(11) 5677-2429

5 dicas sobre a calça bandagem

Dicas para você usar a calça bandagem e ficar ainda mais linda. Ajustes de roupas em São Paulo

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

5 dicas de como utilizar a calça bandagem

A calça bandagem é simplesmente lindíssima e modela perfeitamente o corpo de todas as beldades.

Essa peça possui esse nome justamente por conta do seu tecido absurdamente maleável e com um corte totalmente repleto de tiras de bandagem em alto relevo. Certamente a calça bandagem vem em muitas modelagens e versões, porém, a boca de sino e a flare tendem a serem as duas queridinhas, pois são muito parecidas tendendo favorecer ricamente a silhueta feminina.

Portanto, esse modelo é uma incrível opção de vestuário para você ficar superconfortável sem perder de forma nenhuma a elegância, pelo contrário fica ainda bem vestida e sofisticada.

Modelagem de calça que valoriza a silhueta feminina

Contudo, a calça bandagem além do conforto que lhe é característico, possui os detalhes das tiras que diferenciam totalmente a calça de outras modelagens existentes no mercado.

Com isso, o modelo é absurdamente versátil e incrivelmente prático para o dia a dia e sofisticadíssima para aquelas ocasiões especiais em todos os sentidos.

No entanto, a modelagem da calça bandagem legging compõe looks esportivos para quem curte o estilo e também casual tudo dependerá da composição final. Confira como combinar calça bandagem com outros looks 

Entretanto, no caso da modelagem da calça bandagem flare acaba alongando a silhueta e combinando automaticamente com a maioria dos biotipos. Portanto, pela calça se confeccionada normalmente com tecido mais grosso e estruturado, a calça bandagem auxilia poderosamente a disfarçar tanto a barriguinha quanto o culote. Assim sendo, esse vestuário valoriza e muito como mencionado às curvas das mulheres também por ser bem justa até os joelhos.

O poder da calça bandagem

A verdade é que você necessita ter ao menos um modelo da calça bandagem em seu guarda-roupa ou em seu closet, pois você merece possuir também esse belo exemplar de vestuário, para poder desfilar poderosamente onde desejar.

Portanto, a moda feminina é suber abrangente e por conta disso se devem explorar todas as possibilidades de looks que incrementem além da beleza peculiar das beldades também a sua silhueta.

O fato é que esse modelo de calça bandagem não é muito difundido, porém, no nosso blog procuramos mostrar todas as novidades e ressaltar os vestuários que faz com tanto as mulheres quanto os homens fiquem sempre por dentro das novidades da moda.

1- Explorando a calça bandagem na cor preta

Essa cor é um clássico literalmente em absolutamente todos os armários femininos, pois além de dar aquela bela impressão de silhueta mais enxuta definitivamente vai bem com qualquer parte de cima.

Portanto, para dar um UP em sua produção e desejar utilizar uma blusa mais discreta, use e abuse dos acessórios ou aposte em um sapato totalmente incrível.

2- Explorando a calça bandagem na modelagem flare

E sem sombra de dúvida o modelo mais tradicional da calça bandagem é o flare e um dos mais queridos entre as famosas e anônimas.

Assim sendo, a modelagem possui uma sutil abertura começando nos joelhos ajuda a alongar a silhueta das beldades que apreciam esse modelo de calça, além disso, a barra da calça bandagem deve cobrir todo o peito do pé.

Portanto, a calça bandagem flare pode ser usada se desejar com os seguintes vestuários: com camisa social, com blusa no modelo ciganinha, com cropped, entre outros.

3- Explorando a calça bandagem na modelagem denominada boca de sino

Esse modelo é sem dúvida uma excepcional opção de calça totalmente arrojada, além de estilosa pelo fato da abertura abaixo do joelho ser mais proeminente do que os demais modelos de calças.

Todavia, se acabar optando por esse modelo de calça bandagem a dica é usar acessórios mais discretos pegando bem de leve nos brilhos e na parte superior do corpo para não carregar extremamente o seu visual.

4- Utilizando a calça bandagem para as mulheres pequenas em estatura

Assim sendo, para esse perfil de mulher evite o modelo de calça bandagem boca de sino e prefira a calça bandagem na modelagem flare, pois certamente irá ficar mais proporcional ao biotipo.

Portanto, um vestuário na parte superior mais ajustado ao corpo e que alonguem o look, como, por exemplo, com listras verticais e por fim complemente a produção com salto alto na cor nude dar aquela bela impressão de silhueta alongada que todas as mulheres apreciam.

5- Explorando a calça bandagem na modelagem de cintura alta

A dica para quem curtem é usar as calças denominadas como hot pants, que chegam até acima do umbigo sendo as queridinhas das fashionistas e de muitas beldades no mundo inteiro.

Com isso, e para essa modelagem de peça a dica é usar na parte de cima para dentro da calça que de preferência marque bem a cintura um cropped soltinho ou outra peça que se sentir super confortável e absurdamente linda.

Em suma, aposte sem receio nessa belíssima modelagem de calça tão sensual e que deixa o corpo da mulher impecável, explore ao máximo todas as peças a seu favor para todas as ocasiões do seu cotidiano.

E ai? Gostou do tema do post? Lembrando que o Ateliê de Costuras Ellegancy ajusta e reforma todas as peças de roupas de alta qualidade e acessórios tanto femininos quanto masculinos.

Enfim, conheça mais sobre os nossos serviços em nossos posts no blog, em todo o nosso site, em nossas mídias sociais e em nosso canal no YouTube Ellegancy Costuras Atelier.

Até breve e fortíssimo abraço!!!

LEIA E ASSISTA TAMBÉM:

https://elcosturas.com.br/7-tendencias-de-looks-com-vestido/

https://elcosturas.com.br/5-cores-de-camisa-de-couro-para-arrasar/

IMPORTANTE ENFATIZAR: 

Aqui na Ellegancy Costuras temos uma equipe de costureiras caprichosas sempre supervisionadas pela Proprietária Tatiana e nossa supervisora, para que todo o atendimento e toda sua experiência sejam as melhores possíveis.

Entretanto, esse ícone do Whats App que está em sua tela é do Proprietário Sérgio.

Dessa forma, quando você se tornar cliente, por favor, nos chame aqui para nos dizer como foi sua experiência conosco.

Contudo, estaremos sempre à disposição para os Consertos e Reformas de roupas  como, por exemplo, Ajustes em Ternos e Paletós, Customização de Jaqueta de CouroReforma de Vestido de festa e muitos outros serviços.

Nossa equipe de costureiras caprichosas é setorizada. Sendo assim,  ajuste em roupas de alfaiataria é com uma equipe,  Reforma de roupas em couro é com outraCustomização em vestido de festa é outra e assim vai.

Já para fazermos os Ajustes em Vestidos de Noivas solicitamos o agendamento para que possamos atender com total exclusividade, mostrarmos os vestidos de noivas bordados e em Vestidos de festas.

Definitivamente nosso intuito é entregarmos a melhor experiência para você. Não é somente alfinetarmos as roupas e marcarmos uma data de entrega. Jamais!!!

Queremos que você entenda que ao chegar aqui você estará cuidando da pessoa mais IMPORTANTE do Mundo pra você:  Você mesmo (a)!!!.

Então você corre daqui, resolve mil problemas de lá e na hora de cuidar de si mesmo (a) tem que fazer às pressas?  Não é justo.

Veja por gentileza as Avaliações dos nossos clientes através do Google Meu negócio.

Deixaremos aqui alguns links e vídeos do nosso trabalho e queremos muito atender você.

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts

Restaura jeans
Restaura jeans

Os termos: “restaura jeans e restaurar jeans” é comum ser procurado pelos clientes que buscam na internet e acabam achando o nosso Atelier de Costuras Ellegancy aqui em São Paulo.

Dicas para usar bota no calor

Com a chegada do calor nada melhor do que usar roupas confortáveis, entretanto, para variar um pouco no estilo do dia a dia, é perfeitamente possível montar looks com bota, que tal?

Dar uma repaginada no vestido de festa
Dar uma repaginada no vestido de festa

Dar uma repaginada no vestido de festa, customizar aquele vestido que você já foi em outros eventos com ele e ou ajustar medidas do vestido acrescentando algum detalhe, fazendo bordados em pedrarias…