Vestido Mullet – Trend da moda feminina

Dicas de vestido Mullet para compôr os seus looks. Ellegancy Costuras em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Vestido Mullet versatilidade e sofisticação da moda feminina.

E se você porventura aprecia um belo vestido, porém deseja inovar então encontrou um look que se enquadra perfeitamente no seu desejo, além de poder utilizar o vestido mullet em todas as ocasiões dependendo apenas da modelagem escolhida e do seu bom gosto.

O vestido denominado de mullet possui dentre a sua principal característica o comprimento que é desigual sendo mais curto na parte da frente e comprido na parte atrás, o que certamente dará um charme todo especial para o seu look. É uma bela aposta para as beldades que não desejam vestido curto demais e nem muito longo, esse modelo serve para dar uma opção a mais ao look feminino.

looks-com-vestidos-mullets5-9002268

Qual é a origem do termo MULLET?

Esse termo é o que designa a essa peça de vestido no mundo da moda, porém o muller foi emprestado do corte de cabelo que fez extremo sucesso na década de oitenta e que assim como o vestido, é curto na frente e comprido atrás. Assim sendo da mesmíssima maneira que o corte obteve infinitos adeptos e bastante êxito na época, este comprimento tem conquistado cada vez mais as mulheres modernas e antenadas no mundo da moda de modo geral.

Com isso no post de hoje vamos dar dicas e sugestões com relação a essa peça de roupa que definitivamente não pode faltar de forma alguma no guarda-roupa ou no closet de todas as mulheres. Vamos conferir?

loks-com-vestidos-mullets1-5136297

USANDO DE MANEIRA ADEQUADA O VESTIDO MULLET DURANTE O INVERNOcertamente esse estilo de vestido mullet apesar de ter um cumprimento mais curto combina também tranquilamente com o inverno se o mesmo for usado tanto com acessórios quanto com peças adequadas e que obviamente com a riqueza do mullet.

Uma dica extremamente interessante é de preferência utilizar um vestido cujo tecido seja um tanto leve para que por cima possa jogar um vestuário mais pesado e quente como é o caso de uma lindíssima jaqueta de couro, por exemplo, que além de aquecer bastante a junção das peças torna o look bem moderno e atual.  E para complementar o visual aposte em meia calça e botas que sem sombra de dúvida te deixará extremamente quentinha e confortável.

looks-com-vestidos-mullets-3-9881801

VESTIDO MULLET COM ESTAMPA 

naturalmente os vestidos mullet floridos e estampados caem muito bem em dias de temperaturas mais elevadas, porém fique alerta com o estilo da estampa que irá escolher pelo fato das maiores possuírem naturalmente a tendência de aumentar visualmente a silhueta feminina.

No caso das mulheres que consideram a estampa floral muito romântica para o seu gosto faça a opção então se assim o desejar pelos florais com o fundo mais escuro, e assim sendo para um estilo mais dark, por exemplo, adicione ao seu look as ankle boots que assim conseguirá com maestria finalizar o seu visual lindamente.

 VESTIDO MULLET NA TONALIDADE BRANCA 

naturalmente é muitíssimo comum usar cores mais claras durante o período do dia, mas obviamente que tudo dependerá da ocasião, o fato é que não podemos discordar que essa cor super combina com a claridade dos dias ensolarados.

looks-com-vestidos-mullets7-6879688

Preste atenção em um detalhe extremamente importante e que não pode passar despercebido que é você tomar cuidado com os vestidos brancos em casamentos seja o modelo que for, pois a cor branca é tradicionalmente reservada para a noiva, então não é bom competir de maneira nenhuma com a princesa do evento. Com isso se por acaso você tiver ou for adquirir um vestido mullet branco use para dar aquela valorizada no seu vestuário um colar de super bom gosto e poderoso, para criar assim um look contemporâneo, minimalista, entre outros, que sem sombra de dúvida te fará arrasar em todas as ocasiões.

VESTIDO MULLET NAS MULHERES COM ESTATURA BAIXA – uma excelente dica para esse perfil de beldade que apreciar esse estilo de vestido é fazer a opção pelos vestidos mullets de comprimentos mais curtos valorizando as suas pernas, o que dará aquela sensação de silhueta totalmente mais alongada valorizando primorosamente esse perfil de corpo.

looks-com-vestidos-mullets4-6826971

Outra eficiente sugestão é apostar nos sapatos certos que fará total diferença, pois geralmente os sapatos fechados encurtam as pernas então os evite a todo e qualquer custo, e com isso use e abuse dos truques alongadores utilizando os seguintes sapatos: os chamados sapatos cavados, os de bico fino, os nudes, e muito mais, e para finalizar o visual dê preferência para usar acessórios que combinem como as bolsas menores ou mesmo as clutches isso no caso de você ter que ir a uma festa mais formal, pode ter absoluta certeza que você irá arrasar.

O VESTIDO MULLET NO AMBIENTE DE TRABALHO – o fato é que independente do seu local de trabalho ser mais formais ou super informal, o que é de extrema importância é ter total sensatez no momento de escolher o modelo do vestido mullet que é sim adequado para esse tipo de ambiente.

Uma ótima dica é fazer a opção por modelos de preferência mais longos e menos ousados, tendo de preferência os comprimentos da parte da frente e da parte de trás pouco contrastantes, porque quando essa diferença é grande tende a chamar muitíssima atenção. Com isso para acertar na finalização da composição desses visuais para o seu ambiente de trabalho opte por usar os sapatos no estilo mais clássicos como os seguintes: scarpin, sapatilha e todos aqueles que você mais gostar.

looks-com-vestidos-mullets6-9978832

 VESTIDO MULLET NAS OCASIÕES CASUAIS – é sem sombra de dúvida uma ótima opção para quem quer dar uma belíssima incrementada num look mais informal, além de ser também uma belíssima opção mais fresquinha do que os longos para os dias de temperaturas elevadas, pois normalmente são confeccionados com tecidos mais frescos e leves.

No caso de usar o vestido mullet para o estilo casual necessita obviamente da combinação de calçados também nessa mesma pegada, porém é preciso ter em mente que o modelo do sapato escolhido dependerá da ocasião, com isso pode fazer a opção por rasteirinhas, tênis e muito mais, use e abuse tanto da sua criatividade quanto do seu bom gosto.

look-com-o-vestido-mullet-7077125

VESTIDO MULLET PARA FESTA DE MODO GERAL – definitivamente é um belíssimo a sofisticação, a elegância, o charme, etc, presentes nos vestidos mullets, por conta dos mesmos terem ganhado enorme fama por estarem presentes no corpo das celebridades do tapete vermelho mundial.

Nesse caso em questão a diferença de cada mullet fica por conta dos tipos de tecidos que são confeccionados e das suas modelagens, e assim sendo quanto mais babado, quanto mais volume tiver, e muito mais, automaticamente mais moderno, mais estiloso e mais chamativo será o visual, assim sendo use de preferência os sapatos abertos para dar aquela super valorizada nas pernas para que você se sinta poderosa, incrível, charmosa, etc, explore a sua criatividade e o seu bom gosto nessas ocasiões.

E ai gostou do tema de hoje? Esse estilo de vestido é extremamente interessante tanto pela sua beleza quanto pela sua assimetria que é o seu diferencial.

E agora algumas fotos ajustes, customizações e reformas em vestidos de festa recentes que executamos em nossos ateliês…
vestido-de-festa-aplicar-pedrarias-e-ajustar-7557464

Ajustes e bordados em pedrarias em vestido de festa

ajustando-vestido-de-festa-2-6174856

Ajustando vestido de festa

customizar-vestido-de-festa-3-2859235

Apertando vestido de festa

barra-de-vestido-de-festa-4535477
Necessitando ajuste em Vestido de Festa e em Traje de Gala?

Enfim, queremos lembrar que a Ellegancy Costuras é especializada tanto em ajustes quanto em reformas de todos os modelos de vestido seja um de festa, seja  um comum ou mesmo um vestido de noiva, o nosso atelier possui costureira altamente especializada para deixar o caimento e o ajuste de sua peça simplesmente impecável, conte conosco sempre.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts