Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Fazer ajuste de manga em jaqueta da Ducati

Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Sábado dia 31 de maio de 2020 recebemos a visita do Émerson que nos conheceu através dos vídeos do Piloto Durval careca e também de outros vídeos e Posts como esses quando buscava por ajustar tamanho da manga em jaqueta Ducati.

O Émerson nos disse claramente que viu muito do nosso trabalho e o que fez com que ele escolhesse a Ellegancy Costuras na hora de ajustar a jaqueta de motociclista era o fato dele ter dado zoom nas fotos que fazemos e perceber o cuidado que temos em manter a nova costura e ou as restaurações em couro nos mesmos furos do original. Ou seja, manter a jaqueta com total originalidade.

Essa percepção do Émerson e de outros clientes nos agradam muito, mas também aumenta consideravelmente a nossa responsabilidade principalmente por tratar-se de um Ajuste numa jaqueta Ducati, nova, vinda diretamente da loja .

Fazer ajuste de manga em jaqueta da Ducati

Fazer ajuste de manga em jaqueta da Ducati

Vamos fazer o ajuste de punho e ou diminuir tamanho do punho da jaqueta após analisarmos a peça no cliente e constatarmos que de fato é somente o punho a ser diminuído, pois muitas vezes os motociclistas acham que é o punho que está comprido quando na verdade o serviço que deve ser executado é o de Subir a proteção do cotovelo.

No caso da Jaqueta do Émerson , as proteções no cotovelo estão certinhas, portanto o serviço a ser executado na Jaqueta dele realmente é o serviço de diminuir comprimento da manga, ou ajustar a manga da jaqueta Ducati conforme ele disse que procurou no Google e nos achou.

Jaqueta durante o ajuste da manga Ducati

Costuras e Reformas em Geral - Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Costuras e Reformas em Geral - Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Costuras e Reformas em Geral - Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Como ajustar punho de jaqueta de motociclista.

Muitas vezes os pilotos pensam que basta cortar o punho e recosturar que estará tudo certo, quando na verdade temos de desmontar toda a peça e depois temos que afinar a lateral das mangas pois à medida que o punho sobe por conta do ajuste ele também fica mais largo por aproximar-se do antebraço original da peça. Fazer ajustes em roupas de couro é ter muito cuidado e zêlo pelas peças.

Evidentemente que no nosso Ateliê de Costuras temos que manter a originalidade da peça e após finalizarmos a diminuição dos punhos deixaremos do mesmo jeito pois o cliente pediu assim, nesse corte a laser do couro da jaqueta, sendo que sempre damos a opção de deixarmos o acabamento dos punhos em couro pelica que é mais confortável, mas o Émerson quis a jaqueta dessa forma que está, totalmente original.

Agora as mangas da jaqueta Ducati ajustadas/diminuídas.

Costuras e Reformas em Geral - Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Costuras e Reformas em Geral - Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Agora é aguardarmos o cliente ver a jaqueta e dizer se está aprovado ou não a diminuição do punho da jaqueta Ducati que fizemos com o maior cuidado afim do motociclista ter ainda mais prazer em pilotar a moto estrada afora.

Atualizando o Post com a foto do Émerson retirando a jaqueta e super satisfeito com o nosso trabalho.

Costuras e Reformas em Geral - Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Agora o Feedback positivo do cliente

depoimento do dono da Ducati

Ajustes em Macacão da Ducati e Ajustes em macacão da Alpinestars aqui no Ateliê de Costuras

ajustar macacão da ducati em sp

Também fazemos com frequência o conserto de gola de jaqueta bmw e outras marcas substituindo o tecido danificado por  pelica conforme o post abaixo .

Consertar gola de jaqueta BMW

consertar a gola da jaqueta bmw

Veja também :

Pintar e trocar a cor do macacão Alpinestars

Página de fãs (facebook):

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

Tema do Post: Diminuir tamanho de manga da jaqueta Ducati

Deixe seu comentário