Moda e Looks para Gestante em Sp

Siga nossas dicas de looks para gravidinhas e não se esqueça que fazemos ajustes em cinta modeladora pós gravidez.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Dicas de moda para gestante Sp

Pensando em todas as gravidinhas cliente da Ellegancy Costuras ou não que resolvemos escrever sobre à moda e os looks para a gestante, pois é um momento único e mais do que especial em que a mulher fica ainda mais linda.

Vestidos de festa para as gravidinhas

Algumas famosas queridíssimas estão grávidas e vão ser mamães ainda esse ano como: Ticiane Pinheiro, Cláudia Leite, Luma Costa, Duquesa de Sussex Meghan Markle, e muitas outras, além das beldades que não são famosas mais que estão vivenciando esse estado de graça.

Sem sombra de dúvida ficar grávida é uma dádiva, pois o dom de gerar uma vida e de ser mamãe deixa a grande maioria das mulheres radiantes e felizes, e por conta disso que esse momento de tamanha mudança deve ter como aliado a autoestima que deve estar super elevada, pois nenhuma mulher deve em hipótese alguma descuidar da aparência nesse período de sua feminilidade aflorada, mesmo que muitas roupas que a beldade vestia antes não servirão por um bom período, porém existem algumas peças-chave que vão te auxiliar a compor visuais incríveis ao longo de toda a gestação.

5 dicas de como manter o estilo durante a gravidez

Onde aplicar pedraria em vestido sp?

E quem está grávida sabe que o corpo passa por diversas transformações durante a gestação e é preciso adaptar o seu guarda-roupa ou o seu closet de acordo com essas mudanças na silhueta que ocorrerá.

A moda gestante, assim como a convencional também é repleta de tendências e vestimentas super práticas, e só porque você está grávida, não significa que precisa abrir mão do próprio estilo, pois com truques, com dicas e com peças versáteis, como as seguintes: as calças jeans com elástico, os vestidos, as saias, as leggings, entre outros, é possível compor looks extremamente estilosos e confortáveis para diversas ocasiões do seu dia a dia.

Roupas para mulheres grávidas usarem (também) depois da gravidez

Dica importantíssima para gravidez:

Depois que tiver tido seu lindo bebê e precisar ajustar a cinta modeladora afim de perder a barriguinha conte conosco

Dicas de itens imprescindíveis no guarda-roupa ou closet das gravidinhas.

LOOKS LINDOS PARA AS GESTANTES USANDO OS VESTIDOS – o vestido é um item simplesmente indispensável e super útil durante os nove meses de gravidez, além disso, as modelagens diferenciadas darão um ar de contemporaneidade. Então aposte nos modelos no estilo tubinho e ciganinhas que ficam um charme.

E as sobreposições certamente são as peças-chaves que acompanham um bom vestido, e acabam deixando o visual extremamente elegante além de afinar e alongar a silhueta feminina. Uma sugestão é aproveitar os modelos mais larguinhos que tem em casa e que ainda cabem e inove adicionando um blazer, um kimono, um colete, etc, use a sua criatividade e arrase.

VESTIDO JUSTO – esse estilo valoriza muitíssimo a barriga, deixa a mulher extremamente feminina e super sexy, mesmo se você não consiga usar até o fim da gestação invista sem receio nenhum em um tubinho preto se não desejar usar cores claras.

VESTIDO LONGO – esse perfil de vestido é um coringa para a gravidinha, e se você optar por comprar um na cor preta tenha certeza que essa tonalidade disfarça qualquer gordurinha. E uma infinidade de vestidos possuem fendas e recortes que deixam a mulher ainda mais feminina e o look absurdamente mais moderno. Os vestidos longos também são uma ótima pedida para um look resort ou para um casamento durante o dia só mude a cor, pois para esse tipo de evento o ideal é que o vestido tenha uma belíssima tonalidade, porém fica ao seu critério usar um que você se sentir bem e desejar.

Roupas para mulheres grávidas usarem (também) depois da gravidez

VESTIDO LARGINHO – esse dentre todos os vestidos é o que a gestante certamente mais usará ao longo de todo período da gravidez e do pós-gravidez. Então procure ter alguns desses exemplares de vestidos a sua inteira disposição, em cores variadas, em tamanhos também variados, etc, pois certamente você usará em várias ocasiões e infinitas situações do seu dia a dia.

SAPATOS DE PREFERÊNCIA SEM SALTO (ISSO DEPENDERÁ DE CADA MULHER) – durante o começo da gravidez é até possível usar os saltos, porém depois ficará praticamente insuportável para algumas mulheres o uso dos mesmos. Como chegará o momento que a barriga estará bastante avantajada por conta do crescimento do bebe procure fazer uso e explorar ao máximo os seguintes calçados: sapatilhas, rasteirinhas, tênis e todos os sapatos baixos que puder comprar, certamente depois de ter terminado a gestação você usará bastante.

LOOKS PARA AS GESTANTES

BLUSA DE MALHA- e certamente as blusas de malha são totalmente básicas e auxiliam muito no momento de criar composições para o dia a dia. E para as grávidas, esse tecido é o ideal para quando a barriga começar a crescer, e depois da gravidez, a vestimenta poderá ser tranquilamente usada no dia a dia, criando excelentes visuais com outros estilos de vestimentas mais marcantes, use a criatividade e explore bem essa peça.

ACESSÓRIOS DIVERSIFICADOS – certamente não existe nada melhor do que um acessório poderoso para deixar qualquer beldade ainda mais linda. E sem absolutamente nenhuma influência com relação ao tamanho da barriga esses itens podem ser usados antes, durante e depois da gravidez tranquilamente como os seguintes: anéis, brincos coloridos, maxi colar, etc, que são excelentes para incrementar o visual como um todo.

Roupas para mulheres grávidas usarem (também) depois da gravidez
LOOKS PARA AS GESTANTES

PANTALONA – é outra calça super confortável e que pode ser usada durante a gravidez e depois do barrigão, pois por ter as pernas bem amplas, acaba não atrapalhando nos momentos em que as mesmas acabam inchando durante o período gestacional. E, além disso, a pantalona tem muito estilo e fica excelente para todo o perfil de mulher.

BLAZER – certamente essa vestimenta vem para dar aquela belíssima incrementada em qualquer visual, e no decorrer da gravidez, assim como o cardigan, utilize de preferencia aberto. E os blazers (se porventura necessitar de ajustes e reformas em seu blazer traga até o nosso ateliê Ellegancy Costuras localizado na Rua Santa Justina, 74 Vila Olímpia São Paulo, que deixaremos a peça IMPECÁVEL) coloridos auxiliam qualquer look a ficar mais estiloso, assim sendo no final da gravidez, o blazer é outra peça que volta a ser usada normalmente no cotidiano da mulher.

BATA – certamente a bata é sempre uma excelente aliada das grávidinhas por conta da sua modelagem ampla na barriga, é possível usá-la durante toda a gravidez, e alguns modelos, ainda valorizam a silhueta sendo mais justos na parte do peito e vem ficando solto a partir desse ponto. E a bata também é facilmente incorporada ao guarda-roupa ou no closet depois da gravidez, pois o seu modelo não influencia de forma nenhuma no tamanho da silhueta.

CALÇA LEGGING – esse modelo de calça já é um clássico no guarda-roupa ou no closet de quase toda grávida tanto por conta do seu conforto quanto pela facilidade que se tem por causa da elasticidade, a peça fica maravilhosa mesmo quando a barriga está enorme. A calça legging também é facilmente usada depois da gravidez, e atualmente essa vestimenta já não tem mais cara típica de academia e acaba apresentando uma variedade de modelos e de estilo, então invista nessa peça durante a sua gestação e no término da mesma.

Moda e Looks para Gestante – Costureira na vila nova conceição e região

LOOKS PARA AS GESTANTES

SAIA LONGA – esse modelo de roupa além de ser super estilosa, também é uma vestimenta que pode ser usada tranquilamente durante e logo depois da gravidez. A dica é que quando já estiver com a barrigona, é só acomodar a saia um pouco para baixo, e por conta de possuir elástico na cintura não atrapalha de forma alguma e não deixa à gravidinha desconfortável. E depois de ter o bebê é só incorporar a peça nos seus looks do dia a dia.

CARDIGAN – essa vestimenta certamente todo guarda-roupa ou closet feminino deveria ter, pois além de ser possível usá-lo durante e depois da gravidez, o cardigan é excelente para aqueles dias de clima indefinido que acontece muito nas grandes metrópoles do Brasil, e não se esqueça de que quando a barriga estiver bem grandinha, use-o de preferência aberto e simplesmente arrase usando esse look.

Traga as roupinhas do seu bebê para customizarmos todas e ficarem lindíssimas em nosso ateliê Ellegancy Costuras será um prazer imenso realizar um excelente trabalho nas vestimentas do seu precioso bebê.

Enfim, a grande maioria das vestimentas citadas para as gestantes se necessitar de reformas, de ajustes, de customizações, de modificações traga até o nosso ateliê Ellegancy Costuras onde possuímos costureiras especializadas no ramo de costuras de altíssima qualidade e certamente deixaremos a sua peça de roupa maravilhosa para você desfrutar no decorrer da gestação e depois.

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA, 75

Suéter, cardigan, pulôver e cashmere para fazer os ajustes no tamanho. Assista ao vídeo super explicativo com a nossa querida Tati e veja tudo o que é possível ser ajustado nessas peças de roupas, simplesmente imperdível…

Prezado Visitante :

Será um prazer atender você se nos der a oportunidade.

Seguem os links das nossas redes sociais  :

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Troca do forro de paletó

Trocar forro de paletó em São Paulo A troca do forro de paletó ocorre quando o mesmo está muito desgastado, também por conta de ocorrer