Dicas de como usar botas femininas

Tendências de botas femininas para arrasar 

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

As tendências de botas femininas para arrasar 

Definitivamente as botas são peças super marcantes no vestuário feminino, além de muitíssimo versáteis, estilosas e modernas.

Assim sendo, apesar deste lindo acessório não se limitar especificamente no outono/inverno que o mesmo acaba surgindo em looks com força total nas demais estações do ano.

Portanto, os estilos são variadíssimos para inúmeros gostos e ocasiões, com isso as botas que estão em alta são: as coloridas, as de cano longo, as de cano curto, as tratoradas, etc.

Certamente a bota é um dos calçados que mais oferece diversificação e sempre existirá um modelo que combinará perfeitamente com o gosto de cada pessoa.

Além disso, está literalmente sempre em alta e faz parte daquela lista favoritíssima de sapatos que praticamente toda a mulher (e homem também) deve possuir.

Looks com bota deixa a mulher ainda mais elegante

Atualmente existem muito mais de cerca de dez modelos de botas no mercado garantindo assim a alegria de quem não abre mão desse sapato em ocasiões mais do que especiais.  Portanto podemos lhe dar Dicas de como usar botas com roupa de inverno

Portanto, seja com cano curto ou longo, sem salto ou com salto, todas as botas são maravilhosas para compor produções de inverno e de verão, além de darem um toque a mais de estilo a qualquer look.

Entretanto, por conta da variedade de modelos se torna difícil determinar com precisão qual é qual, como por exemplo, uma bota de cano baixo e sem salto, pode ter características de uma bota chelsea ou uma bota no modelo biker.

E seguindo a mesma linha de raciocínio uma bota de cano longo com salto pode ser bem semelhante a uma de montaria, por exemplo.

Por conta disso é fundamental conhecer as características de cada bota para que assim consiga encontrar e determinar a sua ou as suas preferidas. Então vamos conferir?

Usando corretamente a bota metalizada

bota-metalizada-9501445

Essa modelagem de bota sem dúvida no momento atual lidera o ranking de peça-destaque das composições de looks das fashionistas e das celebridades em todo o mundo.

Contudo, o calçado não tem nada de básico chegando para demonstrar que estilo e atitude pode fazer parte tranquilamente do cotidiano.

Portanto, não deixe em hipótese alguma esse belíssimo modelo apenas e tão somente para ocasiões especiais ou para composições no período da noite, use e abuse no momento que quiser.

Assim sendo, a dica para utilizar com essa peça é usar t-shirt com jeans ou casaco longo que ficam perfeitos, porém, se desejar dar um UP a mais use um maxi tricô juntamente com saia mídi que ficará um arraso.

Reformar roupa de couro em Sp clique aqui

Reforma de roupas de couro em Sp

Usando corretamente a bota de cano alto

bota-de-cano-alto-4344171

ias de inverno ou em dias de temperaturas amenas.

Todavia, uma produção que dá super certo é usar o comprimento mini, dessa maneira aposte em meias-calças para ficar aquecida e complete o look com: t-shirts, shorts e saias.

Outra dica é apostar em comprimentos médios através tanto de saias quanto de vestidos em tecidos mais leves montando uma junção estilosa entre a delicadeza do tecido com o couro do calçado.

Usando corretamente a bota colorida

bota-colorida-1976391

A bota colorida está super em alta nesta estação sendo protagonista de vários looks entre as fashionistas, celebridades e anônimas que apreciam estar na moda.

Portanto, as botas coloridas são tendência confirmada, então se ainda não adquiriu a sua não pense duas vezes para ter pelo menos uma na sua coleção.

A dica é combinar com uma bela calça jeans e um blazer estruturado para assim trazem mais sofisticação para a composição.

Assim sendo, as botas tanto vermelhas quanto brancas são tendências de verdadeiro sucesso no outono/inverno.

Usando corretamente a bota tratorada

Totalmente lotada de plena atitude essa modelagem de bota tratorada é extremamente ideal para quem deseja adotar looks estilosos no dia a dia.

Contudo, apesar de ser um sapato marcante e pesado, a modelagem com o solado tratorado produzem composições diversificadas, indo de produções mais elaboradas até as básicas.

Portanto, para essa composição a jaqueta de couro é super bem-vinda, assim como roupas estampadas mais românticas o que acaba criando um look bem moderno.

Usando corretamente a bota de cano curto

bota-de-cano-curto-3855407

A bota de cano curto, além de ser versátil e prática é uma das mais queridinhas entre as mulheres que curtem esse modelo de calçado.

Todavia, sendo a peça em couro legitimo acaba garantindo sem sombra de dúvida uma vida longuíssima se bem cuidada para ser usada em várias temporadas indiscutivelmente.

Assim sedo, invista juntamente com a peça os seguintes vestuários: vestidos de maga longa, calça jeans, etc, use a sua criatividade e o seu bom gosto para compor looks fenomenais.

4 dicas para acertar na escolha da bota

A bota para o ambiente de trabalho – caso trabalhe em um ambiente de demande certa formalidade a dica é evitar usar a bota por fora da calça, pois a composição do look deverá ser elegante.

Contudo, quando for usar com saia a dica é usar tons parecidos tanto com relação à peça de roupa da parte inferior quanto com relação à bota.

A bota para ocasião formal – nesse caso é bom evitar o uso tanto para um traje social quanto para um traje de passeio, pois para esse perfil de ocasião o ideal é usar outro estilo de sapato.

A bota para a mulher que possui pernas grossas – ideal é prestar atenção ao cano da bota para que não apete nem o tornozelo e nem a panturrilha, por conta de dar a impressão de engrossar ainda mais a perna.

Além disso, tome muito cuidado tanto com o bico fino da bota quanto com o salto que pode acabar deixando o look desarmonizado.

A bota para a mulher pluz size – para esse perfil de beldades a dica é usar bota com determinado volume, pois se no caso o modelo for delicado irá desequilibrar a silhueta da mulher.

Portanto, de preferência evite ao máximo as botas que possuem bicos extremamente finos para montar a composição do dia a dia.

E por fim uma dica importante é manter a sua bota bem armazenada, com os canos cobertos com papel para manter o seu formato sem produzir dobraduras e de preferência na caixa.

E ai? Gostou do tema do post? Lembrando que o Ateliê de Costuras Ellegancy ajusta e reforma todas as peças de roupas de alta qualidade e acessórios tanto femininos quanto masculinos. Além disso, fazemos ajustes em roupas de couro de modo geral.

Além de confeccionarmos máscaras de proteção com variadas estampas e modelos que agradará certamente para toda a família.

Portanto, garanta as suas máscaras personalizadas conosco e escolha tanto o modelo que mais gostar quanto as cores, além disso, temos à pronta entrega.

Para encomendar as suas máscaras, basta entrar em contato através desse ícone que aparece em sua tela (enfatizando) e ou ligar para 5021-2506 e 9 7348-3311.

Enfim, conheça mais sobre os nossos serviços em nossos posts no blog, em todo o nosso site, em nossas mídias sociais e em nosso canal no YouTube Ellegancy Costuras Atelier.

Até breve e fortíssimo abraço!!!

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Blazer feminino – do clássico ao moderno

Blazer feminino – Do clássico ao moderno

Hoje vamos falar de uma das peças mais versáteis e essenciais no guarda roupa feminino, ela vem lá do século 20 e desde então nunca mais saiu de moda! Hoje vamos falar do blazer feminino.

7 tipos de gola masculina

7 Tipos de gola masculina

Conhecer os 7 tipos de gola masculina é fundamental, pois em meio a tantas opções existentes no mercado escolher o modelo correto faz total diferença no visual.

Ducati e um pouco da sua história de sucesso

Ducati e um pouco da sua História de Sucesso

Em 1926 começa a história da Ducati quando na cidade de Borgo Panigale em Bolonha a família Ducati se associam com investidores bolonheses para fundar a Società Radio Brevetti Ducati, com objetivo de produzir componentes para transmissões de rádio.