Hugo Boss – Um estilo inigualável

Roupas da Grife Hugo Boss

 

E um dos acessórios que faz muitíssimo sucesso ( além dos Ternos ) são as bolsas da Hugo Boss que estão entre as mais famosas do mundo, garantindo luxo e extremo charme a todos que adquirirem um exemplar. E as coleções de relógios, de roupas, de óculos, de perfumes, de sapatos, etc, são divididas em três submarcas principais, disponíveis em cerca de aproximadamente cento e vinte e quatro países através de mil e quinhentas lojas de grife, envolvendo as unidades próprias, as parcerias e as franqueadas, além de cerca de mais de cinco mil lojas de multimarcas e de departamento números impressionantes.

O empreendedor Hugo Boss não era claramente hostil aos nazistas, e aderiu à política do partido, como indicam estudos realizados por historiadores, porém está bem longe de ser principal fornecedor de uniformes do regime. E para costurar no passado no início de sua história, a fabricante de prêt-à-porter empregou cerca de cento e quarenta trabalhadores forçados, a grande maioria mulheres e cerca de quarenta prisioneiros de guerra franceses na época.
E um dos marcos da história da Hugo Boss foi um pedido de desculpas, a marca alemã emitiu um pedido formal por seu cruel histórico durante a Segunda Guerra Mundial. E a grife, que até já foi chamada no passado de “alfaiate de Hitler”, financiou a pesquisa do livro Hugo Boss, 1924-1945: A História de uma Fábrica de Roupas Durante a República de Weimar e do Terceiro Reich, livro que quem tiver a oportunidade de possuir vale a pena ficar por dentro de todos os detalhes dessa marca tão conceituada.

E não é só na moda que a HUGO BOSS se mostrou super ativa, pois ao decorrer da sua existência, a grife patrocinou diversas modalidades esportivas como: na Fórmula 1 que vestiu na equipe da McLaren dentro e fora das pistas no ano de 1981, no golfe que acabou vestindo e patrocinando o jogador Bernhard Langer no ano de 1985, no tênis patrocinando a Copa Davis mais precisamente no ano de 1985, no boxe, no esqui, etc.
Assim, resumidamente a grife HUGO BOSS é sucesso mais do que absoluto, é moda, é estilo de vida e muito mais. E essas são sem sombra de dúvidas as características presentes e marcantes nas suas vestimentas, nos seus artigos de couro legítimo, nos seus acessórios, nos seus óculos, nos seus perfumes, nos seus cosméticos, nos seus relógios entre outros.

Com isso alguns de seus produtos são dinâmicos e ao mesmo tempo cosmopolitas, e são sensacionais ao mesclarem artigos esportivos com artigos visuais mais sérios. Enquanto outros são totalmente jovens e pouquíssimos convencionais, antecipando as tendências urbanas. E existem ainda os mais luxuosos, marcados pela total elegância, pela exclusividade, pelo design moderno, entre outros, que acaba fazendo com que os produtos da marca alemã sejam reconhecidos por pessoas que realmente possuem bom gosto e estão dispostos a pagar caro para adquirir um dos seus exemplares simplesmente maravilhosos e de um requinte sem fim da grife HUGO BOSS.

 

 

 

 

 

Enfim, desejamos que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho, se possível nos deixe sugestões de outros temas, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!
Estaremos sempre à disposição de vocês.
ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA PARA FAZER PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

 

Veja também

 

 

Leave a comment