Errera Racing – Restauração em macacão de motociclista

Foi com imenso prazer que atendemos o Piloto Edson Errera, proprietário da Errera Racing . Ele sofreu um sério acidente e o resgate abriu por inteiro o macacão de couro Spidi , e ele chamou a Ellegancy Costuras para a restauração do couro.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Errera Racing e a Restauração em macacão de motociclista

Foi com imenso prazer que atendemos o Piloto Edson Errera, proprietário da Errera Racing .  Ele sofreu um sério acidente e o resgate abriu por inteiro o macacão de couro Spidi , e ele chamou a Ellegancy Costuras para a restauração do couro.

Finalizando a restauração do macacão do Piloto Errera – Edson Errera da Errera Racing

Trocamos parte da gola,
Restauração dos ombros,
Restauração das mangas,
Troca de neoprene nos braços e quadris,
Troca de zíper nos punhos,
Troca de zíper central
Acréscimo de couro próximo ao zíper central,
Acréscimo de couro no quadril
Restauração das pernas com troca dos ziperes,
Reforço de costuras em todo macacão entre outros.

Entre em contato conosco.

Outro macacão Spidi que fizemos total restauração em couro

macacao-spidi-antes-e-depois-7885112

Passo a passo da Restauração do macacão do motociclista

www.elcosturas.com.br

[email protected]

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

Macacão de motociclista do Piloto Juninho Garcia do Superbike Brasil fazendo a restauração e a reforma.

Conhecendo um pouco mais desse baita Piloto e sua equipe.

O Site da Empresa é :  

http://errera-racing.com.br/

bmw-errera-racing-5091426

Seja Benvindo, espero que sua visita possa ser proveitosa e encontre o que voçe esta procurando!

Como verá este é um pequeno port-fólio de minha empresa ERRERA RACING, que surgiu em 1988 em minha primeira e unica estreia numa prova de Motocross no Bairro Antonio Zanaga em minha querida cidade de Americana, eu mesmo era o piloto e mecanico chefe de equipe.

Na hora da inscrição então me perguntaram: Piloto…. respondi EU! mecanico…respondi EU!

Patrocinador…respondi EU! responsavel pela equipe…respondi EU!nome da equipe…respondi EU! me disseram Eu não pode….vamos colocar pra voçe ERRERA RACING ta bom? Eu disse: “Viu..o que é esse tar de racing?”….bom pra encurtar a Historia….com mais de 23 anos no ramo de motocicleta não foi facil para chegar até aqui e ganhar espaço entre os melhores preparadores e prestadores de serviço na area da mecanica de motos, tambem conquistei a primasia no treinamento e formação profissional, profissional que esta em falta no mercado que é o Mecanico de motocicletas!

Porém se você tem algum produto voltado na area de motocicleta e precisa de testes de avaliação técnica do mesmo, você esta no lugar certo! Temos a disposição um setor de engenharia para desenvolvimento, Analise e aperfeiçoamento de produtos e podemos avaliar e registrar de forma real e Impirica qualquer um dos componentes para motocicleta.

Tambem realizamos todos os serviços relacionado as marcas e modelos de motocicletas produzidas mundialmente desde a manutenção, customização e preparação de motores e suspensões.

Contamos com equipamentos de nível internacional, com capacidade de realização e análise eletrônica de todas as motocicletas, possuimos a tecnologia e temos o dominio na Telemetria Italiana AIM, dispomos de Dinamômetro padrão Italiano com Banco e provas de motores.

errera_01-3253717

Edson Errera

A Empresa:

Iniciada em 1990 no Campeonato Paulista de Enduro de Velocidade e Regularidade, especializada em preparações de motores 2 tempos e 4 tempos. Obtendo classificações expressivas no Campeonato Paulista de Regularidade já no ano de 1991 ( Piloto Edson Errera ), sendo dois 1º lugares. Mas nossos objetivos da época foram frustrados pelo então Plano Collor, forçando a venda de todo o nosso equipamento.

Mas com persistência em 1993 a ERRERA RACING recuperou aos poucos o fôlego e comecei a adquirir todo o equipamento e ferramental para a preparação de motores, preparando como mecânico, motos para provas regionais.

Em 1995 junto com a Retifica Master, Alinhamos pela primeira vez uma de 135cc nacional da Yamaha, no Campeonato Paulista de Motovelocidade ( foi amor a primeira vista por esta categoria de esporte) com o piloto Alejandro Felipe Alvarez de Santa Bárbara do Oeste.

No nosso primeiro ano de aprendizado terminamos o campeonato entre os 10 primeiros colocados, dentre 35 concorrentes, e éramos os únicos novatos a estar entre os 10 primeiros. Mas no ano seguinte em 1996 começamos a despontar e dar trabalho aos ponteiros com boas colocações 3º e 4º lugares, mas com a quebra do motos em duas etapas de 6 no total sem pontuar, tivemos que nos contentar com a 6º colocação no Campeonato de 1996.

Mas em 1997 começamos a brigar pelas 1º posições e pelo título do campeonato com 2º e 3º lugares garantidos na maioria das etapas e sempre pontuando, a disputa do título ficou para a última etapa do Campeonato de 1997, mas na última etapa no War-map tivemos a quebra do motor e em menos de uma hora antes da largada, tivemos que reconstruir um motor novo.

Mas no final da corrida com os cinco primeiros juntos ficamos com a 4º posição na corrida e 3º na geral e final de campeonato. Em nosso terceiro ano de experiência galgamos a 3º posição no Ranking nacional da nossa categoria em 1997.

No ano de 1998 a Honda Importou para o Brasil motocicletas especiais de competição, as mesmas máquinas utilizadas no Campeonatos Mundial de Motovelocidade, e com muita determinação comecei a sair em busca de apoio pois o custo da máquina é de U$ 10.000,00 para aquisição ou U$ 1.500,00 valor do aluguel por treino ou etapa.

Isso sem somarmos os gastos com peças de reposição e o risco de quedas. Que neste caso temos um custo geral de manutenção em U$ 2,350,00 mensal sem somar o aluguel da máquina.

Consegui algum apoio de amigos e dividimos os custos entre eu e o piloto, o Campeonato passou a ser Brasileiro com 5 etapas em autodromos de Goiás, Rio e São Paulo , participamos de 4 das cinco etapas, não pudemos participar da 5º etapa porque estávamos falidos financeiramente.

A nossa posição de 4º no Campeonato nos garantiu a vaga para o GP do Rio de Janeiro, seríamos a única equipe do interior paulista a conseguir se classificar para a Etapa Brasileira do Campeonato Mundial de Motovelocidade.

Somente 4 equipes participariam deste evento, em nossa frente na classificação tinha 2 equipes oficiais da Honda e uma equipe da revista MOTO com o irmão do Alexandre Barros como piloto, e em seguida a ERRERA RACING.

Mas com o cancelamento do GP do Rio de Janeiro nossas esperanças de conseguirmos patrocinadores para continuarmos no Campeonato se foram.

Na geral ficamos com a 5º classificação no campeonato Brasileiro de Motovelocidade de 1998. Uma boa posição em se comparando nossos recursos financeiros com as outras equipes maiores.

Em 1999 na categoria 125 especial galgamos a 3A posição no campeonato Brasileiro, colocamos uma moto ano 97 no meio de 4 equipes com motos zero KM, mostramos competência e seriedade na preparação da moto e na regularidade do piloto que no ano de 99 foi Rodrigo Bethiol, um ano que passou, com muitas dificuldades, sem respaldo financeiro, mas mesmo assim conseguimos que para nós é uma posição de honra a 3A do Brasileiro de Motovelocidade.

Oficina
banco-de-provas-de-motor_2-8652190
dinamometro_banco-de-prova-5351614
equalizador_digital-6940823
metrologia_iso-5648774
jato_microesfera-3585633
snapon_endoscopia-3147463

Apta para realizar operações mecanicas simples de manutenção como tambem as mais complexas em motocicletas com alto padrão de tecnologia: BMW DUCATI MV-AUGUSTA e outras.

DISPOMOS DE OFICINA EQUIPADA E COMPLETA:

  • Centro Informatizado de Banco de dados, Atualizado com novos lançamento de mercado.
  • METROLOGIA NO PADRÃO ISO.
  • EQUIPAMENTOS ELETRONICOS DE ULTIMA GERAÇÃO PARA REPARO E DIAGNOSTICO ELETRONICO DE QUALQUER MOTOCICLETA.
  • TORNO, FREZA, JATO DE MICRO ESFERAS destinado a Serviços Racing e Tunning.
  • DINAMOMETRO HIDRAULICO PADRÃO ITALIANO.
  • BANCO DE PROVA DE MOTORES INTEGRADO COM DINAMOMETRO.
  • SONDA ENDOSCOPICA SNAP-ON para VISUALIZAÇÃO INTERNA DOS MOTORES SEM DESMONTAGEM!

Na area de prepações o CENTRO TÉCNICO se destaca pelos anos de esperiencia em participação em varias modalidades esportivas como: Motovelocidade, Motocross, Supermoto e Kart.

  • Preparações especificas full RACING para motovelocidade, motocross e supermoto.
  • Preparações em motores de baixa ou de alta cilindrada com instalações de KITS BIG-BORE.
  • Preparações de cabeçote de qualquer nivel.
  • Preparações de suspenções RACING + NITROGENIO.
  • Enquadramento de Comando de Valvulas.
  • Instalação de Carburadores dimencionados.
  • Instalação de POWER-COMMANDER, RAPID-BIKE, BAZZAR, COBRA E OUTROS!
  • Reprogramação de todos os modelos se sistema de Injeção Eletronica!

reparações

Na area de prepações o CENTRO TÉCNICO se destaca pelos anos de esperiencia em participação em varias modalidades esportivas como: Motovelocidade, Motocross, Supermoto e Kart.

  • Preparações especificas full RACING para motovelocidade, motocross e supermoto.
  • Preparações em motores de baixa ou de alta cilindrada com instalações de KITS BIG-BORE.
  • Preparações de cabeçote de qualquer nivel.
  • Preparações de suspenções RACING + NITROGENIO.
  • Enquadramento de Comando de Valvulas.
  • Instalação de Carburadores dimencionados.
  • Instalação de POWER-COMMANDER, RAPID-BIKE, BAZZAR, COBRA E OUTROS!
  • Reprogramação de todos os modelos se sistema de Injeção Eletronica!

XTREME RACING

INAUGURANDO UM NOVO SEGUIMENTO DE TREINAMENTO O CURSO EXTREME RACING É DIRECIONADO A PESSOAS QUE AMAM A MOTOCICLETA DE ALTA PERFORMA-SE E QUE RECEBERAM UMA VISÃO AMPLA DO ESPORTE MOTOVELOCIDADE, E PRETENDE SE DEDICAR E INVESTIR EM CRIAR E SER PROPRIETÁRIO DE UMA EQUIPE PROFISSIONAL DE MOTOVELOCIDADE, SUPERMOTO E ATÉ MESMO MOTOCROSS.
CLASSIFICADO NA CATEGORIA DE CURSO VIP, O ALUNO APRENDERA EM 6 MESES O QUE SE LEVARIA MUITOS ANOS SEM DIRECIONAMENTO!!!.

VOCÊ APRENDERÁ:
MONTAR TODA A EXTRUTURA DE UMA EQUIPE DE NIVEL PROFISSIONAL.
PREPARAR A MOTOCICLETA COMO UM TODO!
LIDAR E CONSEGUIR PATROCINADORES E INVESTIDORES PARA MANTER A EXTRUTURA E SE MANTER FINANCEIRAMENTE!
COMO MANENGER TEAM APRENDERA A SELECIONAR PILOTOS ATRAVES DA TECNOLOGIA EM TELEMETRIA!
TAMBÉM IRA DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE CORRIDA DE LONGA DURAÇÃO.

ESTE CURSO ACUMULA UM CONTEUDO PROFUNDO E COM MUITA EXPERIENCIA JA ADQUIRIDA DESDE 1995 EM AUTODROMOS DE TODO O BRASIL!
SE O TEU SONHO É SER PILOTO/CHEFE/PROPRIETARIO DE EQUIPE DE MOTOVELOCIDADE ENTRE EM CONTATO!

box-125-3-3335890
box-250-1102824
box-5002t-1-1225911
box-5002t-4-4228400
box-5002t-5-7375531
box-5002t-7-9449077
box-5002t-8-3072297
box-5002t-1337686
box-5004t-2-7669031
box-5004t-1728462
ducati-2004gp-tc3a9c-2-5570704
ducati-2004gp-tc3a9c-3-motor-7154736
ducati-2004gp-tc3a9c-3147820
ducati-2004gp-3905182
equipe_motovelocidade_01-9468948
equipe_petrobras-2-8803371
equipe_petrobras-3-8590545
equipe_petrobras-4-5126138
equipe_petrobras-5-8298649
equipe_petrobras-6-1125054
equipe_petrobras-7-9592745
equipe_petrobras-7677457
equipe_santander-2-2894873
equipe_santander-6043998
fireblade2008hrc-7219181
ktm-125-6222567
locatelli-test-125gp2004-2336765
suzuki-2004-motogp-4130542

reparações

Linha: Telemetria

Contamos com a distribuição de todos os produtos AIM de telemetria para MOTOS KART E CARROS.
DENTRE OS PRODUTOS DESTACAMOS:
PAINEL MYCHRON-3
PAINEL MYCHRON-3 / 660
PAINEL MYCHRON-4 / 2T & 4T
PAINEL MXL
CONSULTE!
PREÇO, FORMA DE PAGAMENTO!OU SOLICITE ORÇAMENTO OU CONSULTORIA!

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts