(11) 5677-2429

Restaurar calça jeans

Restaurar calça jeans na costureira.

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Olá! Hoje vou explicar como restauramos calças jeans na Ellegancy Costuras, recuperando o estilo e conforto de suas peças favoritas com precisão e cuidado especial.

Restaurar calça jeans em Sp.

Atenção… estamos nos referindo à restauração de calça jeans no que diz respeito à costura e não em relação a tingimento pois não fazemos.

O fato é que cada vez mais estamos recebendo a visita de clientes que nos vêem pela Internet( como você está nos vendo) e que precisa ajustar calça jeans. Entretanto, aumenta e muito o número de pessoas que nos buscam porquê a costureira danificou a calça jeans e agora querem restaurar calça jeans .

Nessa foto do início do Post dá para você perceber o excesso de linhas e costuras indevidas não é mesmo? Pois bem, o cliente veio até nós se queixando de que a calça jeans tinha um ” volume” estranho na parte de trás, e internamente o incomodava o excesso de tecido, que segundo o cliente, chegava a coçar a virilha e outras partes.

Restaurar calça jeans em Sp.
Restaurar calça jeans em Sp.

Ajustar toda a calça jeans ou ajustar só o cós da calça ?

O pedido do cliente foi para que fizéssemos o ajuste de cós da calça jeans e o ajuste na lateral da calça jeans. Todavia, ao abrirmos a calça jeans, nos deparamos com todo esse excesso de tecido na lateral e também no meio da calça. Como o cliente não solicitou nada referente ao meio da calça, poderíamos ter feito ” vista grossa” e deixar o excesso de tecido. Entretanto, o cliente queria consertar a calça na virilha .

No entanto, nossas costureiras não tem coragem de ver certas coisas e fingir que não viram. Sendo assim, demos essa cortesia ao cliente e ele nem saberá( a princípio) que fizemos isso. O cliente só perceberá que tiramos o excesso de tecido da calça jeans quando ele vestir a calça jeans, não sentir mais aquele incômodo( e coceira) e ao virar a calça jeans do avesso perceber o nosso trabalho.

Reformar calça jeans

Reformar calça jeans
Reformar calça jeans

Por gentileza veja agora essa foto acima e compare com a foto do início do Post. Você consegue ver a diferença de tecido e linhas de uma foto para outra?

Nós retiramos todo o excesso de linha( que foi possível) , sendo que era uma linha fina, costurada por cima, totalmente inadequado, e utilizamos a linha pesponto para calça jeans. Depois da costura inicial, fizemos todo o acabamento da calça jeans no overloque para retirarmos todo o excesso de jeans, e aí finalizamos.

Esse cliente trouxe várias calças da Seven e da Diesel para ajustar e segundo ele o que chamou muita a atenção foi a quantidade de Avaliações Positivas do Google Meu Negócio. Após uma leitura num Post como esses e as avaliações, o cliente até pensou em novamente procurar no google por costureira perto de mim , mas ele preferiu( dessa vez) buscar por um Ateliê de Costuras que reforme calça jeans e que tenha referência em Restaurar Jeans.

Estamos dando esse exemplo mas serve também para calça jeans feminina , calça jeans flare e todo tipo de jeans. Inclusive fazemos ajustes de calça jeans de cintura alta, aumento de cós, diminuição de cós em calça jeans etc. Então venha conhecer o Ateliê de jeans sp .

Quanto custa o ajuste de calça jeans ?

Ajustar a largura de calça Jeans da Diesel
Ajustar a largura de calça Jeans da Diesel

Todos os dias recebemos muitas ligações e pedidos via whats app de orçamento onde as pessoas querem saber qual o preço dos ajustes de roupas no ateliê. E boa parte desses pedidos é para saber quanto custa o ajuste de calça jeans em Sp .

O preço de ajuste de calça jeans é de 30 a 180 reais se tivermos que transformar toda a calça jeans. Lembrando que esse Post está sendo escrito em JULHO DE 2021 PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DE VALORES A QUALQUER MOMENTO SEM QUE SEJA NECESSÁRIA A CORREÇÃO DESSE POST.

Vale a pena reformar calça jeans ou é melhor comprar uma calça jeans nova ?

Muitas pessoas fazem essa pergunta para nós, e claro que como donos do Ateliê de Costuras seria óbvio responderemos que vale a pena sim. Todavia, é uma relação Custo X Benefício que cabe à você avaliar se vale a pena reformar ou até mesmo restaurar calça jeans . Mas temos alguns pontos:

1- Sua calça é de marca e teve um preço moderado a alto? Se sim, vale a pena ajustar.

2- Você gosta de andar bem vestido ou ter as roupas largas e compridas não te incomoda?

3- Você valoriza um bom acabamento de costura nas roupas?

Se você respondeu Não na primeira e na terceira pergunta, provavelmente não valha a pena ajustar calça jeans para você, a não ser de repente fazer a barra de calça jeans.

Agora, se você respondeu sim para as 3 perguntas, você está totalmente certo em fazer os Ajustes de calça jeans e queremos muito que você venha nos visitar.

Onde restaurar calças jeans que tenho ?

Veja em nosso vídeo abaixo onde dizemos a seguinte frase:

“Cada vídeo que fazemos serve de treinamento para os donos e para as costureiras que a todo momento vê como nossos clientes valorizam um Ótimo Serviço de Costura nas roupas e esse é o nosso Lema. Não vendemos PERFEIÇÃO, mas vendemos Empenho, Carinho, Cuidado com as suas roupas e com você.

Então pedimos desculpas se de repente você é costureira e buscou no Google por Como customizar calça jeans , ou como remendar calça jeans e até mesmo por Idéias de modificar calça jeans. O intuito desse Post é mostrar um pouco mais dos nossos serviços para quem busca por Restaurar calça jeans e todo tipo de reforma em roupas jeans.

Quais as melhores linhas pesponto para calça jeans e por quê é tão importante usar linha pesponto ao invés de linha normal na hora de ajustar calça jeans ?

Ao ajustar uma calça jeans, é importante usar uma linha pesponto em vez de uma linha normal. Isso ocorre porque a linha pesponto é mais forte e resistente do que a linha normal, o que significa que ela é capaz de suportar o estresse e o desgaste diário de uma calça jeans.

As melhores linhas pesponto para calça jeans são feitas de poliéster ou algodão encerado, pois são materiais resistentes e duráveis. Esses materiais também têm uma boa elasticidade e não se quebram facilmente, o que é importante para costuras que precisam se mover e se ajustar com o movimento do corpo.

Uma linha pesponto também deve ser escolhida com base na cor, para que combine bem com a cor da calça jeans. As cores mais comuns para linha pesponto em calças jeans são marrom, preto, branco e cinza.

Alguns tipos de linha pesponto são mais resistentes do que outros, dependendo da espessura e do material usado. Linhas mais grossas, como a linha de 40 ou 50, são geralmente mais fortes e duráveis, e são ideais para calças jeans de uso pesado.

Esperamos que tenha gostado desse Post sobre restaurar calça jeans e ficamos à sua inteira disposição.

Como especialista da Ellegancy Costuras, trato da restauração de calças jeans, um serviço que envolve ajustes meticulosos para remover excessos e defeitos, mantendo a originalidade e conforto da peça.

O que inclui a restauração de uma calça jeans? A restauração pode incluir ajustes de cós, laterais, e correção de defeitos como excesso de tecido.

É possível restaurar qualquer tipo de calça jeans? Sim, trabalhamos com todos os tipos de jeans, incluindo modelos de marcas específicas como Diesel.

Quanto custa para restaurar uma calça jeans? O preço varia entre 30 a 180 reais, dependendo da complexidade dos ajustes necessários.

Restaurar uma calça jeans é mais barato do que comprar uma nova? Depende do valor sentimental ou da marca da calça; em muitos casos, ajustar pode ser mais econômico e sustentável.

Quais as vantagens de ajustar uma calça jeans ao invés de comprar uma nova? Ajustar uma calça jeans permite manter uma peça querida e assegura que o ajuste seja perfeito para o seu corpo.

Como posso agendar um serviço de restauração de jeans com a Ellegancy Costuras? Entre em contato através do nosso site ou visite nosso ateliê para discutir suas necessidades específicas.

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts