Vale a pena abrir uma loja de roupas para academia? 

Vale a pena abrir uma loja de roupas para academia? 

Vale a pena abrir uma loja de roupas para academia? 

É importante deixar claro desde o começo que vale sim a pena abrir uma loja de roupas para academia, ou seja, é um tipo de negócio que dá um excelente retorno financeiro. Isso, é claro, se você souber exatamente como começar e não pular nenhuma etapa importante. Afinal de contas, o sucesso depende diretamente de vários aspectos, e um deles com certeza é o planejamento. 

Deixando um pouco essa questão de lado, para você ter uma ideia de como é vantajoso abrir uma loja de roupas fique sabendo que é possível conseguir um lucro superior a 100% sobre os produtos. Dessa forma, se o dono do comércio conseguir parcerias com bons fornecedores e ter itens para vender de qualidade com certeza será capaz de atingir altos lucros. 

Alguns lojistas desse segmento, por exemplo, começaram a importar produtos de outros países para revender no Brasil, e é algo que está dando certo também, ainda mais levando em consideração que assim é possível ter um lucro ainda maior. 

Então, agora que você já sabe que vale a pena abrir uma loja de roupas para academia, chegou a hora de conferir algumas informações importantes a respeito desse segmento antes de tirar a sua ideia do papel. O que está esperando? Vamos lá. 

Quanto custa abrir uma loja de roupas para academia?

No geral, para começar uma loja de roupas de academia você precisa investir, no mínimo, R$ 80 mil. Isso, é claro, apenas para o começo. Depois, para aperfeiçoar o seu estabelecimento e conquistar cada vez mais clientes é necessário realizar investimentos maiores e com frequência. 

Em outras palavras, um dos maiores erros dos empreendedores que estão começando é achar que investimento é algo que só se faz uma vez. Na verdade, investir na sua loja é uma das coisas que você mais irá fazer ao longo dos anos, e isso é sinônimo de sucesso. 

Sendo assim, além do investimento inicial nunca deixe de injetar dinheiro em sua loja de roupas para academia a fim de aprimorá-la sempre mais e de oferecer o melhor possível aos seus clientes. 

Formas de trabalhar e divulgar sua loja de roupas

De forma bem resumida, o seu principal trabalho no dia a dia dentro da loja será organizar os produtos que chegam e atender os seus clientes. Pensando nisso, a principal dica é pensar em contratar pelo menos mais uma pessoa logo no começo. Isso porque ambas as funções tomam tempo e você precisará fazer ainda outras coisas para manter o seu estabelecimento funcionando. 

Além disso, não se esqueça também de pensar em formas de divulgar a sua loja a fim de conquistar novos clientes. Investir nas redes sociais, fazer anúncios em jornais locais e em rádios podem ser ótimas ideias para quem está começando. 

Não se esqueça de fazer um levantamento de quantas mulheres malham em seu bairro e qual seu alcance médio de vendas pela internet a princípio, faça workshop com as academias do bairro, Stories no Instagram, entre outros.

O que está esperando para tirar a sua ideia do papel? Se precisar de ajuda é só deixar nos comentários.

Enfim… o que você achou do Post ?

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Deixe seu comentário