Os modelos mais usados de calça masculina

Modelos de calças masculinas combinando com outras roupas. Ajustar calça masculina Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Modelos de Calças Masculinas

Hoje o objetivo do post é para que os nossos leitores conheçam os principais modelos de calças masculinas, pois qual o homem que nunca se perdeu em meio aos modelos de calças masculinas presentes nas lojas? E se basear apenas pelo tamanho é arriscado, além disso, existem vários modelos, lavagens especiais e diversos tipos de tecidos. E foi por conta de facilitar a vida do homem que fizemos um pequeno guia para auxiliar você em suas compras e também tirar algumas dúvidas caso as tenha no decorrer de tudo o que será escrito. Então vamos conferir…

AS CALÇAS MASCULINAS COM O CORTE CLÁSSICO

O modelo clássico é muito tradicional entre os homens, sendo que ele foi um dos primeiros cortes de calças criados no mundo, e se mantem até hoje na moda por ser uma peça indispensável no guarda roupa masculino. E ele é característico pelo formato reto, da cintura até o tornozelo, ajudando homens com diferentes silhuetas, pois sua modelagem da uma emagrecida e uma bela alongada no corpo masculino tudo o que tanto homem e como mulher precisa. Se porventura você se identificou com esse estilo de calça o ideal para a compra é de preferência uma peça não muito larga e nem tão pouco muito apertada, sendo que essa modelagem cai muito bem com sapatos sociais, botas e looks mais tradicionais como: camisas sociais, gravatas, blazers, ternos, etc.    

looks-com-calcas-masculinas-com-cortes-classico-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-4257662

Ajustar calça masculina em Sp- Clique aqui 

AS CALÇAS MASCULINAS DENOMINADAS CHINO  

A calça no formato chino é simples, com cintura reta e as pernas um pouco afuniladas, sendo outra peça muito clássica que se reinventa a cada temporada quando surgem novas coleções.  Muitos anos atrás as calças masculinas chino eram sempre ligadas aos tons terrosos, como: o verde musgo, o cáqui, o marrom e o bege, mas na atualidade principalmente por conta da criatividade dos europeus, o modelo ganhou tons de risca de giz, de vermelho, de branco e muitas outras tonalidade de cores que só vieram agregar muito mais beleza a peça.

O chino nada mais é do que um modelo elegante e bem esportivo, combinando tranquilamente  com os looks mais despojados com camisa, mocassim e blazer ou para os homens mais audaciosos com um simples dobrar da barra e com um tênis de couro esportivo, ao melhor estilo sockless, com os estilos de visual o homem estará muito bem vestido para ir aos locais que desejar.

AS CALÇAS MASCULINAS DENOMINADAS BOOTCUT  

Uma série de pessoas confundem as calças clássicas com os modelos bootcut, mas existe uma grande diferença entre os dois modelos de calças masculinas, a diferença é: a calça clássica é exclusivamente reta e a do modelo chamado bootcut sua principal característica é ser reta somente até os joelhos, onde o tecido começa a se alargar até o tornozelo. E esse modelo foi criado para ser usado com botas e ficou muito famoso nos anos sessenta e caso você curta uma calça larga, estilosa e bem confortável então vá à procura da bootcut para comprar e tenho a mais absoluta certeza que ficará muito feliz com esse exemplar em seu guarda roupas para todas as ocasiões.

AS CALÇAS MASCULINAS DENOMINADAS SKINNY   

A respeito das calças novas uma das dicas primorosas é que para os homens escolherem novas calças ele precisa entender perfeitamente o próprio corpo, e caso você seja forte e bem malhado e por consequência gosta e queira evidenciar sua silhueta, o modelo skinny é o ideal para você, pois com ela o seu perfil de corpo será completamente valorizado.  Esse perfil de calça ficou muito famoso nos anos oitenta e voltou com tudo nos anos dois mil, sendo na época o líder totalmente disparado de vendas em várias lojas, o sucesso foi surreal e absurdo fazendo totalmente a cabeça da galera masculina.

Essa calça é bem ajustada possuindo uma roupagem extremamente justa ao corpo, sendo que tiveram que acrescentar em alguns tecidos, além do algodão, e é composto por pelo menos 2% de elastano para que assim possa garantir o conforto total da peça integralmente.

As calças skinnys ficam muito legais com sapatênis, sapatos casuais e até mesmo com o nosso belo tênis escolhido a dedo e que super funciona muito bem com uma camisa xadrez amarrada na cintura, camiseta básica e um belo boné, look bem despojado para sair, se divertir etc, em lugares informais, pois está muito bem vestido e na moda.

AS CALÇAS  CARGO    

Se porventura você deseja um modelo para praticar trilhas, até mesmo curtir um final de semana despojado e fazer todas essas aventuras com sua moto maravilhosa, a calça certa para o seu caso é a Cargo é ideal para você, pois possui uma roupagem um pouco larga, o modelo é caracterizado pelo diferencial de ter um tecido confortável, camuflados com cores em tons terrosos e uma grande quantidade de bolsos, e tem homem que curte muito essa viber de ter uma calça repleta de inúmeros bolsos rs. E para os amantes do estilo urban, esse modelo de calça pode cair muito bem com um tênis esportivo, mas a nossa dica é aliar de preferência a calça Cargo com as famosas work boots, que se enquadram melhor com o estilo da mesma.

cropped blazer masculino alfaiataria

AS CALÇAS  SOCKLESS

O estilista americano Thom Browne é um dos maiores percursores do estilo sockless, que inovou ao propor um formato de terno com cortes arrojados, aderindo à modelagem slim e acabou encurtando as calças e provando ao mundo da moda o quanto era estiloso usar sapatos sociais sem meias, na época foi uma grande novidade e uma revolução para a moda masculina. E ao perceber a tendência bombar nas passarelas muitos jovens adotaram esse estilo e começaram a diversificar seu uso, com calças jeans , tênis, mocassins e muitas outras combinações.

O próprio nome já diz tudo, menos meias e mais destaque para os seus pés e o estilo sockless tomou conta das passarelas de uma forma surreal e está muitíssimo na moda, ele pode ser usado com looks sociais, esporte fino, sport, urban entre outros, além de ser uma opção bem maravilhosa para os dias quentes, seja para passear com as pessoas que ama ou mesmo seja para trabalhar, esse estilo combina com todas as ocasiões.

AS CALÇAS  SLIM FIT 

Os modelos de calças masculinas slim fit são ideais para evidenciar o seu calçado ideal para o estilo sockless, porém, não confunda skinny com slim fit, pois a calça slim não é tão ajustada e não cola tanto ao corpo, sendo a opção ideal para quem quer uma calça com uma roupagem justa, mas sem exageros é a ideal para esse perfil de homem.

A calça slim fit combina muito bem com os seguintes calçados: sapatênis de cano alto, coturnos, sapatos sociais, etc, e para ambientes informais pode também pode usar e é uma excelente pedida com as chinelas e as sandálias que torna o look bem despojado deixando o homem bem à vontade e além de bem vestido.

 Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA N°75

Existe uma variedade de calças masculinas a disposição dos homens e cada modelo tem sua peculiaridade, tem para todos os gostos, todos os estilos todos os bolsos e para aquele cara que é eclético que gosta de praticamente tudo esse se dá bem com essa vasta diversidade de modelos.

A Ellegancy Costuras trabalha com ajuste em calça de qualquer modelo e estilo, desde as calças de alfaiataria, as calças jeans e todas essas que foram mencionadas na matéria. Fazemos a barra da sua calça, ajustamos o cós da sua calça, ajustamos a lateral da sua calça.

Com carinho,

Ellegancy Costuras.

Consertar rasgo entre pernas de calça jeans

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts