(11) 5677-2429

Você conhece a chamada saia pareô?

Dicas de looks para usar a saia Parêo e onde ajustar saia em sp

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Olá! Hoje vou falar sobre a saia pareô, uma peça versátil e charmosa que tem feito sucesso por sua capacidade de se adaptar a várias ocasiões e estilos. Vamos explorar como essa peça pode transformar seu guarda-roupa!

Você conhece a chamada saia pareô?

E se por acaso não ouviu falar da saia pareô ou se já ouvir e deseja saber mais a respeito fique por dentro, pois nesse artigo buscaremos mostrar muitas dicas a respeito desse belo vestuário.

E uma peça que combina muito bem com estações de temperaturas elevadas é a chamada saia pareô que alia vários fatores e principalmente embeleza ainda mais as beldades que curtem se vestir bem e apreciam os modelos de saias.

Definitivamente a saia é um item feminino totalmente indispensável e que de forma nenhuma pode faltar no closet e no guarda roupa de todas as mulheres.

E principalmente aqueles modelos que são tendência e que é absurdamente versátil, podendo ser usados no dia a dia ou em ocasiões mais formais (leia também).

Além disso, o bom é poder ter várias opções para escolher entre inúmeros modelos disponíveis e existentes no mercado tanto pode ser utilizada em um evento quanto na praia, por exemplo.

Conhecendo um pouco mais sobre a saia pareô

Assim a saia pareô que também é conhecida com o nome de saia envelope, e por se tratar de uma tendência de moda resolvemos dar dicas e sugestões de como usá-la adequadamente no seu cotidiano.

Com isso, esse modelo de saia surgiu na década de quarenta e voltou com tudo a ser tendência ente as anônimas e entre as celebridades de plantão desde a década de oitenta, e de lá para cá só vem evoluindo e é sempre reinventada com modelos incríveis.

Esse modelo de saia a princípio surgiu na Polinésia Francesa onde as mulheres e os homens usavam, e assim o pareô nada mais é do que um tipo de lenço médio ou grande que pode ser usado de diversas formas bastando apenas usar a criatividade para desenvolver e criar várias produções diferentes para todas as ocasiões que desejar.

Assim sendo, essa modelagem de saia pareô pode ser usada tanto curta quanto longa juntamente com as seguintes peças de roupas: os coletes, os croppeds, os tops, entre outros, apenas e tão somente basta saber amarrá-las da maneira correta e assim terá um visual super charmoso (leia também dica super especial).

Cuidado onde ajustar roupas de couro- O antes e depois de restaurarmos a calça

Fechar rasgo em calça de couro

As muitas maneiras de se utilizar e explorar a bela saia pareô

E como usar a saia pareô não tem muito segredo, pois a moda é para todas e cada uma se veste como se sentir melhor, e assim com uma peça democrática como a saia pareô não seria de forma alguma diferente.

A saia pareô nada mais é do que uma peça de roupa com amarração tanto lateral quanto frontal ou lateral, que pode ser feita com lenços longos ou echarpe, mas muitas marcas já confecciona a saia nesse formato prontinha para ser usada.

O bacana é que esse modelito de saia vai da praia à noite, tudo dependendo da combinação e do tecido, podendo ser um look super cool ao utilizá-la juntamente com t-shirt ou top cropped.

E para uma produção mais formal, aposte nas peças estruturadas que contrastam com a leveza da saia, como, por exemplo, o body e no caso da camisa também é uma excelente combinação de look.

Muitas vezes a saia pareô aparece com estampas, aproveite para colocar em prática o mix de estampas e de texturas para garantir um visual totalmente incrível.

Os babados certamente são tendências que estão em alta no mundo da moda e que dão volume trazendo ainda mais personalidade à composição com a saia pareô do dia a dia.

A fenda é um detalhe super estiloso na peça de roupa e faz muitíssimo sucesso atualmente, assim sendo, a saia pareô dependendo da fenda e do comprimento, pode ser usada até mesmo em visuais totalmente formais.

Customização de abadás para o carnaval 2023

Look incrível para a mulher moderna

No caso para o trabalho tente fazer a aposta em modelos mais comportados e em cores mais sóbrias, pois existem variadíssimas opções em tecidos de alfaiataria, entre uma infinidade de opções use a camisa de seda com a saia que ficará incrível.

E se por acaso a ideia é montar um visual casual, não pense duas vezes e aposte nas camisetas que dá uma belíssima equilibrada no look o deixando bem despojado, ainda mais se combinado com tênis que é a tendência do momento no mundo da moda, ouse sem receio de ser feliz.

Outra incrivelmente interessante de se utilizar o modelo pareô é usá-la simplesmente como uma saída de praia que ficará um absurdo de tão lindo, pois além de dar aquele UP a mais é de uma extrema praticidade já que o tecido leve combina com todo o ambiente praiano e com a temperatura elevada.

A realidade é que essa saia é tão eclética que pode ser usada tranquilamente no decorrer de todo o ano e em todas as estações, basta apenas e tão somente você conseguir mesclar de uma maneira bonita peças de roupas que te deixem perfeitamente bem vestida a todo o momento.

A saia pareô ou também conhecida como envelope é muitíssimo versátil pelo fato de transitar de forma poderosa entre o formal e o informal deixando as beldades totalmente exuberantes em todos os sentidos.

E a beldade que super curte as blusas cropped encontrou o par perfeito e pode se jogar com força total, porque a combinação fica linda e equilibrada, e a versão tudo de muito bom é mídi e a estampada com florais ou com grafismos, ideal para usar com uma bela rasteirinha e assim completará com chave de ouro a sua informal produção.

Tenha sempre no seu closet ou no seu guarda-roupa modelos de saias que além de estarem na moda possa valorizar poderosamente o seu perfil de corpo, busque sempre valorizar a praticidade, a elegância, a beleza, etc, de uma peça de roupa seja qual for, mas não abra mão de se vestir impecavelmente do seu gosto.

E ai curtiu conhecer ou saber um pouco mais sobre a saia pareô? Precisando de um ajuste, uma customização, uma modificação, e muito mais, em sua saia ou qualquer outro modelo de roupa traga ateliê um de nossos ateliês e conte com nossas profissionais altamente qualificadas.

Respondendo uma seguidora:

Eu já ouví falar sobre saia pareo, ou saia modelo pareo mas eu não entendi muito bem. Eu queria saber mais sobre saia pareô e quais mulheres famosas já usaram ou usam essa saia hoje em dia

A saia pareô é uma peça de vestuário que se origina da cultura do Taiti e outras ilhas do Pacífico Sul. É uma saia que é amarrada na cintura e pode ser usada como uma peça de praia ou como uma saia casual.

A saia pareô é geralmente feita de tecidos leves e fluidos, como algodão, viscose ou seda, e tem uma estampa colorida e vibrante. A saia pode ser amarrada na frente ou na lateral, criando um efeito de sobreposição que lembra o sarongue ou o pareô, que são peças tradicionais usadas por homens e mulheres na cultura do Taiti.

A saia pareô se tornou popular em todo o mundo como uma peça de praia e é frequentemente vista em celebridades e modelos. Algumas mulheres famosas que já usaram a saia pareô incluem a modelo brasileira Gisele Bündchen, a atriz Angelina Jolie, a modelo e apresentadora Heidi Klum, a modelo e atriz Emily Ratajkowski, a atriz e cantora Selena Gomez, e muitas outras.

Hoje em dia, a saia pareô é uma peça versátil que pode ser usada em muitas ocasiões. Ela é frequentemente usada como uma peça de praia, mas também pode ser usada em eventos casuais e informais, como um churrasco ou uma tarde com amigos. A saia pareô é uma peça fácil de usar e uma ótima opção para os dias quentes de verão.

Como apaixonada por moda, estou encantada com a saia pareô, também conhecida como saia envelope. Esta peça, originada na Polinésia Francesa, é celebrada por sua adaptabilidade, sendo usada de várias formas, como saída de praia ou em looks mais formais.

O que é uma saia pareô? A saia pareô é uma peça versátil que pode ser amarrada de diversas formas, funcionando tanto como saída de praia quanto como parte de um conjunto mais formal.

De onde vem a saia pareô? Originou-se na Polinésia Francesa, sendo tradicionalmente usada tanto por homens quanto por mulheres.

Quais são as características da saia pareô? É conhecida por sua leveza e capacidade de ser amarrada de várias maneiras, criando looks variados.

Como usar uma saia pareô em ocasiões formais? Para um look formal, combine-a com peças estruturadas como um body ou uma camisa bem cortada.

A saia pareô é uma boa escolha para o verão? Sim, devido ao seu tecido leve e fluído, é perfeita para o clima quente, proporcionando conforto e estilo.

Como escolher a saia pareô adequada para mim? Considere o comprimento que prefere, o tipo de amarração que se sente confortável usando e escolha estampas ou cores que complementem seu guarda-roupa.

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts

6 maneiras de usar sobretudo ou trench coat

O Sobretudo ou Trench Coat não é tão explorado no Brasil, pela temperatura no inverno não ser extrema, mas te garanto que a temperatura não precisa estar tão baixa para abusar dessa peça que deixa qualquer look muito elegante!