Ajustar Terno ARMANI – Ajustes em ternos de Grife

Ajustar Terno Armani em Sp. Reforma de Terno Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Ajustar terno ARMANI

terno-costume-moda-masculina-alexandre-taleb-blog-caras-7-9016024

Para você que sabe que não basta o terno ser de altíssima qualidade se ele não estiver ajustado muito bem em seu corpo!!

Ternos masculinos Armani são de extrema qualidade

Por muitos anos o que rolou no guarda roupa masculino eram peças que tinham como função única cobrir o corpo. Isso quer dizer que as peças do vestuário para homens eram quase que padronizadas, lembrando uniformes de trabalhadores. Quando Giorgio Armani lançou seus ternos no mercado, foi uma verdadeira revolução. Até a década de 70 jamais se viu ternos acinturados em homem, com cortes mais finos na cintura para valorizar o corpo masculino.

Tecidos diferentes de preto, azul marinho, marrom e branco também eram quase abolidos da moda masculina até os anos 70.Os ternos masculinos Armani trazem como principal diferencial mesmo o seus cortes, que são bem modernos. Como se diz por ai, não há um corpo masculino que não caia bem em um terno Armani, pois o estilista entende mesmo de roupas.

Ajustar ternos em Sp 

ajuste-camisa-2-2425971

GIORGIO ARMANI

armani2blogo-1393431
 
 

Ternos bem cortados, paletós simples e versáteis. Alfaiataria confortável e elegante para homens e mulheres. Cores básicas como preto, cinza, bege, branco e variações de tons off-white. Vestidos de noite cheios de glamour, que abusam da silhueta “sereia” e do brilho dos paetês. Clientes mais que famosos que desfilam suas criações não somente nas badaladas passarelas da moda como nas telas de verdadeiros sucessos de Hollywood. Isso é uma breve descrição da marca GIORGIO ARMANI, comandada com maestria pelo estilista italiano de mesmo nome, que soube transformar seu inesgotável talento em um verdadeiro império.

A história da Giorgio Armani 

O estilista Giorgio Armani, conhecido como o “Imperador de Milão”, nasceu em 11 de julho de 1934 na cidade de Piacenza, localizada no norte da Itália (ao sul de Milão). A paixão pela moda não se manifestou cedo e o jovem italiano chegou a cursar dois anos de medicina na Universidade de Milão antes de aceitar, aos 20 anos, o trabalho de vitrinista e depois se tornar comprador de moda masculina na renomada loja de departamentos La Rinascente, localizada na cidade de Milão. Sua irmã mais nova, a bela Rosanna, que trabalhava como modelo, o introduziu no restrito círculo da moda italiana da época e, a partir daí, seu currículo ganhou conteúdo graças a trabalhos como assistente, por nove anos, de Nino Cerruti.

Em 1970, iniciou sua carreira independente no mundo da moda, encorajado pelo seu grande amigo Sergio Galeotti, desenhando e costurando para inúmeras grifes famosas, inclusive Emanuel Ungaro.

 
d3edccfd5b305dbd32f0feeeb27e3405-2582603
 

David Beckham de Armani

Alguns anos se passaram até que o estilista criasse sua empresa e lançasse sua própria marca, em parceria com seu companheiro Sergio Galeotti. Para isso ele vendeu seu carro (um velho Volkswagen), investiu cerca de US$ 10 mil, alugou um pequeno escritório em Milão, contratou uma jovem estudante de moda e uma secretária. Era o início da GIORGIO ARMANI.

Em 24 de julho de 1975, apresentou sua primeira coleção, composta por roupas femininas e masculinas e seu estilo logo se tornou símbolo de elegância, com uma alfaiataria sofisticada, altas doses de androginia, vestidos de noite cheios de glamour, sobriedade nas cores e nenhuma influência das tendências da época, constituindo roupas e acessórios atemporais. Ficou conhecido como “The King of Jackets” depois de lançar sua coleção masculina, onde apresentou ternos e blazers com cortes sóbrios e exclusivos.

Ajuste de Blazer Sp

BLAZER MASCULINO – DICAS DE COMO USAR E ONDE AJUSTAR

 

Em 1978 foi lançada a luxuosa linha GIORGIO ARMANI LE COLLEZIONI, compostas por roupas femininas e masculinas, no mercado americano e canadense. Era o começo da expansão internacional da grife. Rapidamente, Giorgio Armani se transformou em um dos estilistas mais influentes dos anos 80, começando com a inauguração de sua primeira loja na cidade de Milão e passando pela criação de sua segunda marca, a EMPORIO ARMANI, de produtos casuais e valores mais acessíveis.

Fonte: http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2006/07/giorgio-armani-o-emprio-da-moda.html

Ajustar Terno ARMANI – Ajustes em ternos de Grife – Ellegancy Costuras

 

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Costura e customização em jeans

Costura e customização em jeans

Costura e customização em jeans em SP – Ah o bom e velho jeans. Ele nunca sai de moda. O jeans pode ser customizado, modificado, reapropriado mas nunca saiu de moda.