Como usar shorts de cintura alta

Dicas de shorts de cintura alta para você combinar com outros looks.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Como usar de forma acertada o shorts de cintura alta?

E assim os shorts de cintura alta podem compor perfeitamente desde os looks mais casuais do dia a dia até eventos mais formais, além de ser uma peça linda é uma ótima opção para os dias de temperaturas bem elevadas, pois é super confortável e muito versátil também.

Lembrando que a Ellegancy Costuras é um Atelier que executa todo tipo de ajustes em shorts, consertos em vestidos, reformas em casacos e roupas sociais, e muito mais, traga a sua peça em uma das nossas unidades que deixaremos perfeita para que possa vesti-la nas mais diversas ocasiões.

Algo que não podemos negar é que os shorts são umas das vestimentas do guarda-roupa ou do closet feminino de suma importância, pois cumprem super bem o seu papel e a sua função de proporcionar que as pernas das beldades fiquem à mostra, e ao mesmo tempo em que acaba proporcionando total segurança nos movimentos das mulheres se formos comparar, por exemplo, com as saias que dependendo do tamanho se precisa ter uma postura mais contida, e além de tudo isso o conforto é também característica marcante da peça que com prazer estamos explorando.

Existiu um período de anos atrás que os modelos de shorts de cintura alta entraram completamente em desuso e a cintura baixa reinou soberana por muito tempo tomando conta totalmente das vestimentas da parte debaixo de todo o vestuário feminino, porém a antiga moda voltou e voltou com força total recuperando o seu espaço que nunca deveria ter sido perdido. E a cintura alta atualmente é presença marcante em looks das fashionistas, das blogueiras, das celebridades e das anônimas do mundo inteiro.

Como usar shorts de cintura alta

E a característica da vestimenta com cintura alta é possuir um cós mais alto, podendo ser na altura do umbigo ou até mesmo ultrapassar a altura dele, tudo irá depender da modelagem em si. E sem sombra de dúvida a peculiaridade da peça nesse estilo de ser cintura alta seja: uma bela saia, uma linda calça ou mesmo o shorts que é o foco do nosso artigo é extremamente democrática, pois favorece grandemente todos os perfis de corpos femininos existentes, deixando a mulherada extremamente feliz e empolgada.

O belo shorts de cós alto é um grande aliado no momento de disfarçar as tão indesejadas e temidas gordurinhas que muitas mulheres possuem e que não gostam de forma nenhuma que as mesmas sejam mostradas, que são justamente as que se acumulam na barriga e as que se acumulam nos flancos.

E assim o modelo além de alongar a silhueta, deixa a cintura em evidencia e marcada, e por fim o detalhe que não poderia faltar às pernas expostas bem a mostra, comprovando e demonstrando assim o potencial desta vestimenta para produzir de forma poderosa sensualidade a todos os looks femininos.

E essas vestimentas podem ser confeccionadas em jeans, com cortes mais elaborados e com detalhes como os seguintes: tecidos metalizados, pedrarias, bordados, entre outras, o que acaba permitindo que a roupa se adapte e se adeque as infinitas ocasiões e situações, desde as mais casuais do cotidiano até uma as mais formais em que se necessita estar ainda mais bem apresentável e belíssima.

Outros exemplos de shorts com cintura alta

Como usar shorts de cintura alta

Além de estarem na moda os shorts de cintura alta também está presente no look de celebridades pelo mundo a fora como, por exemplo, as divas cantoras Taylor Swift, Beyonce e muito mais, que são totalmente adeptas desta tendência e usam looks cheios de personalidade e inspiração, vamos então fazer com que essas musas inspiradoras venham inspirar a todas as mulheres a usarem essa peça na vida real que é o seu dia a dia…

LOOKS USANDO O SHORTS DE CINTURA ALTA EM UM ESTILO MAIS ARRUMADO: se porventura a intenção no caso é fazer uma composição para um visual mais refinado, a dica para não errar é escolher o modelo de shorts de cintura alta confeccionado com tecido mais fluído, com tecido mais leve (linho, cetim, sarja, e muito mais), etc, dispensando totalmente a casualidade do jeans.

E para a parte de cima do look as camisas são belas opções para completar o visual e proporcionar total sofisticação, para finalizar seu look use acessórios lindíssimos e nos pés peep toe, scarpin, etc, podendo o sapato ser na cor metalizada, na cor nude e muito mais. Use a sua imaginação e crie composições sensuais, lindas e alegres para simplesmente arrasar.

LOOKS USANDO O SHORTS JEANS DE CINTURA ALTA EM MOMENTOS INFORMAIS: Para os looks casuais, os shorts jeans podem ser uma ótima escolha. A peça oferece o conforto necessário para um passeio de fim de semana ou uma ida ao cinema, contando com a facilidade de criar combinações que o jeans oferece. A peça pode ser combinada com camisetas, regatas, bodies e com as blusas top cropped, que deixam a barriga à mostra. Nos pés, todos os tipos de calçados confortáveis são permitidos, como as sapatilhas, alpargatas, rasteirinhas e em um dia chuvoso ou frio, o look pode ser arrematado por uma bota sem salto.

LOOKS USANDO O SHORTS DE CINTURA ALTA DURANTE O INVERNO: e mesmo o shorts inicialmente seja apontado como uma vestimenta específica para os dias quentes, porém se o shorts for adaptado corretamente a visuais típicos do inverno certamente enquadrará perfeitamente a looks lotados de ousadia, de personalidade, de charme e muito mais. Complete o look com botas até o joelho, com botas over the knee, com botas curtinhas entre outras, e para que as pernas fiquem bem aquecidas use todos os tipos de meias e de preferência as de lã que te deixará linda e bem quentinha nos dias mais frios.

LOOKS SUPER ELEGANTES USANDO O SHORTS DE CINTURA ALTA: a princípio a imagem que vem a cabeça é que o shorts remete a situações mais casuais, porém dependendo da sua composição, do seu tecido, do seu corte, etc, acaba transformando esta peça adaptável para situações mais formais e exigindo com isso um look totalmente mais caprichado. E sendo assim, a vestimenta pode ser uma excelente aposta para as seguintes situações: uma formatura, uma balada com os amigos, um jantar romântico, entre outros.

E o shorts de cintura alta permite completamente ser combinado com uma poderosa e linda camisa de seda com suas mangas dobradas que fica um charme, além disso, use e abuse da terceira peça como um blazer para dar aquele toque a mais. Agora não abra mão de forma alguma dos acessórios como: bolsas, sapatos no estilo scarpin de salto altíssimo, as sandálias meia pata, e outros calçados para você simplesmente arrasar em todos os sentidos.

A dica e a sugestão para você possuir um shorts (ou vários) de cintura alta é pensar primeiramente na possibilidade de transformar aquelas suas calças jeans que não são mais usadas e que podem tranquilamente ser reaproveitadas, no caso se transformando em shorts, e se por ventura você mesma não tenha muita habilidade em cortar a calça e modernizá-la traga até o nosso ateliê Ellegancy Costuras que fartemos uma bela customização transformando a sua calça jeans que não quer de forma alguma se desfazer em um lindíssimo shorts, podendo ser no estilo destroyd ou no estilo que desejar, conte conosco.

Porém, se porventura você não tem uma vestimenta disponível em seu guarda-roupa ou em seu closet para ser reutilizada invista na compra de shorts que mais combine com o seu estilo e sobretudo com o seu corpo para que assim você possa explorar essa peça maravilhosa de todas as formas com looks super estilosos e charmosos para todas as ocasiões.

Ajuste de shorts em Sp –  RUA SANTA JUSTINA N°75

Transformando a sua calça jeans em um belíssimo shorts ou uma lindíssima bermuda confira no vídeo…

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Instagram @ellegancycosturas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts