Dicas de como usar vestido bandagem

Dicas para você escolher o vestido bandagem. Ajuste de vestido em São Paulo

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Dicas de como usar vestido bandagem

E a modelagem do vestido bandagem é mais um item feminino que possui uma sensualidade na medida certa para quem aprecia.

No nosso Ateliê de Costuras sempre fazemos ajustes em vestido de festa, em vestido de noiva, e muito mais, então resolvemos escrever a respeito desse modelo belíssimo.

Com isso, aposte nessa bela modelagem de vestido que ressalta as suas curvas e deixa ainda mais sensual e feminina.

E o nome que foi dado a essa peça é por conta das faixas horizontais que compõem o vestido, que são muitas vezes de elastano ou rayon, lycra, etc, tecidos que consequentemente modelam, deixando o vestido bem rente ao corpo e justo na medida certa.

É preciso tomar alguns cuidados com este modelo de vestido, por conta de ressaltar a imagem sensual da mulher, é necessário tentar limitar os quesitos como: o comprimento, o decote, a cor, à ocasião, etc.

O modelo de vestido bandagem mais comum é o curto, mas atualmente existe uma grande diversidade para satisfazer todos os gostos, todos os estilos, etc, de todas as mulheres.

No caso da mulher que não gosta de modelos justos no quadril pode dar preferência aos que são soltinhos nesta área.

E para quem não curte modelos muito curtos, existem os vestidos em bandagem que são os longos e os que vão até próximo ao joelho.

E ainda existe a opção para quem prefere apenas uma parte do modelo bandagem e você pode escolher somente as saias que são tão populares quanto os vestidos.

dicas-de-como-usar-vestido-bandagem-1-6583936

Então vamos conferir como usar e algumas inspirações?

Explorando o vestido bandagem curto

dicas-de-como-usar-vestido-bandagem-2-1720868

E todas sabem que o vestido bandagem curto é o mais tradicional entre os modelos variados existentes.

É perfeito para quem deseja demonstrar um visual bem sexy e extremamente arrasador, pois muitas vezes além de ser justo e curto é também decotado tornando ainda mais sensual.

Agora se por acaso não quiser parecer sexy, invista em modelos com cores mais neutras, como, por exemplo, o preto, e nos pés sandálias não muito altas, rasteiras, sapatilhas, etc.

Assim sendo, use esse tipo de modelo para arrasar em todos os locais que permitam usar roupas justas e curtas.

E para usá-lo no dia a dia faça a opção por uma segunda peça, como um blazer, uma camisa, etc, para transformá-lo assim em um look totalmente despojado e moderno, além de poder explorar bastante os acessórios.

Vestido bandagem longo

É um modelo ideal para eventos que demandam formalidade como, por exemplo: casamentos, formaturas, e muito mais.

Assim sendo, ao apostar nessa modelagem você estará investindo no estilo sensual e deixando as suas curvas bem em evidência, e nos pés não deixe de colocar saltos altos, peep toe, além de acessórios poderosos.

A make mais neutra e o cabelo solto ajudam a amenizar o visual tão sexy, complemente o visual com as bolsas pequenas e aos brincos simétricos e bolsas pequenas.

E para as beldades plus size não existe nenhuma restrição para usar o vestido bandagem só tente evitar que não ressalte demais as saliências do seu corpo, para isso use se desejar os vestidos de cores escuras.

No caso da beldade magra demais aposte em vestidos que não sejam escuros ou lisos, e assim o truque é distribuir de forma uniforme o olhar, usando uma make maravilhosa e os acessórios para quem não quiser deixar o quadril em evidência.

Essas são algumas dicas e algumas sugestões, mas nunca esquecendo que quem decide o que quer vestir e o que fará se sentir bem é você.

Assim use e abuse do seu bom gosto e de sua criatividade arrasando em produções incríveis com o vestido bandagem que nunca sai de moda.

dicas-de-como-usar-vestido-bandagem-3-8196133
Usando o vestido bandagem na altura do joelho

E para quem procura um pouco mais de sofisticação nesse estilo de vestuário, o vestido bandagem na altura do joelho é uma excelente opção.

Engana-se totalmente quem acredita que este modelo só possa ser usado por mulheres altas, pois as modelagens midi podem ser usadas por mulheres mais baixas normalmente.

Somente requerendo um pouco de cuidado para que o foco se concentre nas panturrilhas, sendo assim escolha sapatos finos, sapatos de salto, etc, que auxiliam a dar uma bela alongada na silhueta deixando a mulher poderosa.

E por conta de ser mais sofisticado do que o vestido curto, você pode usar esta modelagem em eventos formais, como, por exemplo, em jantares, casamentos, formaturas, coquetéis, etc.

E, no entanto, por ser um modelo justo ainda é bom evitar esse estilo de vestido em ambientes de trabalho.

Agora se desejar usar em outras ocasiões é só apostar nas estampas para montar um estilo menos sofisticado e consequentemente mais descontraído.

capa-face-ellegancy-costuras-em-sp-1-2884936

E ai? Gostou do tema do post? Lembrando que somos um Ateliê de Costuras que ama ver os seus clientes se vestirem bem, assim trabalhamos para deixar sua roupa impecável em seu corpo.

Traga as suas peças de roupas de couro, etc, em uma das nossas unidades para que possamos deixa-la da maneira como desejar, conte conosco sempre.

Até breve e fortíssimo abraço!!!

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts