Vestido de noiva: 5 dicas para não errar na escolha

Algumas dicas para você não errar na escolha do vestido de noiva. Ajustes de vestidos de noiva em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Na busca do vestido de noiva perfeito

Estamos no mês de Maio e como sabemos maio é o mês das noivas, então nada melhor do que separar vários temas e assuntos de interesse das nossas noivinhas! 

Quando estamos nos preparando para casar, todo quanto é tipo de assunto ligado a casamento, já nos interessa, então hoje preparamos um assunto mega importante que pode evitar você noivinha de errar na hora de escolher um dos itens mais preciosos do seu casamento, o vestido de noiva!  

ellegancy_costuras_mes_das_noivas-7448566

 

 O vestido da noiva é um dos itens mais importante do casamento, principalmente para noiva, afinal é um sonho materializado. Porem na hora de escolher o tão sonhado vestido, muitas acabam cometendo grandes erros irreparáveis. Que na hora de comprar ou alugar o vestido não damos conta.  Mas hoje o nosso post é para ajudar você a não cair mais nesses erros e evitar um futuro arrependimento.  

  Primeiramente a dica é não envolver muitas pessoas na hora de ir escolher seu vestido, muitas pessoas, muitas opiniões e gostos diferentes sempre acaba confundido a cabeça e dificultando mais ainda na decisão que já não é nada fácil, procure levar pessoas que você já sabe que tem um gosto parecido com o seu e que também já saiba por cima os modelos que você tem em mente para o grande dia.  

Agora vamos para a nossa lista dos erros mais comuns que as noivas cometem ao escolher seu vestido. 

  1- COMPRAR O VESTIDO DE ACORDO COM O GOSTO DE OUTRAS PESSOAS. 

ellegancy_costuras_escolhendo_o_vestido_de_noiva-1-3076098

Seguindo o que falamos a cima, ter muitas pessoas na hora de escolher seu vestido pode induzir facilmente para esse erro. E é um dos maiores erros, escolher o vestido de acordo com o gosto ou para agradar a sogra, ou até mesmo a mãe. Quem precisa gostar do vestido é você, afinal é o seu grande dia e você precisa estar se sentindo maravilhosa e confortável. Por isso pense bem na hora de escolher as pessoas que você irá levar na hora de escolher o seu vestido.  

2 – OPTAR POR TAMANHOS MENORES  

ellegancy_costuras_escolhendo_o_vestido_de_casamento_perfeito-7496165

Muitas noivas costumam fazer dietas malucas ou até mesmo seguir alguns métodos de perder peso para estar em forma no dia do casamento, e na hora de escolher o vestido, já opta pelos de tamanho menores com a ideia de caber nele até o dia do casamento. Não cometam esse erro! 
Faça o vestido de acordo com seu corpo atual e conforme a dieta, exercícios ou os métodos utilizados para perder peso sejam alcançados os ajustes são feitos ao longo das provas do vestido. Assim você não corre o risco de ficar com um vestido todo apertado e desconfortável no dia do casamento.   

  

3- ALUGAR OU COMPRAR O VESTIDO COM MUITA ANTECEDÊNCIA.   
ellegancy_costuras_vestido_de_noiva-6043160

Quando se trata de casamento sabemos que quanto mais cedo as coisas começarem a serem resolvidas melhor, afinal são muitos detalhes. Porém o vestido é um dos item que você não precisa se preocupar em anteceder muito, mas também não deixar por último claro. 
Antes de escolher o seu vestido tenha em mente a temática da festa, se será no campo, na praia ou na igreja, lugar aberto ou fechado de dia ou de noite, qual estação do ano. Afinal tudo isso influencia na escolha do vestido ideal. Quando todos esses detalhes já estiverem certo, você estará pronta para escolher o seu vestido.  

  4 – A LOUCA DAS PROMOÇÕES E DESCONTO 
ellegancy_costuras_vestido_ideal-3958657

 

Com tanto gasto para o casamento, é muito comum cometer o erro de cair nas tentações das promoções, isso vale tanto para o vestido como para qualquer item do casamento, porque o barato pode sair caro. Como aqui estamos falando sobre o vestido, pode valer a pena a promoção, mas a peça deve ser muito bem avaliada, pois muitas vezes são vestidos de vitrines ou de provas, que já foram testados por outras noivas. Então fique bem atenta a rasgos, manchas, costuras, sempre que se deparar a alguma tentadora promoção de vestidos de noiva.  

  1. NÃO SEGUIR SEU ESTILOellegancy_costuras_ajustando_o_vestido_de_casamento-4920142

Pesquise bem antes o modelo que mais combina com você e com o seu tipo de casamento, veja o decote, tecido, pedrarias que fazem o seu estilo. E na loja abuse sem medo das provas, as vezes o vestido que você nem imagina é o que pode cair melhor para você. 

 DICA EXTRA E VALIOSA PARA NOIVA !  

É mega importante o seu vestido estar devidamente ajustado 

Como já falamos a cima o vestido da noiva deve estar com um caimento perfeito de acordo com o seu corpo, e para isso é preciso de profissionais capacitados para os devidos ajustes sem danificar qualquer parte do vestido. E para isso temos a Ellegancy Costuras a empresa de qualidade com diversos serviços especializados para noivas. Na hora de ajustar o seu vestido não corra riscos, venha para a Ellegancy. Confira mais sobre nossos trabalhos – AQUI  

Fotos de vestido de noiva sendo ajustado em nosso ateliê na Ellegancy Costuras…
fazendo-a-prova-do-vestido-de-noiva-para-ajustar-5526399
fazendo-a-prova-do-vestido-de-noiva-para-ajustar-costas-6302122
vestido-de-noiva-ajustado-2127237
confeccionando-corpo-de-renda-em-vestido-de-noiva-ellegancy-costuras-4917165

Confeccionando corpo de renda em vestido de noiva

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts