Coleção outono inverno para as crianças em 2020

Como vestir crianças no outono 2020?

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Dicas para vestir as crianças no outono 

Com a mudança entre uma estação e outra é importante saber como vestir as crianças, a fim de evitar que fiquem resfriados ou sofram com o calor. O outono é uma época para começar a se preocupar, pois com o tempo frio é preciso ainda mais proteção para os pequenos. Conheça as dicas para vestir as crianças no outono 2020.

Por mais que você seja uma mãe que ama passar numa loja de roupa infantil para verificar quais as novidades, antes de realizar as compras é preciso saber quais as dicas para vestir as crianças em cada estação do ano, a fim de fazer a escolha mais adequada na hora das compras.

Como vestir as crianças no outono 2020?

Tendências de moda outono para crianças

Tecidos

Os chapéus e casacos de pelúcia estão com tudo este ano. Você pode incluir o chapéu em um look com casaco, jeans e sapato fechado, por exemplo. Os casacos em tricô folgados são uma das apostas, pois podem ser usados em diversos modelos, são confortáveis e quentinhos. 

Jaquetas

As jaquetas em couro com tecido interno de moletom e capuz são um clássico e que nunca sai de moda. Você pode colocar uma camiseta de manga longa por baixo, a jaqueta e uma calça de moletom ou jeans. E se precisar fazer ajustes em roupas de couro procure por um Ateliê de Costuras especializado em couro. 

Estampas, modelos e cores

Colecao outono inverno para as criancas em 2020

Os tecidos com estampa em xadrez também são tradicionais e que fazem sucesso nas estações outono-inverno. Encontramos peças lindas em lojas de roupa infantil. As peças florais para meninas, fogem do típico look de primavera, pois ficam bonitas em roupas com blusas de frio, com imagens mais realistas. 

Aposte em roupas de personagem, como blusas de frio com touca das orelhas do mickey, unicórnio, de gatinho, entre outros. As cores da moda são os tons de verde e cores mais fortes. 

Dicas importantes para vestir as crianças no Outono 

Previsão do tempo

O outono pode ser uma época complicada para vestir as crianças: alguns dias ainda estão muito quentes (na verdade, parece verão!), enquanto, outros podem ser bastante frios. Em uma semana, você poderá ver um dia em que as crianças não precisam de jaqueta e outro em que precisarão de casacos e toucas.

É importante prestar atenção à previsão local da manhã para garantir que as crianças estejam vestidas adequadamente, principalmente, quando vão à escola. Isso também permitirá que você arrume tudo o que for necessário para o dia, como uma capa de chuva ou guarda-chuva, se houver chuva à tarde, uma troca de roupa com blusa de frio, etc.

De olho nas tendências de moda, mas com consciência

Muitos pais querem que seus filhos pareçam bonitos e elegantes, isso não é um problema. O que deve ser levado em consideração é o quão confortável as peças podem ser para seu filho, principalmente, quando é um bebê.

Não pense somente na beleza e modernidade, tenha consciência sobre o conforto e se atrapalha o seu pequeno nas atividades diárias. Ter estilo é lindo, mas se sentir confortável deve ser a preocupação número um.

Vista as crianças com mais de uma peça

É importante vestir os seus pequenos com uma camada de roupa extra, por exemplo. Não coloque somente um moletom e uma segunda pele por baixo, vista uma camiseta adequada, ou coloque a mesma na bolsa de seu filho quando ele for à escola, pois se o clima esquentar, a blusa de cima poderá ser retirada sem preocupação.  

O mesmo serve para os dias quentes, sempre coloque um casaco na bolsa, pois se o clima esfriar, ele pode se proteger. Por mais que haja dias de sol nesta estação, é importante ter sempre uma uma peça para caso o tempo esfriar.

Cuidado com os tipos de roupa ao transportar seu filho na cadeirinha

Se o seu filho ainda tiver idade para usar a cadeirinha no veículo, considere vesti-lo de forma adequada para sair de casa. Pois, a maioria das jaquetas não pode ser usada enquanto estiver no assento do carro por motivos de segurança, uma vez que as mesmas podem acabar enroscando e machucando o bebê.

No caso, o ideal é colocar uma blusa de frio mais justa, porém confortável, e cobrir o seu filho com uma manta ou cobertor pequeno de criança, após afivelar os cintos da cadeirinha. Deixe o casaco mais volumoso e as jaquetas para colocar em seu pequeno, quando sair do veículo. 

O cuidado ao vestir as crianças de acordo com as estações do ano é essencial para mantê-las confortáveis e seguras. Aproveite as dicas acima para que, além de um estilo bonito, seu filho fique sempre seguro e bem agasalhado nas estações com baixas temperaturas. 

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Sobre o bar chamado casa gin

Sobre o bar chamado Casa Gin

O Bar casa Gin da Thaís Roque é um local super bem frequentado para quem gosta de um ambiente agradável para conversar e saborear drinks e ótima culinária.