Elcostura

(11) 5677-2429

Recuperar jaqueta tutto rasgada

recuperar a jaqueta tutto que está rasgada

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Recuperar jaqueta tutto rasgada

Hoje foi o dia de entregarmos ao nosso cliente Gustavo a tarefa que ela nos concedeu que era Recuperar jaqueta tutto rasgada.

Em princípio,  o cliente entrou em contato através do nosso Ateliê de Costuras na Vila Olímpia e veio da Moóca onde ele é Dentista e tem um consultório dentário e deixou a jaqueta aos nossos cuidados.

E logo pela manhã assim que ele foi buscar a jaqueta tutto restaurada ele nos chamou no Whats App elogiando muito o trabalho conforme abaixo:

recuperar-jaqueta-tutto-rasgada-1-1293347

De antemão ficamos super felizes com o elogio uma vez que o Dr Gustavo nos conheceu através das AVALIAÇÕES no Google Meu Negócio , e ele pronta e espontaneamente também deixou a Avaliação para nós

google-meu-negocio-1-1953863

Estamos habituados a fazer restauração em jaqueta de cordura e jaqueta de couro há muitos anos, sempre oferecendo o melhor material e serviço aos motociclistas.

Frequentemente fazemos a substituição da proteção de ombro da Jaqueta tutto e também os ajustes de medidas.

Peças do ombro da Jaqueta Tutto.

Muitos motociclistas ligam de outros Estados querendo que façamos a venda das peças da Tutto e por ética nós não vendemos uma vez que gentilmente a Tutto nos vende a peça para que fazemos a Troca de Proteção de Ombro da Tutto.

Então pedimos desculpas mas se você não quer fazer a troca de ombreira Tutto conosco por conta dos correios e prefere adquirir as peças entre em contato por favor com o email [email protected]   e solicite maiores informações de compra diretamente com a Tutto.

trocar-ombreiras-da-jaqueta-tutto-300x174-6642994

Agora, se você quiser fazer a troca de ombreira da Tutto aqui na Ellegancy Costuras será um prazer conhecer você e atendê-lo da melhor maneira possível.

Portanto você motociclista que quer dar um trato na sua jaqueta ou macacão de motociclista conte com a Ellegancy Costuras.

Confira um pouco mais do nosso trabalho na Jaqueta Tutto:

Restaurando couro por completo do macacão de motociclista da Alpinestars

ATENÇÃO: Fazemos ajustes e restaurações em Cordura e Couro de todas as marcas como BMW Big trail, Ducati, Dainese, Arlenn Ness, Tutto etc

Esse trabalho de restaurar macacão de motociclista é constante em nossos ateliês, pois possuímos uma equipe extremamente capacitada na restauração de todas as peças de couro legítimo.

Enfim…O nosso cliente motociclista sofreu uma queda recentemente e o SAMU para socorrê-lo não pensou duas vezes e rasgou todo o lado esquerdo do macacão que acabou servindo de proteção para que algo grave pudesse acontecer o que não foi o caso graças a Deus.Recuperar jaqueta tutto rasgada

Jaqueta tutto proteção trocar

Fatalmente o macacão de motociclista alpinestars foi todo destruído. Contudo, o motociclista não sofreu muitos machucados.

Entretanto, a moto foi bem deteriorada e o macacão também conforme fotos.

Trocar ombreira de Jaqueta e macacão Alpinestars

arrumar-ombro-da-jaqueta-alpinestars-300x300-2347607

Diferentemente da Tutto que nos vende as peças de reposição, a Alpinestars não vende as peças pois as roupas são feitas no Exterior e eles não tem a reposição no Brasil.

Nesses casos, fazemos a substituição do ombro alpinestars por couro onde tiramos o molde da peça e acrescentamos o melhor couro no lugar.

Não é remendo, é o molde substituindo a peça do ombro quebrada.

A vantagem é que você motociclista nunca mais terá que trocar a peça quebrada uma vez que o couro não se desfaz se não for através de uma queda( que esperamos que nunca ocorra com você).

Então se a sua jaqueta ou o seu macacão Alpinestars quebrou a proteção dos ombros é só trazer para consertarmos. Ou melhor, é só trazer para substituirmos as proteções alpinestars por couro .

Um grande abraço e conheça o nosso Instagram com Dicas para os Motociclistas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts