ellegancy costuras slogan

(11) 5677-2429

Como usar o vestido de manga longa

E o vestido manga longa pode ser a melhor opção justamente para aqueles momentos em que você precisa se vestir super bem, de forma prática e objetiva.

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Vestido manga longa pura sofisticação

Vestido manga longa diversas maneiras de usar essa vestimenta super elegante e ao mesmo tempo prática.

E o vestido manga longa pode ser a melhor opção justamente para aqueles momentos em que você precisa se vestir super bem, de forma prática e objetiva, pois pelo fato de ser uma vestimenta única, fica bem mais fácil fazer combinações harmoniosas e além de combinar perfeitamente com os acessórios para cada ocasião.

Esse estilo de vestido se encaixa perfeitamente tanto em ocasiões mais sociais e em festas, além de ser totalmente ideal para o inverno (ou para aqueles dias mais amenos que acontece de vez enquanto ao longo do ano inteiro na maioria das capitais do Brasil) e no verão funciona muito bem sendo o vestido confeccionado em tecidos mais leves, em modelagens mais soltas e muito mais.

Dicas de looks com o vestido manga longa

USANDO DE FORMA CORRETA O VESTIDO MANGA LONGA PARA O INVERNO: na estação mais aconchegante do ano os vestidos manga longa são formidáveis para quem deseja dispensar o uso de calças. E os tecidos mais quentes como no caso da lã, e a combinação tanto de casacos mais pesados como de meias vão dar conta de manter as beldades além de aquecida extremamente elegantes para os dias mais frios.

E agora dicas e sugestões para explorar ao máximo essa vestimenta linda de viver: o vestido feito com moletom é um dos tecidos ideais para o tempo frio; um tricô mais justo é uma ótima pedida para o look; o capuz deixa a vestimenta super estilosa além de proteger do frio; a gola alta é tendência para esta estação; a cor amarela fica muito bem nesses dias e deve ser bastante explorada caso goste da mesma; com esse estilo de vestido você pode combinar com uma bota de cano curto ou com bota de cano mais longo, além de incrementar o visual com os seguintes itens: com lenços, com gorros, com cachecóis, e uma infinidade de outros acessórios que além de te aquecer vão deixar o seu vestido manga longa ainda mais lindo.

Ajustar vestido de festa – Clique aqui 

ajustar-busto-de-vestido-de-festa-com-pedrarias-300x169-3569864

VESTIDO MANGA LONGA PRETO: e a cor preta já é conhecida por ser clássica e totalmente atemporal, e além disso o tom neutro permite infinitas produções, variando apenas os acessórios você pode ter um novo vestido a cada dia tenha a mais absoluta certeza.

E agora dicas e sugestões para explorar ao máximo essa vestimenta: você poderá combinar vários colares e simplesmente arrasar nos acessórios; pode combinar o look com o tênis que fica muito estiloso e super confortável; os vestidos com as mangas em renda são um diferencial; a cor preta não é obrigatoriamente básica; explore as amarrações que deixam o visual bem mais interessante, entre outros.

Com isso o vestido manga longa preto pode ser uma peça básica e profundamente curinga, porém se você desejar o mesmo permite combinações super ousadas e bem modernas para simplesmente arrasar.

Como usar o vestido de manga longa

Vestido manga longa um clássico que nunca sai da moda

USANDO DE FORMA CORRETA O VESTIDO DE MANGA LONGO: o vestido longo é código de vestimenta para muitas festas e para inúmeras ocasiões formais, e nessas situações a manga longa ajuda a reforçar a seriedade do look, porém esse comprimento aparece cada vez mais também no cotidiano tudo isso graças a sua beleza, ao seu tremendo conforto e a sua total versatilidade.

E agora algumas dicas e sugestões para você explorar ao máximo essa vestimenta: os vestidos com estampas alegres combinam com os eventos que acontecem no período diurno; explore os acessórios simples que acompanham uma estampa com muita informação; o vestido na cor vermelha traz modernidade à estampa de Poá;

O botão acrescentado nos punhos do vestido dá simplesmente um charme todo especial a roupa; os vestidos longos também podem ser usados com sapatos sem salto; para as beldades que apreciam o estilo boho os vários tipos de chapéus completam o visual; os vestidos com paetê é festivo e tremendamente glamuroso, e muito mais.

Ajustar biquínis- Clique aqui 

ajustes em biquinis e maiô
Diminuir-tamanho-da-calcinha-de-biquini-

 VESTIDO MANGA LONGO RODADO: e apesar de estar associado a visuais mais românticos, o vestido manga longa rodado é bastante versátil, podendo ser adaptado para todos os estilos e gostos. E para esse tipo de modelo de vestido o segredo é complementar com itens que expressem totalmente a sua personalidade como uma jaqueta jeans, por exemplo, essa segunda peça acrescentará um ar de mais casualidade para a produção te deixando um arraso.

E agora algumas dicas e sugestões para explorar ao máximo essa vestimenta super linda: se gostar use e abuse dos óculos escuros para complementar o seu look; nos pés que tal usar todos os tipos de botas e no caso das pesadonas para fazerem um belo contraste com o romantismo da produção; o tipo de vestido com estampas tropicais são ideais para o verão; o listrado nesse vestido é uma estampa muito charmosa e clássica, entre outros.

VESTIDO MANGA LONGA SOCIAL:  sensacional para ir a uma formatura, a um jantar especial, para ir a uma cerimonia, etc, são exemplos de eventos que podem requisitar um traje social, e para essas ocasiões o vestido manga longa cumpre com louvor o requisito de um visual mais requintado.

E agora algumas dicas e sugestões para você explorar ao máximo essa vestimenta belíssima: é perfeita para ir a um jantar com o seu love ou com os seus amigos; o modelo com fenda traz um toque a mais de sensualidade; o vestido que possui estampa floral é estilosa; a cor roxa combina com acessórios lindamente dourados; 

O modelo de vestido midi com escarpin auxiliam e muito a alongar a silhueta feminina; explore a cor cinza, pois além de ser neutra é super elegante;  os acessórios mais chamativos complementam o look; a estampa floral no vestido manga longa acrescenta para mulher muita feminilidade, o look combina muito e fica belíssimo se for completado com uma sandália de tiras, essas são algumas opções em que se pode usar e abusar desse modelo de vestido de manga longa social extremamente confortável e elegante.

Manda  a cor roxa que tá na Moda

VESTIDO MANGA LONGA PARA IR A UMA FESTA:  e o vestido manga longa é uma maravilhosa escolha para ir as festas, que geralmente pedem por combinações super produzidas e bem mais sofisticadas. E as mangas com transparências e com aplicações estão extremamente em alta e são maravilhosas opções para abrilhantar totalmente o seu look.

E agora dicas e sugestões para você explorar com maestria ao máximo essa vestimenta: a cor na tonalidade verde destaca extraordinariamente todos os tons de pele; o vestido de manda longa de veludo molhado traz um visual retrô para o vestuário; os tons pastel unem tanto a delicadeza quanto a sofisticação; as mangas com volumes são para as mulheres que desejam um visual com muita atitude; tanto as aplicações quanto ás tachas modernizam e incrementam o visual; pode exagerar a vontade no brilho, pois brilhar nunca é demais;  use acessório como o cinto para quem deseja marcar lindamente a sua cintura; se desejar use um decote em V que faz alongar a sua belíssima silhueta; guarde essa dica e não esqueça que o vestido manga longa branco é uma peça super curinga, o decote nas costas além de ser charmosíssimo é moderno, e muito mais.

VESTIDO MANGA LONGA DE RENDA: e para os looks totalmente românticos e mais chiques, a renda pode ser encontrada em vários estilos e por conta disso é tão eclética e fascinante. E nos vestidos manga longa, cai bem principalmente nas produções para os dias mais quentes.

E agora dicas e sugestões para você poder explorar ao máximo essa vestimenta: a junção da renda mais babados formam uma combinação super romântica; usar o vestido com uma jaqueta de couro é ideal para deixar a peça mais despojada para aqueles dias casuais; os inúmeros recortes que esse modelo possui traz muitíssima modernidade à peça; a combinação com o brilho mesclado com a renda é simplesmente deslumbrante; 

Esse vestido no modelo tubinho é um clássico; fazer a combinação com um sapato nude fica tudo de maravilhoso; para as beldades que gostam o modelo sereia marca a silhueta do quadril; nesse modelo de vestido a transparência destaca o desenho da renda; tente sempre combinar o look com uma bolsa chiquérrima clutch e fique pronta para arrasar nas festas, nos eventos, etc.

O vestido manga longa seja justo, seja rodado, seja longo, seja curto, seja para festa, seja para o dia a dia, enfim, o mesmo se adéqua para inúmeras ocasiões, e certamente com todas essas inspirações que demonstramos você estará mais que pronta para escolher o seu modelo ou quiça os seus modelos e simplesmente arrasar em todos os lugares que estiver usando essa lindíssima peça do vestuário feminino.

Para um look lindo e despojado inclua em seu vestido nos dias frios a incrível jaqueta de couro veja como a junção das peças deixou o visual INCRÍVEL…

Ajustes em alta costura- clique aqui

Vestido de festa, dicas de como escolher o melhor bordado para aquele seu vestido de festa em que celebrará algo muito especial em sua vida, a nossa querida Tati, tira todas a dúvidas nesse incrível vídeo, não deixe de assistir…

Conheça o nosso Instagram

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts