Ajustar Terno ARMANI – Ajustes em ternos de Grife

Ajustar terno ARMANI

Para você que sabe que não basta o terno ser de altíssima qualidade se ele não estiver ajustado muito bem em seu corpo !!!

Ternos masculinos Armani são uma forma diferente se vestir

Por muitos anos o que rolou no guarda roupa masculino eram peças que tinham como função única cobrir o corpo. Isso quer dizer que as peças do vestuário para homens eram quase que padronizadas, lembrando uniformes de trabalhadores.Quando Giorgio Armani lançou seus ternos no mercado, foi uma verdadeira revolução. Até a década de 70 jamais se viu ternos acinturados em homem, com cortes mais finos na cintura para valorizar o corpo masculino. Tecidos diferentes de preto, azul marinho, marrom e branco também eram quase abolidos da moda masculina até os anos 70.Os ternos masculinos Armani trazem como principal diferencial mesmo o seus cortes, que são bem modernos. Como se diz por ai, não há um corpo masculino que não caia bem em um terno Armani, pois o estilista entende mesmo de roupas.

Marcas que ajustamos no ateliê
ajuste-camisa

GIORGIO ARMANI

Ternos bem cortados, paletós simples e versáteis. Alfaiataria confortável e elegante para homens e mulheres. Cores básicas como preto, cinza, bege, branco e variações de tons off-white. Vestidos de noite cheios de glamour, que abusam da silhueta “sereia” e do brilho dos paetês. Clientes mais que famosos que desfilam suas criações não somente nas badaladas passarelas da moda como nas telas de verdadeiros sucessos de Hollywood. Isso é uma breve descrição da marca GIORGIO ARMANI, comandada com maestria pelo estilista italiano de mesmo nome, que soube transformar seu inesgotável talento em um verdadeiro império.

 

A história

O estilista Giorgio Armani, conhecido como o “Imperador de Milão”, nasceu em 11 de julho de 1934 na cidade de Piacenza, localizada no norte da Itália (ao sul de Milão). A paixão pela moda não se manifestou cedo e o jovem italiano chegou a cursar dois anos de medicina na Universidade de Milão antes de aceitar, aos 20 anos, o trabalho de vitrinista e depois se tornar comprador de moda masculina na renomada loja de departamentos La Rinascente, localizada na cidade de Milão. Sua irmã mais nova, a bela Rosanna, que trabalhava como modelo, o introduziu no restrito círculo da moda italiana da época e, a partir daí, seu currículo ganhou conteúdo graças a trabalhos como assistente, por nove anos, de Nino Cerruti. Em 1970, iniciou sua carreira independente no mundo da moda, encorajado pelo seu grande amigo Sergio Galeotti, desenhando e costurando para inúmeras grifes famosas, inclusive Emanuel Ungaro.

David Beckham de Armani

Alguns anos se passaram até que o estilista criasse sua empresa e lançasse sua própria marca, em parceria com seu companheiro Sergio Galeotti. Para isso ele vendeu seu carro (um velho Volkswagen), investiu cerca de US$ 10 mil, alugou um pequeno escritório em Milão, contratou uma jovem estudante de moda e uma secretária. Era o início da GIORGIO ARMANI. Em 24 de julho de 1975, apresentou sua primeira coleção, composta por roupas femininas e masculinas e seu estilo logo se tornou símbolo de elegância, com uma alfaiataria sofisticada, altas doses de androginia, vestidos de noite cheios de glamour, sobriedade nas cores e nenhuma influência das tendências da época, constituindo roupas e acessórios atemporais. Ficou conhecido como “The King of Jackets” depois de lançar sua coleção masculina, onde apresentou ternos e blazers com cortes sóbrios e exclusivos.

Em 1978 foi lançada a luxuosa linha GIORGIO ARMANI LE COLLEZIONI, compostas por roupas femininas e masculinas, no mercado americano e canadense. Era o começo da expansão internacional da grife. Rapidamente, Giorgio Armani se transformou em um dos estilistas mais influentes dos anos 80, começando com a inauguração de sua primeira loja na cidade de Milão e passando pela criação de sua segunda marca, a EMPORIO ARMANI, de produtos casuais e valores mais acessíveis.

 

Fonte: http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2006/07/giorgio-armani-o-emprio-da-moda.html

Ellegancy Costuras ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos e Paletós, Jeans, Camisas, Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono,  forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

Leave a comment