(11) 5677-2429

O Charme do Decote Ombro a Ombro

Os vestidos com decote de ombro a ombro trazem sensualidade e elegância às mulheres. Ajustar vestido de festa

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Decote no Ombro- Um charme total

O decote para as mulheres é um dos principais detalhes da roupa, ele é capaz reforçar o seu estilo e de valorizar a sua silhueta. Os decotes mais tradicionais são: o decote canoa, o decote em V, o decote redondo e outro decote que desde os anos setenta é inspirado na moda das ciganas o decote ombro a ombro é também um dos decotes mais bonitos e usados atualmente. E hoje o destaque do post é o decote ombro a ombro que pode ser usado por mulheres de todas as idades, de todos os perfis e dos mais variadíssimos biótipos, sendo muito democrático além de lindo, daremos dicas de qual ficará melhor em cada mulher e de looks dos mais variados possíveis.

E por deixar o ombro e boa parte do busto expostos, o decote ombro a ombro evidência essas partes do corpo, e por conta dessa característica marcante para quem tem seios fartos e ombros largos, este infelizmente não é decote mais indicado, ele favorece e muito os biotipos com o quadril largo, com os seios médios e pequenos e com ombro estreito.

É claro que usar ou não dependerá da vontade de cada mulher, mas tanto o homem quanto a mulher deve priorizar os pontos fortes do seu corpo e explorá-los ao máximo, garantindo assim que sua a sua vestimenta tenha um caimento perfeito, seja extremamente confortável e linda.

Ajustar vestido de festa – Clique aqui 

Transformar vestido de noiva em vestido de festa na costureira.

https://elcosturas.com.br/ajustes-em-vestidos-de-festa/

Dicas de como usar de forma correta o decote ombro a ombro

O decote ombro a ombro também é uma lindíssima opção para vestidos de festas se porventura você tem precisa comprar um vestido para uma festa seja ela de casamento, formatura etc, vale a pena conhecer e apostar nesse estilo, e depois comprar um vestido que certamente usará muito, não só para uma esta em específico, mas sim para várias. Agora vamos demonstrar algumas opções como usá-lo e de combinação.

OS VESTIDOS CASUAIS COM O DECOTE OMBRO A OMBRO

Esse vestido com o decote ombro a ombro combina muito com os ambientes e eventos informais como: um barzinho, um passeio, uma balada, uma festa informais entre outros. Utilize de preferência os vestidos com tecidos mais leves, de calçado pode fazer a opção de usar rasteirinhas e os acessórios certos, como os colares mais longos ou os maxi colares, deixam qualquer look com decote ombro a ombro perfeito para os eventos no período da manhã e no período da tarde.

E mesmo sendo para eventos casuais, também têm a opção de deixá-los mais chiques, caso você queira usá-los para algum evento no período da noite, assim sendo faça a opção por cores mais escuras, sandálias de salto ou outro estilo de sapato com o salto alto e capriche na maquiagem deixando-a forte e marcante para deixar o seu vestido casual com decote ombro a ombro em harmonia com o evento que desejar.

AS BLUSAS COM DECOTE OMBRO A OMBRO 

Assim desde as blusas mais básicas até as de manga curtas ou longas, qualquer opção fica incrível com decote ombro a ombro, podem-se usar calças, shorts, saias, shorts etc, pois tudo combina com a blusa com esse decote lindo, e as escolhas dependerão apenas do seu estilo e das suas escolhas.

Para os estilos e os eventos mais casuais, a aposta é em blusas de manga curta, tecidos mais estampados e coloridos, e use as peças de baixo de forma bem despojada. E se a ideia é criar um look mais formal, use de preferência blusas com tecidos bem finos como a seda e as calças de alfaiataria favorecendo de forma poderosa o visual.

OS VESTIDOS DE FESTA COM O DECOTE OMBRO A OMBRO

É conhecido e chamado também como decote princesa, o decote ombro a ombro pode estar no seu próximo vestido de festa, e assim por realçar bastante o busto e os ombros, esse decote ajuda a deixar a mulher ainda mais feminina, sensual e elegante, e neste caso, os vestidos devem ser com tecidos adequados, podem ter texturas e devem ter bom caimento e acabamento.

Para escolher o seu vestido de festa com decote ombro a ombro, dê preferência a brilhos, cores sóbrias, tecidos mais finos, renda, tecidos mais finos entre outros. E também opte pelos comprimentos longos ou mídis, e faça a combinação com sapatos de salto fino, bolsas pequenas, brincos longos, make bem marcante e simplesmente arrase, pois certamente será uma das atrações da festa por estar tão bem vestida e poderosa.

DICAS PARA ACERTAR EM CHEIO AO USAR O DECOTE

E por ser um decote bastante bonito e singular e que deixa boa parte do colo à mostra, podem surgir diversas dúvidas a respeito de como usar corretamente, para quem é aconselhável? Com quais acessórios se devem combinar? E assim por diante, tentaremos fazer o máximo para solucionar algumas dúvidas.

Como já foi mencionado no início da matéria esse tipo de decote ombro a ombro é mais adequado ao perfil de corpo de quem possui seios médios ou pequenos, quadril largo, ombro estreito, mas nada impede de quem não tem esses biótipos poder usar e abusar desse decote faça aquilo que te agrade e que te deixe muito feliz, o importante de um look é estar confortável e se sentir bem o usando.

As mulheres de ombros largos devem evitar usar o decote ombro a ombro, pois para criar uma harmonia, ele não é indicado para quem tem ombros muito largos, pois visualmente aumenta e muito o volume desta região (se de repente você não se incomodar com esse detalhe e quiser usar fica inteiramente ao seu critério usar ou não, as dicas estão ai para orientar as mulheres que querem evitar que essa região fique ainda mais em evidência) e tem muitas beldades que se incomodam com isso então é de fundamental importância evitar. Não é nada difícil encontrar dicas de vestidos no Pinterest e as mulheres tem óticas dicas por lá.

Já as  mulheres que possuem seios fartos pode usar o decote ombro a ombro, os modelos tanto de blusas quanto de vestidos com os tecidos mais fluidos são os mais indicados, pois valorizará ainda mais o busto de quem optar por esse lindo decote.

E esse estilo de decote ombro a ombro é um grande aliado para quem tem os braços gordinhos, esse decote ajuda a disfarçá-los, principalmente se a manga for mais comprida, e tudo que venha disfarçar os pontos fracos do nosso corpo é de suma importância, o que desejamos é explorar ao máximo os pontos fortes do corpo.

Os acessórios mais indicados para quem quer usar o decote ombro a ombro são: os anéis, as pulseiras e os brincos. E se desejar usar colares os mesmos devem ser compridos para não poluir a região do colo, já que o decote por si só já faz um excelente trabalho no embelezamento da mulher.

Todos os tecidos, todas as estampas e as todas as cores ficam interessantes com uma linda blusa ou com um belo vestido de decote ombro a ombro. Esse tipo de decote também pode ser usado com qualquer roupa na parte de baixo do look, desde que se fique atenta a harmonia e às proporções que se dará ao visual por completo, use sua criatividade e seu bom gosto explorando ao máximo esse detalhe tão lindo que valoriza tanto no geral a beleza sem igual de todas as mulheres.

Ajustes de biquínis- Clique aqui

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts

Uti da roupa sp
UTI da Roupa SP

Muitas vezes os clientes nos procuram no Google como “pronto socorro da roupa”, “UTI da roupa SP”, etc.