(11) 5677-2429

Jaqueta de couro perfeita para o inverno

Como escolher a jaqueta de couro ideal para o inverno e onde reformar a jaqueta de couro em São Paulo

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

A jaqueta de couro é uma peça impecável, quentinha e extremamente sofisticada para compor looks e usar durante a estação mais fria do ano.

A aquisição desse vestuário é sem dúvida um belíssimo investimento, pois é extremamente durável, além de ser capaz de compor variadíssimos visuais sendo considerada um super coringa na moda mundial.

Um clássico na moda a jaqueta de couro

restauração de sintético por couro legítimo e ajuste de tamanho

Assim sendo, tanto no inverno quanto nas demais estações do ano a jaqueta de couro é uma peça que agrega muita modernidade e beleza nas produções do dia a dia.

Em nossos Ateliês de Costuras que ficam localizados em São Paulo praticamente diariamente nossa equipe costureiras altamente especializada realiza ajustes, reformas em jaqueta de couro, customizações, etc, em jaquetas femininas e masculinas.

Certamente a jaqueta de couro é aquela peça que definitivamente nunca sai de moda e pode ter a plena convicção de que poderá usá-la em todas as ocasiões que desejar.

Jaqueta de couro uma peça atemporal

Trocamos todo o sintético e colocamos pelica na jaqueta do Pedro

Atualmente a cartela de cores em que se pode encontrar qualquer peça de couro é enorme, porém, a cor preta ainda é uma das queridinhas das beldades e uma unanimidade.

Essa cor combina com absolutamente todas as composições de looks por isso é a que faz ter sucesso, mas as coloridas e as metalizadas também estão ganhando os corações das fashionistas. Contudo, a jaqueta de couro legítimo é extremamente versátil e moderna sendo peça fundamental em seu closet ou em seu guarda-roupa.

cropped-tingimento-em-jaqueta-de-couro-em-sp.png

Compondo look com a estonteante saia lápis

Com isso, para quem desconhece a história da saia lápis saiba que essa modelagem de saia foi criada por nada mais nada menos do que o ícone da moda Christian Dior na década de quarenta e ate hoje faz sucesso.

E na atualidade essa modelagem está disponível em diversas estampas e em variadíssimos comprimentos, porém, o mais usado é o comprimento midi que é absurdamente elegante e sofisticado na medida certa.

Portanto, a saia lápis possui a característica de marcar muito a silhueta feminina conferindo um apelo bem sedutor, com isso a jaqueta de couro vem para dar aquela bela descontração na produção final, além do puro glamour que agrega.

trocar-o-couro-ressecado-da-jaqueta-por-couro-legitimo

Vestido juntamente com jaqueta de couro

Com isso, a jaqueta de couro dar um UP a mais nas composições como nas seguintes modelagens de vestido: rodado, florido, e muito mais.

Essa linda terceira peça é também uma ótima aposta para qualquer outro comprimento de vestido como: o midi, o longo e o curto. Atualmente é muito comum a jaqueta de couro ser usada tanto pelas famosas quanto pelas fashionistas de plantão em festas formais, fica extremamente chique o look.

Uma super dica é usar a incrível jaqueta de couro com um vestido longo ou não que fica estiloso moderno e deixa a mulher ainda mais bem vestida.

Outra bela opção se aprecia o estilo boho é usar a jaqueta na cor marrom ou na cor caramelo junto com um vestido mais leve ou confeccionado com renda, com tricô, entre outros. E para finalizar essa composição com chave de ouro use nos pés se gostar bota com franjas que deixará a sua produção absurdamente moderna e impecável em todos os sentidos.

Use e abuse de todos os modelos de roupas de couro, pois certamente você se apaixonará por todas que estão no mercado por conta da alta qualidade empregada em cada vestuário.

Onde comprar jaqueta de couro em Sp ?

Clique aqui e conheça o perfil da Nuah Couro

nuah-couro-jaqueta-bomber-marrom-245x300-7786276
Nuah Couro Jaqueta Bomber Marrom
nuah-couro-jaqueta-verde-275x300-1772996
Nuah Couro Jaqueta Verde
nuah-couro-jaqueta-preta-fosca-200x300-2617892
Nuah Couro Jaqueta Preta Fosca

Agora se você tem uma jaqueta de couro legítimo e precisa ajustar porque medidas, por exemplo, ou em outra peça de couro que possui conte com o nosso Ateliê de Costuras.

A Ellegancy Costuras é um Ateliê voltado aos ajustes e as reformas de roupas de alta qualidade feminina e masculina, além de acessórios.

Estamos localizados em dois endereços um na Rua Santa Justina, 75 Vila Olímpia e outro na Av. Cupecê, 1483. E estamos no mercado a mais de uma década levando aos nossos clientes o que existe no ramo da costura.

Portanto, passei pelo nosso site e nos conheça um pouco mais acessando as nossas mídias sociais, um fortíssimo abraço e desde já agradecemos de coração pela oportunidade.

Enfim, conheça mais sobre os nossos serviços em nossos posts no blog, em todo o nosso site, em nossas mídias sociais e em nosso canal no YouTube Ellegancy Costuras Atelier.

Até breve e fortíssimo abraço!!!

Clique no link do Google Maps e venha até nós!

https://www.google.com/maps/place/Ellegancy+Costuras

IMPORTANTE ENFATIZAR: 

Veja por gentileza as Avaliações dos nossos clientes através do Google Meu negócio.

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts