marangoni, em Paris. E no seu Instagram pessoal Thássia possui mais de três milhões de seguidores onde diariamente compartilha os eventos de moda, os seus looks, as suas viagens, e muito mais.

Entre as grifes preferidas de Thássia estão as seguintes: Valentino, Dolce & Gabbana, John John, Dior, Louis Vuitton, YSL, Fendi, Chanel, Versace, Hermès, etc, e as nacionais costuma prestigiar as seguintes marcas: água de Coco, Skazi, Rosa Chá, Galeria Tricot, entre outras.

A DIGITAL INFLUENCER CAMILA COUTINHO
digital-influencer-camila-coutinho-6559141

Nascida em Recife Camila Coutinho foi à primeira blogueira de moda do Brasil, e no ano 2006 criou o blog chamado de “Garotas Estúpidas”, que simplesmente no ano de 2013, foi eleito como o blog mais influente do mundo, feito esse notável e incrível.

E em seu canal do YouTube que também é chamado de “Garotas Estúpidas”, Camila possui quadros populares, como o “De Carona” (o mais famoso), que entrevista personalidades e celebridades como as seguintes: Bruna Marquezine, Gisele Bündchen, Marina Ruy Barbosa, etc.

A nossa também Camila foi a primeira digital influencer brasileira a compor o casting da agência The Society Management, que simplesmente faz parte da divisão de Nova Iorque da Elite World agência que gerencia a carreira de personalidades como Kendall Jenner, por exemplo.

No ano de 2015, Camila foi eleita pela Forbes como um dos trinta jovens brasileiros mais influentes com menos de trinta anos de idade. E dois anos depois a influencer entrou para a lista do BUSINESS OF FASHION, um evento que reúne todos os anos simplesmente os quinhentos nomes mais influentes do mercado mundial.

E mais precisamente em maio de 2018, Camila lançou seu livro chamado: “Estúpida, eu?”, pela editora Intrínseca, que aborda os seus dez anos na blogsfera e como de um simples hobby se transformou em um negócio muito rentável para essa nossa influencer de sucesso.

A DIGITAL INFLUENCER VICTORIA CERIDONO
digital-influencer-vic-ceridono-3725096

A nossa influencer Victoria Ceridono é jornalista formada e foi editora de beleza da revista Vogue por sete anos, e em seu perfil pessoal do Instagram que possui mais de 535 mil seguidores compartilha dicas de maquiagem, de moda, de viagens e de beleza.

Em 2005 Vic como é mais conhecida começou a sua carreira quando ainda na faculdade, foi contratada por Gloria Kalil como estagiária do site Chic, e nesse mesmo ano acabou criando o seu blog, chamado o Dia de Beauté. E trabalhando com Gloria, Vic aprendeu muito sobre o mercado de beleza e um ano depois, foi convidada para fazer freelas para a revista Vogue até se tornar editora de beleza da mesma.

Vic, paralelamente ao trabalho na redação seguia firme e forte com o blog, dava consultoria para as marcas e maquiava aos finais de semana. E com o sucesso do seu blog, Dia de Beauté a jornalista acabou lançando no ano de 2015 o livro “Dia de Beauté: Um Guia de Maquiagem para a Vida Real”, foi um best seller no Brasil e em Portugal o livro também foi publicado.

Foi em São Paulo que Vic nasceu, porém, reside atualmente em Londres onde é International Editor at Large da revista Glamour Brasil. E quando o assunto é estilo, Vic Ceridono faz a linha clássica com um toque retrô vintage, pois a marca registrada nos looks da influencer é: o comprimento midi, os tecidos leves e o corte elegante. Além disso, Vic possui um canal de sucesso no YouTube onde a maioria dos seus vídeos são relacionados aos tutoriais e a maquiagem.

A DIGITAL INFLUENCER LUCIANA TRANCHESI
digital-influencer-luciana-tranchesi-3318158

A influencer Luciana é filha de Eliana Tranchesi a cofundadora da loja de luxo Daslu e simplesmente cresceu no meio do mundo da moda e disse o seguinte se referindo a mãe e a irmã: “me inspirei em como ela lidava com a vida cuidando dos três filhos. Minha irmã Marcella, também é minha fada madrinha. Ela me ajudou para caramba com o trabalho e com o Antonio”.

E em seu Instagram com mais de 652mil seguidores, Lu compartilha dicas de moda, de beleza, de decoração, e muito mais. Além disso, virou referência também que vai muito além da moda em si e vive trocando ideias com as suas seguidoras sobre educação e sobre maternidade, pois a beldade compartilha inúmeras fotos de seu filho Antonio, sobre suas atividades e um pouco do seu dia-dia.

Luciana possui outra parceria super fiel além do seu príncipe Antonio no seu Instagram, sua irmã chamada Marcela Tranchesi que também tem um Instragram com bastante seguidores e demonstra sempre a ligação profunda que têm com a sua irmã. Com isso as duas beldades influencers mostram a sua rotina de academia, os eventos e muitíssimo sobre o dia-dia, tanto os almoços de muita felicidade em família quanto os eventos de beleza e de moda que frequentam.

Vestido de festa com pedrarias e o cuidado no momento de fazer os ajustes, todos os detalhes em vídeo super explicativo, IMPERDÍVEL…

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts