Compondo looks com a Lingerie à mostra

Looks com lingerie à mostra estão em alta na Moda Paulistana.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Compondo looks com a lingerie à mostra

Lingerie com looks de festa

A tendência mostra que é possível sim criar um look sexy, fashion e elegante sem ser nada vulgar, pois houve uma época em que mostrar a alça do sutiã em um look era totalmente inadmissível e por conta disso chegaram até a inventar a lendária alça de silicone, para que as mulheres pudessem usar blusa de alcinha sem maiores preocupações, mas essa alça era muito desconfortável e muita mulher na época chegou a reclamar do material que era usado na fabricação das tais alças.  E até que alguém decidiu lançar como tendência exatamente o oposto e então chegou a hora de mostrar a lingerie que as mulheres se orgulham e muito de usá-la.

Para criar um efeito bonito o indicado é usar o fator equilíbrio como premissa, e a ideia é de brincar com as proporções, mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra, deixando o look mais moderno, elegante e sexy na medida certa sem de forma alguma ser vulgar, pois essa não é a proposta das mulheres bem resolvidas que curtem ousar e estar na moda, mas de forma alguma passar disso, simplesmente se amam, possuem um corpo bacana para expor e porque não o fazer de forma criteriosa.

É muito importante escolher peças refinadas para que o visual fique elegante e caprichado, pois não se pode esquecer que para essa peça brilhar ela precisa ser delicada, fina, bem cuidada, com algum charme, bem-acabada, se diferenciando das peças íntimas tradicionais e da cor da pele da mulher, pois se é para mostrar, o melhor tem que se buscar e optar por peças interessantes, caso contrário poderá empobrecer o look e acaba ficando algo feio e sem estilo. E seja uma blusa caída ou com uma blusa larga, essa composição vai bem com sutiã de renda ou com tiras strappy bras, e podem ser na mesma cor e tom da blusa ou colorido, mas se por acaso for da mesma cor, o look ficará mais clean, elegante e super moderno, já em outras cores, dará a sensação de informalidade, de jovialidade e de muita criatividade.

Ajustar vestido de festa – Clique aqui

Com relação às composições, as blusas com tecidos que esticam e que são mais grudados ao corpo tendem a ficar mais sofisticadas com o sutiã a mostra de renda, aquela regatinha básica ou aquela blusa que tem carinha de ficar em casa. O mesmo vale para as blusas mais soltas ou caídas em tecidos planos, que não esticam e são mais sofisticados. É possível deixar um visual mais sexy construindo o seu look com jeans, com shorts mais curtos, com saias etc, tudo dependerá do estilo e da personalidade de cada mulher.

 USANDO A LINGERIE COM UMA BLUSA TRANSPARENTE

Para quem curte essa tendência aproveite para dar uma renovada no visual de um jeito mais convencional, usando e abusando das rendas, da musseline, da organza, dos tules entre outros, tules, entre outros que são tecidos mais bem delicados e super refinados, uma boa dica para dar um baita equilíbrio ao look é usar a mesma cor do sutiã na parte inferior, por exemplo, uma calça vermelha com a blusa transparente branca e mais o sutiã branco, essa é uma das inúmeras possibilidades basta usar a sua criatividade e assim é criado uma unidade onde o look acaba ficando bastante moderno e elegante.

E em looks com peças estampadas basta repetir alguma cor da estampa no seu sutiã, isso também garantirá sensação de harmonia e deixará o visual mais harmonioso e lindo.

looks-com-lingerie-com-blusa-transparente-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-8083957

A LINGERIE UTILIZADA COMO TOP

E pPpeças de roupas de cintura alta, cobrindo o umbigo e uma terceira peça como: as jaquetas, os coletes, as camisas abertas, os casacos entre outros itens que desejar. E é muito importante se atentar a quantidade de transparência e ao tamanho da peça, para não mostrar nada que não deve ser mostrado e assim não ficar vulgar, sem nunca esquecer de que a lingerie precisa dar sustentação para o busto, seguindo essas pequenas dicas podem usar e abusar da peça sempre com moderação para que fique elegante, porém, sexy na medida certa.

looks-com-lingerie-como-top-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-6704788

A LINGERIE UTILIZADA COMO SOBREPOSIÇÃO     

Essa é uma composição caiu definitivamente no gosto da mulherada e é uma ótima ideia para usar em dias mais frescos ou para as meninas que não curtem mostrar a pele, mas que querem dar um ar fashionista e sexy ao look. Geralmente as camisas são as eleitas para esse tipo de composição, pois oferecem um resultado hi-lo (consiste em misturar peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas), mas não é uma regra tudo dependerá do estilo da mulher, e além dessa peça a lingerie também pode ser usada com: roupas com estampas, com os vestidos, com os macacões camisetas, e muito mais, este tipo de composição é ideal para ocasiões durante o dia, para transformar os looks mais básicos em ousados ou ainda em looks festivos, sem medo de se arriscar e sem medo de ser feliz.

A LINGERIE UTILIZADA COMO BODY COM CALÇA   

Para este estilo de look ficar na medida certa e simplesmente o melhor é compor o visual usando as calças com uma modelagem mais ampla e nada muito justa, e a cintura de preferência marcada mais alta para dar certa harmonia no visual e não podemos esquecer e devemos frisar é que o body terá transparência e muita renda, quer dizer que teremos muita sensualidade em uma peça única.

Para conseguir o feito de transportar esse item para o cotidiano vale pensar em fazer um mix e uma gama de estilos utilizando a pantacourt e o mom jeans pode deixar a composição mais moderna e com um jeitinho meigo de casual, e a calça de alfaiataria ou a pantalona transportam o sexy para um patamar mais sofisticado e muito glamuroso, ideal para ocasiões noturnas onde se requer estar bem mais estilosa é que pedem os saltos de todos os tipos e de todos os estilos, mas se porventura o evento for no período da manhã a escolha de deverá se o tênis isso se você gostar podendo usar o que mais se sentir confortável e arrasar em todas as ocasiões.

A LINGERIE UTILIZADA COMO BODY COM SHORTS  

Esse estilo de look deve ser bem pensado, pois para esse tipo de composição não ficar muito vulgar, basta apostar em modelos com cintura alta e assim dá para criar looks mais despojados como usando: a camisa jeans semiaberta ou aberta juntamente com o shorts também jeans com o body de lingerie. As beldades que desejam podem fazer figurinos mais elaborados e mais incrementados que pedem de preferência um modelo de shorts mais larguinho como: o shorts de alfaiataria ou o shorts clochard, e os shorts feitos em couro pode deixar tudo muito mais sexy excepcional, ideal e excelente para sair a noite com seu amor, com as amigas, com os familiares, enfim curtir junto de quem se ama e o melhor arrasar de tão bela e maravilhosa que estará.

lingerie-como-body-com-shorts-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-6185940

A LINGERIE UTILIZADA COM O BODY COM SAIA

Os looks de lingerie como o body quando são compostos com as diversas, infinitas e lindíssimas saias mais longas e menos justas como: a saia longa, a saia midi ou a saia evasê, deixam o visual mais versátil, equilibrado, moderno de deslumbrante. E como já escrevemos os materiais que são feitas as saias darão o tom do estilo que você desejar fazer como, por exemplo, as saias jeans deixam o ar com uma pegada mais casual, as saias lápis dão o ar de uma pegada mais elegante e sexy, e já as saias de couro deixarão com pegada mais sensual e noturna, e sim vai com as demais saias que existem no mercado a disposição e que foram looks incríveis, e se por acaso a mulher desejar agregar uma terceira peça nesses looks poderosos acrescentará ainda mais conforto e versatilidade, simplesmente use e abuse desses looks e cada dia monte um melhor que o outro.

lingerie-como-body-com-saia-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-8116237

A moda cria e recria, algo antes tão escondido pela imposição da sociedade e hoje se pode usar e ficar visível que é a lingerie, tendo bom senso e bom gosto este novo estilo está fazendo e fará ainda muito sucesso, pois é uma evolução para a mulher e que venham mais progressos no mundo da moda para todos os gostos e perfis.

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA N°75 

A Ellegancy trabalha com o que existe de melhor em ajuste, customização, reformas, reparos etc, em uma vasta variedade de itens de roupas desde o ajuste em vestido de noiva, ajuste em jaqueta de couro, ajuste em terno passando até para ajuste em macacão de motociclista, restauração em macacão de automobilismo, e muito mais. 

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts