Elcostura

(11) 5677-2429

Ajuste de Vestido longo de fenda – Fazer fenda em vestido

Abrir fenda no vestido de festa deixa-o mais charmoso e provocante. Colocar fenda no vestido de festa.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Dicas de looks e ajustes em vestido longo de fenda

vestido-longo-de-fenda-fazer-fenda-em-vestido-8043164

Tanto a versatilidade quanto o caimento do vestido longo de fenda atende aos mais diversos estilos de corpos, sendo um visual formal extremamente clássico. Além disso, têm sido considerando um estilo sexy desde os tempos da velha Hollywood, na década de cinquenta.

Embora as fendas altas da coxa permeiem com frequência sobre o tapete vermelho com as atrizes e as celebridades, você pode ter muito sucesso com esse detalhe sem precisar exagerar. Uma fenda mais modesta, em pontos que não sejam apenas em uma lateral, caem bem para um visual tanto pro período do dia quanto da noite.

Ajustes de vestidos de festas em SP: saiba os valores e demais roupas

costureira-em-sp-ajuste-de-roupas-158x300-9306389

A verdade é que “mostrar mantendo o mistério” é a frase que melhor descreve um vestido com fenda. Ela está presente no guarda-roupa da grande maioria das beldades, pois essa vestimenta esbanja elegância e sensualidade ao mesmo tempo. Pode possuir um corte ou até dois em um determinado ponto de sua saia, seja na parte lateral, frontal ou traseira.

Atualmente existem infinitas versões desse modelo, fazendo dele um elemento versátil em texturas e estampas. É impossível definir uma regra para usar esta peça atemporal. Este estilo é bem vindo tanto em ocasiões informais quanto em celebrações informais. A única contraindicação é usá-lo em um ambiente profissional.

apertar-roupas-4-2-9450246

Aplicar bordados e pedrarias em vestido de festa:

USANDO  O VESTIDO LONGO BRANCO COM FENDA – por se tratar de uma cor leve, adicione sem receio um toque de alegria ao seu visual, que resultará em um look casual e elaborado. Acessórios coloridos acabam agregando um ponto de destaque na composição. A dica para as ocasiões mais requintadas é explorar a cor dourada ou prata, que te deixará um arraso!

VESTIDO LONGO PRETO COM FENDA – para quebrar a neutralidade, combine o vestido preto (que muitas vezes é o curinga das mulheres) com adicionais de destaque. Tanto os calçados quanto os acessórios metalizados darão um ar moderno e sofisticado ao seu belíssimo look.

apertar-roupas-6-2-6427019

VESTIDO LONGO ESTAMPADO COM FENDA – já que estamos mencionando uma peça feita para te destacar, a ideia é usá-lo com outras vestimentas em tons neutros, ou mesmo com cores que harmonizem com a estampa. Vestimentas com tecido de malha ou poliéster possuem uma atmosfera tropical, ideal para os dias de verão, mas os rendados atendem bem aquelas ocasiões especiais que exigem um pouco mais de formalidade no look.

VESTIDO LONGO COM FENDA NA CINTURA – recortes na cintura trazem sensualidade e frescor ao look. Se o vestido tiver alça ou for fechado, vale a pena abrir mão do colar para deixar somente a fenda reinar na sua belíssima e estonteante composição. Agora para as versões tomara-que-caia, uma peça delicada vai bem, pois incluirá mais beleza ao seu visual.

USANDO O VESTIDO LONGO FLORIDO COM FENDA – assim como ocorre com os vestidos estampados, um florido também pede pela neutralidade, que fará uma boa composição do visual. A diferença entre um e outro é o tema floral, que dependendo do seu corte e da sua estrutura, pode adicionar nuances de leveza e romantismo, ideal para quem busca um resultado mais delicado nas suas produções do cotidiano.

VESTIDO LONGO COM FENDA LATERAL – a fenda lateral é discreta, e garante um charme extra em modelos de diferentes tamanhos e formatos, mas requer uma maior atenção às proporções. Quanto ao uso de acessórios, aposte em uma bolsa com alça curta para não destoar com o resultado final do look.

apertar-roupas-8-2-4242705

VESTIDO LONGO COM FENDA NA PERNA – este é bastante sensual, e por ser tratar de uma lindíssima vestimenta que valoriza as pernas, o ideal é incluir na combinação um calçado de destaque. Pode apostar em uma sandália de tiras, que tornará o visual mais sofisticado e elaborado.

https://elcosturas.com.br/ajustes-em-vestidos/

VESTIDO CURTO COM FENDA – pode atender propostas distintas, pois se a ocasião pedir algo mais formal, inclua uma sandália de salto aberta que mostre bem os pés, e o resultado será sensual e elegante. Agora para os eventos que demandem certa casualidade, a sugestão é uma botinha de cano curto, para garantir uma composição repleta de atitude e muita beleza!

apertar-roupas-5-1-1138854

VESTIDO LONGO COM FENDA PARA AS BAIXINHAS – se o vestido com fenda for longo, a dica é pensar em recursos que quebrem o achatamento que a peça pode causar no corpo das mulheres mais baixas. A dica é deixar o colo a mostra, ou incluir um calçado de tom nude ou até mesmo com salto, pois são excelentes estratégias e possibilidades que fazem um alongamento na silhueta feminina.

VESTIDO LONGO CASUAL COM FENDA – aqui menos acessórios são uma boa pedida, pois quanto mais informações a vestimenta tiver, menos você terá que se preocupar com os adicionais. E neste caso a dica é usar um calçado bem estruturado e uma bolsa sofisticada, que já são suficientes para atingir um resultado arrasador e incrível.

Depois de conferir tantas opções, deu para perceber o quão versátil um vestido longo de fenda pode ser. Basta saber qual a proposta, e fazer a escolha daquele modelo perfeito para você sair arrasando por todos os lugares. Tenha um ou vários vestidos longos em seu guarda-roupa!

Quer abrir fenda no Vestido de Festa?

Conheça o nosso Instagram!

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Reduzir tamanho de camisa social

Reduzir tamanho de camisa social

Reduzir tamanho de camisa social – Diariamente fazermos ajustes em camisas sociais, e como camisa social não dá para aumentar de tamanho sem ficar evidente que houve um acréscimo de tecido…