Reformar roupas de grife em Sp

Ajuste em roupas de grife Martha Medeiros 

A estilista alagoana Martha Medeiros é neta de uma professora de artes que costumava dizer que roupa de boneca tinha que ser como roupa de gente, muito sábia essa avó.

Em entrevista a estilista mencionou o seguinte: “minhas amigas pegavam um pedaço de pano, faziam dois buracos para os braços e a roupa estava pronta, mas minha avó dizia que roupa de boneca tinha que ter gola, bolso faca, bainha italiana, etc”.

Antes de se tornar estilista Martha cursou direito, trabalhou como bancária e formou-se na primeira turma do curso de moda do Senac.

NÃO CONFECCIONAMOS peças da estilista Martha Medeiros e nem em outros vestuários, fazemos ajustes, customizações, e muito mais, em vestido de festa, em vestido de noiva, etc, em bordados e em pedrarias (CLIQUE AQUI).

Com o domínio do corte e costura natural fez com que se direcionasse para o mundo das confecções. Sua primeira loja foi batizada de Martha Boutique e era mais uma multimarcas em Maceió e foi de lá onde tudo começou.

A estilista Martha Medeiros faz vestidos de renda artesanais que são a cara do nosso país, e rendas como: bilro, filé e renascença que produzidas por mulheres de cooperativas da Região Nordeste que se transformam em peças altamente sofisticadas e elegantes.

E mais sobre a Estilista Martha Medeiros    

Costuras e Reformas em Geral - Reformar roupas de grife em Sp

O atelier Ellegancy Costuras ajustando peças exclusivas da estilista Martha Medeiros (CLIQUE AQUI)

Devido ao seu sucesso Martha acabou conquistando o seu lugar entre os estilistas brasileiros de maior renome por se dedicar a criar uma conexão entre o trabalho nobre das rendeiras nordestinas importantíssimas e o design.

O diferencial dessa estilista renomada é que a sua moda sustentável vai além da matéria-prima, pois os seus projetos sociais que melhoram bastante a vida de todos os artesãos envolvidos.

Ao mesmo tempo em que o seu olhar europeu manual vem ao encontro de suas raízes brasileiras e o resultado é sem dúvida uma moda criativa que enaltece o trabalho artesanal com perfeição.

Com isso, na sua pequena fábrica produz apenas aproximadamente oitocentas peças por mês, sendo que parte de sua produção ainda é feita sob medida, simplesmente sensacional.

Reformar vestido de festa em São Paulo – Clique aqui

Os vestidos Martha Medeiros confeccionados inteiramente em renda brasileira chegam a levar pelo menos dez meses para ficarem prontos. São definitivamente verdadeiras obras de arte (saiba mais).

No caso se a cliente desejar com que o seu vestido seja extremamente mais elaborados podem estender o processo em ainda mais quatro meses totalizando um ano e dois meses até o vestido ficar ponto.

A estilista e o seu sucesso em todo o mundo

Costuras e Reformas em Geral - Reformar roupas de grife em Sp

E para assim valorizar a produção feita exclusivamente à mão a estilista criou o Instituto Martha Medeiros, onde acaba dando suporte às rendeiras.

Na sua coleção para o verão 2018, por exemplo, teve como objetivo arrecadar fundos para a organização Olhar do Sertão.

E buscou a fundo manter a arte do rendado tanto reconhecida quanto viva, gerando desenvolvimento pessoal e social e pessoal as comunidades em questão.

Martha com as características únicas do rendado brasileiro expandiu magistralmente os seus horizontes pensando em outros públicos.

E além da tradicional coleção de noivas, desenvolveu produtos de decoração e a linha de moda praia Martha Medeiros contendo: saídas de praias rendadas, biquínis e maiôs (leia também).

Definitivamente a moda praia foi o impulso necessário para que ganhasse o mundo, com isso a estilista na Olimpíada do Rio de Janeiro aproveitou para lançar uma coleção-cápsula.

E nessa coleção incluía doze peças totalmente feitas em renda de algodão e que foram inspiradas por esportes como os seguintes: judô, tênis e equitação.

Costuras e Reformas em Geral - Reformar roupas de grife em Sp

A Ellegancy Costuras tem a honra e o prazer de sempre estar ajustando peças dessa maravilhosa estilista na qual somos extremamente fãs e caso você também tenha um vestuário da estilista Marha Medeiros estamos à sua inteira disposição para deixarmos o mesmo com um caimento perfeito em seu corpo.

Além disso, também realizamos ajustes em roupas de altíssima qualidade, ajustes em roupas de couro nobre, entre outros.

Atualmente, além dos pontos de venda brasileiros a estilista disponibiliza as suas belíssimas peças também em Nova York, onde divide endereço nobre com grifes como: Marchesa e o incrível Elie Saab.

E os vestidos de festa Martha Medeiros já frequentam o tapete vermelho juntamente com essas marcas, e é a escolha de celebridades como, por exemplo, Patricia Arquette, Jessica Alba, Elizabeth Hurley, etc.

Com isso, a moda renda de Marta se consagrou como uma das principais opções de quem deseja se casar tanto no campo quanto na praia.

Aplicar pedrarias em vestido de festa – Clique aqui 

ajustar busto de vestido de festa com pedrarias

Há três anos a estilista acabou apresentando vinte e dois modelos completamente diferentes de vestidos de noiva, todos confeccionados a partir de fibras naturais, maravilhoso.

E além da clássica renda branca, Martha acabou trabalhando com outras cores menos óbvias, como por exemplo, o off-white e o lindo rosa claro.

Agora para as peças de roupas Já as roupas de renda para cotidiano já apareceram no desfile de Martha algumas variações da cor preta.

Além disso, combinada ao couro legítimo à matéria-prima ganhou um ar barroco, dos vestidos às camisas Martha, a elegância e o drama das suas produções monocromáticas foi um sucesso quando apresentado em sua coleção.

O propósito nobre da marca de Martha Medeiros

A grande realidade é que se por um lado tanto às inspirações quanto as tendências modificam, por outro o desafio de defender o consumo consciente e a responsabilidade ambiental permanecem sendo o propósito e a missão e o propósito da estilista.

A sua estratégia sem dúvida é provar que desde a produção da matéria-prima até o momento da fabricação e consequentemente da comercialização, é extremamente possível se apoiar nos princípios sustentáveis de sua produção.

Assim Martha vem defendendo o algodão como uma fibra capaz de render peças de roupas absurdamente elegantes e super confortáveis, dignas tanto de uma belíssima festa chiquérrima a um vestido de noiva.

A estilista é embaixadora do movimento Sou de Algodão que deseja destacar uma moda ao mesmo tempo criativa, consciente, sofisticada e baseada na tradição, pois certamente trabalho é prova de que as fibras naturais podem e devem tranquilamente se tornar peças de roupas exuberantes e nobres.

Além de uma butique em Maceió, a designer mantem uma loja em São Paulo, em que atende clientes por hora marcada para a confecção de vestidos sob medida e também vende looks prontos, com preços mais acessíveis.

A loja comercializa ainda diversos itens de casamento, de docinhos da recepção até peças do enxoval um pacote extremamente completo para quem é fã dessa incrível artista.

Enfim, desejamos imensamente que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho e dedicação conte conosco, se possível nos deixe sugestões de outros temas que certamente faremos de tudo para responder a sua solicitação com todo o prazer do mundo, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

Deixe seu comentário