Costureira caprichosa em Sp

Costureira caprichosa nos ajustes de roupas em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Como saber se a costureira é boa?

Ajustes em trajes de motociclistas em Sp

Com  a quantidade imensa de costureiras de ajustes de roupas disponível fica a pergunta : Como saber se a costureira é boa ?

Além do Google, é muito comum as pessoas pedirem recomendações de costureiras via Facebook nos grupos, ou até mesmo em seus perfis, e aí os amigos começam a marcar as costureiras ou os Ateliês de Costuras que conhecem.

E nessa quantidade de indicações fica difícil escolher apenas uma. Mas vamos lá dar algumas dicas?

Quais as diferenças entre Costureira e Ateliê de Costuras ?

Nesse Post explicamos muito sobre isso

https://elcosturas.com.br/costureira-ou-atelier-de-costuras/

Costureira caprichosa em São Paulo

Primeiramente suas roupas ficarão na Costureira ou no Ateliê de Costuras. Sendo assim, se o local não tiver uma limpeza adequada já dirá muito a respeito.

Além disso, veja como a costureira atende você. Se ela tem muita pressa, ou se ela tenta entender o seu estilo.  Nas marcações de suas roupas, se a costureira usa quase nada de alfinete ou se usa bastante, marcando tudo certinho.

Nas anotações, se a costureira coloca todos os ítens ou se omite e ou esquece de colocá-los. O que não está escrito não está ” combinado”.

Quanto ao pagamento, se a pessoa aceita débito e crédito, se na maquininha sai cnpj ou cpf.  Cnpj te dá garantias, cpf quase nenhuma !!!

Ao receber suas roupas você saberá se a costureira é boa ou não. Se as roupas tiverem super bem ajustadas ok… Agora pra saber se a costureira é ótima, veja no verso das roupas o acabamento. As linhas utilizadas são da mesma cor da original ou se o fato de ficar por dentro dá direito da costureira usar linha de qualquer cor ?

Se a costureira trabalha sozinha, provavelmente sua comunicação com ela será difícil pois se a costureira parar para atender a todos os whats apps certamente ela atrasará as roupas e não as ajustará com muito cuidado já que o telefone atrapalha muito o raciocínio .

Quem valoriza uma boa costura vê as roupas pelo avesso para conferir o acabamento, para conferir se foi passado overloque ou galoneira para tirar excesso de tecido e por aí vai. É como algumas blogueiras de Moda falam em relação à roupas da 25 de março, que olhando rapidamente parecem ótimas, mas quando olham o acabamento é de chorar.

São zíperes de péssima qualidade que usam nas roupas falsificadas, são linhas de outras cores por dentro muitas vezes, são bolsos curtos para economizarem material. Ou seja, é uma arapuca que a pessoa só descobre quando começa a usar as roupas de péssima qualidade.

Costureira que se preza valoriza seu trabalho.

costureira-que-se-preza-valoriza-seu-trabalho-2157297

Uma costureira que se preza não aceita fazer o trabalho de qualquer jeito, por isso a diferença entre Ajustes de Roupas varia muito. Há quem goste apenas de fazer uma barra de calça sem olhar detalhes, há quem goste de conferir o acabamento.

Há quem goste de fazer pence nas calças no ajuste de cós, há quem só aceite o ajuste de cós se for embutido, onde é desmanchada toda cintura da calça e feito de uma maneira embutida, preservando a originalidade da calça.

É uma relação Custo X Benefício entre quanto vale a peça de roupa e quanto custa o ajuste.

Muitas roupas estão sendo feitas na China, com mão de obra escrava, por empresas de grande nome e que já levaram diversos processos mas misteriosamente não pagam nenhum deles, fomentando um mercado negro onde os clientes sabem disso mas fingem que não, e muitas vezes questionam a relação Valor do Produto X Preço dos Ajustes.

É um assunto polêmico, delicado, onde ninguém quer admitir que sabe que compra roupas de empresas que escravizam costureiras na China, mas todo mundo quer pagar barato.

Por falarmos em China, esse Post está sendo escrito no ápice do Coronavirus onde o mundo inteiro está apreensivo com o que ocorre . Já pensou se a China estiver em dificuldades financeiras e não mais conseguir produzir tudo o que produz, na velocidade que produz, como o mundo ficará em polvorosa ?

A busca pelo preço baixo está estrangulando quem quer trabalhar com Qualidade, pois a maior parte dos clientes buscam por descontos e caem nas mãos dos aventureiros, e muitas vezes não querem aprender.

Personalizar calca destroyed

A maior garantia que o cliente tem são OUTROS CLIENTES. Mas como assim ?

Simples… em qualquer estabelecimento você busca na Internet no Google Meu Negócio, onde outros clientes fazem as suas avaliações em relação ao serviço, produto, atendimento etc.

Clique Aqui e veja nossas avaliações por favor.

Além do Google Meu negócio , é sempre bom o cliente olhar também no site Reclame Aqui se há reclamações da empresa,se procedem, se foram resolvidas ou ignoradas.

Deixaremos aqui alguns links e vídeos do nosso trabalho e queremos muito que você se torne nosso(a) cliente:

Google meu negócio: A opinião de quem se tornou nosso cliente

https://www.google.com/search?ei=SQs2XOzDO4ulwATq16-wCA…,,,

Tema do Post: Como saber se a costureira é boa ?

Para ver toda a gama de serviços de Costuras que possuímos CLIQUE AQUI 

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Macacão de motociclista Forza

Macacão de motociclista Forza

Ajustar macacão de motociclista da marca Forza e reformar jaqueta de couro em Sp. O cliente nos trouxe o macacão para diminuir de tamanho.