Dicas de looks com a saia mullet

O que você acha da saia mullet? Sabe combiná-la com outros looks? Ajuste de saias em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Looks com a saia mullet

Dicas de looks com a saia mullet que possui um recorte totalmente assimétrico, é certamente um vestuário que tira automaticamente o visual do óbvio e dar um UP na produção.

É uma modelagem super charmosa e versátil sendo mais comprida atrás e mais curta na frente sua principal característica o que trouxe para o look o apelido de “mullet” no Brasil.

Portanto, a saia mullet também denominada como high low, é uma tendência que fez um enorme sucesso há alguns atrás e agora novamente está ganhando força total.

Assim sendo, inúmeras famosas em todo o mundo já exploraram e continuam explorando esse estilo, um nome de peso que podemos mencionar é a duquesa Kate Middleton, por exemplo.

A sofisticação e a beleza da saia mullet

dicas-de-looks-com-a-saia-mullet-1-9418760

Entretanto, a moda do “mullet” não fica restrita somente as saias, mas também está presente em vestidos e em blusinhas.

Essa diversidade de modelos acaba provando simplesmente que essa incrível trend é absurdamente versátil podendo agradar tranquilamente todos os gostos e os estilos.

Portanto, quando a saia surgiu há alguns anos atrás a tendência em todo mundo era totalmente absoluta por conta do seu design.

Com isso, naquela época as modelagens que faziam completo sucesso eram aquelas um pouco mais curtas na frente e extremamente também longas atrás.

No entanto, atualmente a saia “mullet” aparece completamente repaginada com modelos mais curtos e também médios fazendo a cabeça das mulheres no mundo inteiro.

Não existem regras para quem quer investir na saia “mullet”, mas algumas dicas podem ajudar na preparação e inspiração de quem nunca usou essa peça do vestuário.

Explorando o uso da incrível saia “mullet”

dicas-de-looks-com-a-saia-mullet-2-3377480

Contudo, naturalmente ao se utilizar uma saia, por exemplo, de cintura alta, fluida ou volumosa, a regra teoricamente menciona que para manter uma silhueta equilibrada você deverá usar na parte superior algo justo.

No entanto, o que poucas pessoas não imaginam é que uma maravilhosa dica é quebrar essa regra para se usar a vontade a saia “mullet” nos looks. Assim se desejar use uma blusa folgada por dentro da saia que dará um charme especial na produção.

Assim sendo, você poderá acrescentar acessório ou modificar os seus looks de acordo com o seu estilo e com o seu bom gosto.

Portanto, uma dica é usar uma camiseta no tom cinza, uma saia amarela juntamente com um sapato alto na cor nude que criará uma composição sofisticada e moderna.

Agora caso queira deixar esse mesmo look mais casual e despojado é só utilizar alguns acessórios mais simples e nos pés um belo tênis para finalizar.

Sugestões incríveis de looks com essa saia assimétrica

dicas-de-looks-com-a-saia-mullet-3-9476714

Contudo, para as beldades que apreciam exalar delicadeza em algumas de suas composições invista primeiramente em uma bela estampa floral para a saia mullet.

E assim sendo, para complementar o look use na parte de cima uma blusa de seda na mesma cor das flores da saia, além disso, pode agregar renda ao visual que fica incrível.

Portanto, como a peça em questão não possui uma cintura muito marcada, você poderá apostar em seus looks em cintos delicados e finos.

Outra ótima alternativa para agregar a essa bela roupa e que certamente é a cara do outono é usar uma bota preta e uma meia da mesma cor para deixar o visual poderoso.

Certamente um acessório que combina muito bem com a saia mullet é a sandália de salto, pois complementa com primazia a maioria dos looks.

No entanto, se você desejar criar uma composição mais básica faça a aposta em uma bela saia na modelagem que quiser na cor azul marinho ou mesmo preta sempre mantendo a sandália da mesma cor.

Em suma, explore todas as possibilidades de looks com o “mullett” não somente nas saias como nos vestido e blusas que certamente fará muito sucesso em todas as ocasiões do seu dia a dia.

E ai? Gostou do tema? Lembrando que o Ateliê de Costuras Ellegancy faz ajustes e reformas em todos os modelos de saias e de roupas em geral, alem de ajustes em roupas de couro femininas e masculinas, etc.Também damos dicas de como usar o vestido chemise, entre outros.

Conheça mais sobre os nossos serviços em nossos posts no blog, em nossas mídias sociais e em nosso canal no YouTube Ellegancy Costuras Atelier.

Prezado Visitante :

É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Dicas de como usar o Vestido Tubinho

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Para que serve e o que é o gore-tex?

Para que serve e o que é o Gore-tex?

O Gore-tex é uma tecnologia super desenvolvida cuja membrana é capaz de permitir que o corpo mesmo em uma superfície impermeável consiga respirar com facilidade.