Consertar blazer masculino em Sp

Precisa consertar blazer masculino em Sp? Venha conhecer o Ateliê de Costuras Ellegancy para executar esse trabalho em sua peça.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Conserto de blazer masculino em São Paulo

Conserto de roupas de alfaiataria sp

O blazer masculino é uma peça que definitivamente chama a atenção por unir ao mesmo tempo casualidade, sofisticação e elegância em um único vestuário.

E se por acaso o seu blazer esteja folgado em demasia e está precisando de um local confiável e especializado para executar os consertos e as reformas necessárias para que possa conseguir retirar o mesmo do armário e voltar a usá-lo novamente conte com o Ateliê Ellegancy Costuras.

Assista logo abaixo o vídeo do nosso canal no YouTube da Ellegancy a respeito de dicas sobre blazer

Uma equipe do Ateliê de Costuras prontamente te atenderá e analisará o que de fato precisará ser ajustado e consertado na peça para que fique com caimento impecável no corpo.

A elegância do blazer masculino com caimento correto

consertar-blazer-masculino-em-sao-paulo-300x293-8692133

Assim sendo, ao chegar a uma das unidades em São Paulo do Ateliê Ellegancy uma costureira especializada em consertos de roupas de alta costura que irá por meio de sua experiência na área detectar o local exato em que o blazer deverá ser ajustado.

Acontece que diariamente o Ateliê recebe clientes que acabaram perdendo a sua peça por conta de um ajuste indevido um exemplo é quando se deveria ajustar o ombro do blazer, mas é ajustado indevidamente o punho não sobrando assim mais tecido para recuperar a peça.

O exemplo acima é um erro que de maneira nenhuma pode acontecer por isso antes da peça ir para a execução a costureira se certifica dos consertos necessários àquela roupa em específico.

A Ellegancy Costuras faz ajustes também em paletó, ajustes em camisa social, ajustes em terno, ajustes em calça social, etc, e os Ateliês estão localizados nos seguintes endereços: Rua Santa Justina, 75 na Vila Olímpia e na Av. Cupecê, 1483 Jd. Prudência zona Sul de São Paulo.

Tenha o seu blazer masculino novamente para ser usado no dia a dia sem nada incomodando para que possa desfrutar dessa peça em diversas ocasiões.

Sobre o blazer masculino

conserto-de-blazer-masculino-em-sp-300x206-8842817

O blazer mesmo por muitos sendo tratado como um vestuário formal, a peça pode e deve compor looks despojados e informais normalmente.

Portanto, se você um homem que aprecia muito esta peça, porém possui certo receio de usa-la justamente pela mesma transitar entre o casual e o formal e o casual não tenha, pois é um vestuário que entrega muita sofisticação a qualquer produção masculina.

Assim sendo, o blazer é uma peça separada de qualquer outra peça de roupa e confeccionada por um material totalmente diferente daquele que usualmente é feito um paletó, por exemplo.

Contudo, existem blazers fabricados com materiais mais reforçados e forros também, produzidos mais especificamente para ouso em dias de temperaturas bem frias, enquanto existem no mercado outros de confeccionados com tecidos mais finos, como os feitos sem forro e em algodão destinados exclusivamente para serem usados em dias de temperaturas elevadas.

Costureira que customiza roupas

Com isso, seguindo pesquisas a origem dessa peça remonta à Era Vitoriana no Reino Unido, quando aconteceu do capitão de um navio encomendar algumas jaquetas azuis para que toda a sua tripulação as usasse durante uma recepção à Rainha Vitória.

No entanto, com o decorrer do tempo essa jaqueta foi aos poucos sendo totalmente reformulada e acabou se tornando o que conhecemos atualmente como blazer que pode ser encontrado na versão masculina e feminina.

Na atualidade, o blazer é uma peça de silhueta mais jovem e também mais despojada, além de possuir um corte levemente mais curto e melhor ajustado que os paletós dos ternos tradicionais, por exemplo.

Entretanto, como a moda vem evoluindo muito a tendência atual tem sido os blazers na modelagem slim, ou seja, mais modernos e naturalmente mais justos ao corpo.

Em quais ocasiões se podem usar o blazer masculino?

A realidade é que existe uma diversidade enorme de ocasiões na qual se pode usar um blazer e dependendo apenas das regras de conduta no trabalho, o homem pode sem nenhum problema vesti-lo no seu cotidiano de trabalho.

Em um escritório, por exemplo, o ideal é combinar o blazer com uma calça social de sarja ou uma calça social de cor neutra para que se mantenha certa formalidade que é necessária no ambiente.

Além disso, o blazer também é uma ótima opção para eventos tanto informais quanto semiformais.

Em suma, as combinações mais sérias da peça são as mais indicadas para as ocasiões que demandem um pouco de formalidade, enquanto que em um evento informal o homem poderá ousar um pouco mais no momento de usar o blazer que o deixará de toda forma elegante na medida certa.

Aproveite também para dar uma repaginada nas roupas de couro conosco .

Ajustes em roupas

Conheça nosso Instagram @ellegancycosturas e fique por dentro dos nossos serviços de costureira e Dicas de Moda.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts