Proteção de ombro da jaqueta tutto estourou

Está precisando trocar o protetor do ombro da Jaqueta tutto e também a proteção de calça tutto? Corre aqui pra Ellegancy Costuras

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Proteção de ombro tutto rachando.

trocar-ombreira-da-jaqueta-tutto-2-3725935
protetor-de-jaqueta-tutto-rachando-3489462

Temos as proteções a pronta entrega para colocarmos em sua jaqueta e calça tutto

Nesse video abaixo nós mostramos aos clientes que é possível fazermos a troca de proteções de ombro tutto rachado, quebrado .  Nossa empresa Ellegancy Costuras presta serviço de garantia para a Tutto, bem como a Dainese( conforme vídeo), entre outros e é comum a Tutto nos indicar para os clientes que precisam fazer a troca de proteção da jaqueta tutto que as vezes estoura por lavagem incorreta ( quando colocam na máquina e centrifuga), ou desgaste natural devido à sol e chuva.

Quanto custa pra substituir as proteções da jaqueta tutto ?

https://elcosturas.com.br/quanto-custa-substituir-protecoes-da-jaqueta-tutto/

ATENÇÃO: Esquecemosde mencionar que colocação de ombreira em jaqueta da Tutto de couro o preço é de 300 reais e não 250 reais sendo que esse valor é na jaqueta de cordura.

O preço é de 250 reais para jaqueta de cordura+ correios para clientes fora de São Paulo.

Preços praticados em 2021 podendo ser alterados sem prévio aviso.

Em nosso Atelier de Costuras Ellegancy disponibilizamos outra POSSIBILIDADE que é trocar proteção de jaqueta Tutto por cordura que o serviço sai 200 reais cada par, as vantagens são as seguintes: não quebrarão mais no futuro, sai um pouco mais barato e se no caso da calça pode ser que a proteção original acaba riscando um pouco o tanque da moto e com a cordura isso não acontecerá mais, porém, fica totalmente a seu critério trocar pelas proteções originais ou cordura, estamos à sua inteira disposição.

Abaixo algumas fotos dos nossos trabalhos em jaqueta Tutto substituindo as proteções por cordura ou couro e depoimento super positivo no Google Meu Negócio

11
1
troca da protecao tutto por couro
Sobre trocar protecao TUTTO

Aos clientes que enviarem as jaquetas via correios daremos de cortesia um tratamento à base de ozônio para matar fungos e bactérias da jaqueta.

Obrigado pela confiança de todos os motociclistas

O vídeo foi feito agora no mês de agosto de 2016 e o preço para a troca do par de ombreiras Tutto está em 250 reais, sendo 120 reais o custo do protetor Tutto e 130 reais da nossa mão de obra + correios se for de outra cidade ou Estado de Sp.  Caso o cliente nos forneça as proteções o preço fica em 130 reais ou 120 reais pagamento em dinheiro.

Restauração de jaqueta tutto – Antes e depois – Dando um trato na jaqueta tutto
jaqueta-tutto-para-restaurar-toda-aberta-1-7317941

jaqueta-tutto-para-restaurar-ja-restaurada-2-6893953

Lavar jaqueta da tutto

Aqui na Ellegancy Costuras temos a parte de Lavanderia especializada em couro e cordura afim de evitarmos esse tipo de transtorno, pois um produto dessa qualidade exige muitos cuidados e não pode ser lavado em máquinas comuns, e sim um tratamento onde há a renovação em couro e também em cordura( nylon duro conforme muitos chamam).

Então é só trazer sua jaqueta ou calça tutto para trocar as proteções na Ellegancy Costuras.

Abaixo algumas dúvidas sobre lavanderia em jaquetas e macacões de motociclistas.
  • Olá todos, como peguei estrada de terra com meu conjunto (tutto) calça titanium e jaqueta Seca, ficou muito sujo e resolvi lavar de acordo.
    Depois de lavado lembrei da bendita membrana!!! Agora ela molha!!! Alguma sugestão p/ se tornar impermeável novamente? abraço e agradeço desde já
  • Como você fez a lavagem? Essas roupas são laváveis, não deveria ter problema nenhum!
    A membrana impermeável, é uma espécie de “tecido” que vai entre o Nylon (cordura) externo e o forro interno. Não é um tipo de acabamento que vai por fora como o Scotchgard por exemplo. Sempre lavei minhas calças e jaquetas impermeáveis e continuaram “resistindo” à água.
  • Digo resistindo porque essa história de “100% impermeável” não me pega mais não…
    Mesmo sabendo que meu conjunto resiste à água, começou chover eu coloco a capa de chuva (PB) por cima.
    Só não ponho a capa em chuvas bem fraquinhas ou garoa, mas mesmo assim às vezes uso, porque a sujeira da pista levanta e gruda tudo na roupa.
    Assim tenho certeza que não vou molhar e o conjunto de Cordura fica limpo por mais tempo. Abraço
  • Minha máquina tem o modo “lavagem a mão” trabalha devagar e ficou show… Se colocar na máquina e lavar “normal” detona mesmo, ainda mais nessas máquinas brasileiras que a tampa fica em cima e tem uma “hélice” pra esfregar a roupa. A minha é horizontal com a porta na frente (ela roda, não chacoalha), Não estraga nada.
    Tem spray impermeabilizante, ele não é muito durável, mas no seu caso acho que vai funcionar. (tem gente que impermeabiliza sofá (é +/- a mesma coisa do spray, mas acho que é mais industrial) veja de consegue o produto, qualquer loja que vende moveis tem o contato porque vendem, cobram uma grana.
  • Quando era nova!!! peguei um pau d’água mesmo e não molhou nada,(de Araraquara a Bauru)!! fiquei até impressionado!!
    Já depois de lavada peguei chuva agora no feriado de bombas a Curitiba!!! parecia q tava sem a roupa fiquei molhadinho.
    Ai liguei na tutto p/ obter informações e foi dito q os detergentes sabão rompe essa película protetora.
    Porém tb me veio a duvida lavar só com água? e o suor? a poeira como faz? fica lá até agente não aguentar mais o cheiro e jogar fora!!!
  • DEXTER boa dica eu ia usar o spray q é usado em barraca de camping porem sua dica é melhor!!!! Vou testar e depois eu vou postar aqui rs…. abraço
  • Por baixo do tecido existe uma membrana que garante impermeabilidade. Essa membrana vai rompendo com o passar do tempo com o desgaste natural da jaqueta. O problema de lavar é colocar na MAQUINA que torce tudo e acaba rompendo toda a membrana. Lance é lavar a jaqueta na mão. Coloca de molho no tanque, vai trocando a água até ficar limpinha. Agora só com esse Scothgard e olhe lá!
  • Existem algumas que apenas o forro é impermeável. É bacana, mas não no calor fica impraticável.
  • O legal é lavar em uma cadeira, com mangueira e escova de banheiro…aquelas escovinhas que agente tem no chuveiro hehehe com as cerdas bem macias…coloca a jaqueta em uma cadeira de praia…abra uma cerveja, tome um gole e vai esfregando, ao fim de umas 3 ou 4 latinhas a jaca tá nova !! e sem o perigo de romper a membrana interior !! QC´s !!
  • Ander essa da latinha é boa, só não pode derrubar na jaqueta!!! Tirei 6 tanques de água preta da minha jaqueta quando voltei do Uruguai. Tinha DNA de todos os insetos da América latina.

A Ellegancy Costuras é um ateliê, especializado em ajustes e reformas de:

Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas (couro e cordura) desde 2008.

Fazemos também, Higienização, lavagem de macacão de moto e Pintura em couro.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts